Ir para conteúdo

Me Apresentando nesse forum maravilhoso de chavesmaniaco

CHAVES FOREVER

Recommended Posts

Ola tudo bem como vaiiii esta começando mais um...............chavesmaniaco na area hehehee.....

Bom pessoal acompanho o forum desde 2004, isso mesmo e so mes passado que fui me registra, nao sei pq nao me registrei antes, eh que eu tenho vergonha huhhhhhhhh........ hehehehee........brincadeira.

Mas então me apresento como muito fãs como vcs de CHAVES E CHAPOLIN sempre acompanho praticamente todos os dias, graças a Deus consegui boas informaçoes da série, uma delas dos episodios perdidos que eu antes de entrar no forum percebia que desde 2003 pra ca alguns episodios nao passam mais.

Bom espero que eu seje bem vindo ao forum, pois sou mais um louco por ti......Corin...digo CHAVES E CHAPOLIN hehehee....

ah e so mais uma informaçao minha fui ano passado no 2°festival da boa vizinhança e estava muito dahora mesmo, e agradeço a vcs fãs por vcs disponibilizarem muitos episodios de CHAVES E CHAPOLIN para gente que somos fãs em perfeita qualidade, muito bom mesmo parabéns fãs, nós somos loucos sim por chaves, pois já diz o velho e conhecido ditado não ha trabalho ruim, o ruim eh ter que trabalhar ou entao eu acho......hehehehehe......

obrigado pessoal espero ser amigos de todos vcs, abraços a todos :surfing::pirata::feliz::joia::lol::D

Link para o comentário

Seja muito bem-vindo ao fórum! Espero que goste e se divirta, tenha bons posts :joia:

Muito obrigado professor baratinha tmb espero que sejamos amigos :joia:

Ah e mais uma coisa, vc nao viu o extrato de energia volátil com o mochito?heheeheheh...brincadeira.

Ah e se caso eu estiver postando alguma coisa errada e tal, pode falar pessoal, pois manjo muito pouco do forum, acompanho como disse ha anos, mas espero que eu poste no lugar certo e que todos se divirta com essa serie maravilhosa :feliz:

VLW.

Link para o comentário

Olá

Seja muito bem-vindo...

Não sei muito bem das séries, mas tô aprendendo

Sou a Bianka, 19 anos, Santo André - SP

Mas realmente, acho uma série muito encantadora. Mas entrei aqui por causa das BGMs XD.

E tô aqui pra agradecer ^^

Enfim, divirta-se, poste bastante e conte comigo pra qualuqer coisa ^^

Link para o comentário

Bem-Vindo! :):D:joia: espero que goste e participe daqui do FUCH :joinha:

Link para o comentário

Seja Bem-Vindo,mas o FUCH de 2004 não é o mesmo que o atual,melhoramos bastante!Mas perdemos muitos usuarios bons :triste: Eu acompanhei tambem o FUCH entre os anos de 2007 e 2008,me registrei uma noite antes de dormir,depois nem lembrei mais e não entrei mais!

Link para o comentário

BEM VINDO GOTA NOVA!!!!

Não fique assim,eu também era uma visitante ativa mas somente mais tarde me registei,por isso vc não precisa ter vergonha hehehehe :cleopatra:

Com o tempo vc se acostuma,como eu.

Bons posts para vc e espero que sejamos bons amigos!! ^_^

Link para o comentário

Eu também era visitante do FUCH em 2007, mais em Abril de 2008 eu me cadastrei aqui :joinha:

Link para o comentário

Muitiisissiisissmo obrigado galera e logo ja quero mandar um salve.....heheheehe.....ao Will CH, Eu acho...Lucas F T, Chapolin, Pópis Iara, Lelzinho 12345, Biia e professor Baratinha e a todo pessoal, pois já estou me sentindo em casa e sim sou uma goteira nova..seja bem-vindo rsrsrss...

VLW Galera, ah então eu me lembro que em 2004 pra cá sairam bastante gente sim, lembro que o fuch lotava quando voltou a passar o chapolin em 2005 com o perdidos inéditos e tal eu era mo vicio toda hora entrava como visitante pra ler os posts do pessoal daqui hehehee......

E mais uma vez OBRIGADO VLW MESMO GALERA PELO QUE VEJO JA SOMOS AMIGOS E NAO SE ESQUEÇAM "BOA NOITE VIZINHANÇA" :feliz:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      935

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Luciano Junior
      935

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      632

Las Estrellas (México)

5. Doutor Delgadinho
      423

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...