Ir para conteúdo

Onde você conheceu o FUCH?

Eu acho...

120 votos

1. 1. Aonde você conheceu o FUCH?

• Em sites CH
    • Em buscas na internet
    • Pelo Orkut
    • Pelo Twitter
    • Pelo CHchannel100
    • Recomendação de alguém
    • Outros (Qual? Escreva no tópico)

Recommended Posts

Postado

Ironicamente, conheci pelo FCH. :P

E eu, conheci o FCH por aqui

• 5 semanas depois...
  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ON10BR

11

• Andy

6

• Don_aCHiles

5

• Luciano Junior

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Olá gente, antes de chegar até aqui também nem sabia o que era um Fórum, mas estou adorando o que estou vendo aqui... Vi que foi criado por fãs do Chespirito :barril: . Cheguei até aqui quando estava fazendo downloads da Série Três é Demais.

O Joel Júnior comentou lá no blog que era ele que estava legendando a 7° Temporada de Full House e que estava no Fórum Único Chespirito, então escrevi o nome do Fórum no :google_lt: e enfim, cheguei até aqui, me cadastrei e estou apreciando e adorando em geral o Fórum :D! Obrigada à todos :joia:​!

Editado por Raphael
Retirar propaganda.
Postado

Olá gente, antes de chegar até aqui também nem sabia o que era um Fórum, mas estou adorando o que estou vendo aqui... Vi que foi criado por fãs do Chespirito :barril: . Cheguei até aqui quando estava fazendo downloads da Série Três é Demais no blog: http://fullhousebr.blogspot.com.br/2013/08/blog-mary-kate-and-ashley-news-fonte.html

O Joel Júnior comentou lá no blog que era ele que estava legendando a 7° Temporada de Full House e que estava no Fórum Único Chespirito, então escrevi o nome do Fórum no :google_lt: e enfim, cheguei até aqui, me cadastrei e estou apreciando e adorando em geral o Fórum :D! Obrigada à todos :joia:​!

Show, Samara! Espero que continues no fórum e que nos encontremos nos tópicos por aí.

• Curtir 1
Postado

E eu, conheci o FCH por aqui

Esquilo_dramatico.gif

• Curtir 2
  • 2 meses depois...
Postado

A primeira vez acho que foi procurando episódios de chaves na internet.

• 3 semanas depois...
Postado

Conheci quando estava apurado em Chaves em 2010, e vasculhava e lia cada site CH que acessava, daí acabei encontrei o FUCH e o Fórum Chaves, e dali até 2013 só ficava acessando como visitante, é impressionante as informações que temos aqui, são muitas, todas boas! Vocês devem montar um arquivo, ou enciclopédia, porque, sério, tem muita coisa legal aqui... Nem é questão de paciência ficar lendo, é divertido, é bom de se ver, de se usar! Tem que ficar marcado na história, já está, mas vai ficar mais ainda! Ainda penso em tirar prints de minhas postagens e salvar, caso aconteça alguma coisa... Porque é muito bom!

• 4 semanas depois...
Postado

Eu por ventura estava procurando uns episódios do pica-pau e me veoina busca este fórum! Aí já sabe ne, tudo de Chaves e chapolim! Estamos aqui agora!

Postado

essse site é top.. o ideal dele é incrível.. estou maravilhado

Postado

Mas você conheceu ele aonde? :muttley:

Postado

eu conheci pelo facebook. ^^

Postado

Quando procurei episódios do Chaves no Youtube para baixar encontrei o FUCH. fiquei durante 2 anos só visitando o fórum.agora faz uma semana

que estou aqui. :)

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que que estava procurando pela internet alguma coisa de Chaves,quando achei o FUCH

• 1 mês depois...
Postado

Pelo google, amigo de todos

• 2 meses depois...
Postado

Encontrei procurando no google por episódios do Aqua Teen e acabei caindo aqui e me surpreendendo com o conteúdo de chaves e chapolin que são demais!

Postado

Me cadastrei em setembro de 2014, comecei pelos tópicos de download. Aí fui participando de outros assuntos e simplesmente gostei desse fórum! :D

Mas conheci em pesquisas da internet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...