Ir para conteúdo

Mais Chaves no SBT


Alexandre Peixoto

Recommended Posts

Alexandre Peixoto

REFORMULAÇÃO

Silvio tira modelo e coloca 'Chaves'

REPRISE DE SERIADO MEXICANO DA DÉCADA DE 1970 GANHA MAIS UM HORÁRIO NO SBT

Mais uma vez, Silvio Santos está operando mudanças radicais no SBT. A vítima da vez é o programa "Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti", que foi cancelado e será substituído por reprises de "Chaves". A atração de Patrícia Salvador irá ao ar apenas por mais dois domingos. Desde a última segunda-feira, o tradicional "Cinema em Casa", do SBT, foi tirado do ar. A sessão de filmes também foi trocada pelo "Chaves". A piada que corre no SBT é que a emissora vai virar uma "Maratona Chaves". Dizem ainda que a queda de Patrícia Salvador, queridinha de Silvio Santos, tem a ver com ciúme de sua xará, Patrícia Abravanel... O SBT confirma o "reajuste" na programação.

FONTE: COLUNA ZAPPING

Link para o comentário

essa foi boa heheehehe......... :rolleyes:

Mas o SBT eh foda mesmo so coloca Chaves na programaçao, daqui a pouco eh chaves 24 igual naquele canal da megatv que passa moveis e tal hehehehehee......

E como muitos iam dizer eu digo por todos vcs....pq nao colocam o vermelhinho pra revezar hein?ai que burro da zero pro sbt :aplausos:

Link para o comentário

Por que não revezam com o Chapolim???

Imagino o ódio que esse tipo de notícia deve gerar nos corredores do SBT... Todo o mundo sabe que o Chaves faz bonito em audiência e humilha quase todos os outros programas da casa! Por isso que é tão maltratado e tiram do ar na primeira oportunidade, independente do Ibope que dê.

Mas perdidos que é bom, NADA!!!!

Link para o comentário

O SBT tá em decadência inacreditável...

A última esperança era com a novela Amor e Revolução, mas nem isso...

e só Chaves salva XD

E concordo com revezamento com Chapolin que não enjooa

Link para o comentário

Infelizmente o SBT tira tudo que da audiencia:Chaves,Chapolin e a novela mexicana Maria Mercedes!

Na verdade o SBT usa o Chaves para "preparar" o horário, ou seja, coloca num horário, levanta a audiência do horário para depois colocar um outro programa que tem mais patrocinadores, ou seja, rende mais dinheiro pro SBT e tenta puxar a audiência que era do Chaves para esse programa... infelizmente

Link para o comentário
Professor Baratinha

Falta organização e lógica nas transmissões do SBT. Pra que entupir a programação desse jeito? Poderiam revezar com o Clube e o Polegar.

Link para o comentário

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não. De novo flores? :P

Só Chaves poxa vida. Mistura com o Chapolin, põe o Clube, mas Chaves de novo?!?!?!?! É Rafael, vai virar a TV CHAVES :P

Link para o comentário

CADE O CHAPOLIN?

tem muita gente que é fã e não pode assistir chapolin no horário do 12:45, e ai só pode ver chaves por que chapolin nunca tem vez?

Link para o comentário

Engraçado que eu já ouvi até quem não é exatamente fã comentar: "Que tanto Chaves! Podiam colocar o Chapolin para ficar mais variado."

Rabanete, essa é minha situação. Só estou em casa depois das 5 e meia, então só posso ver o Chaves da noite. Podia ter pelo menos um episódio de Chapolin na trinca, todo mundo concorda com isso menos os diretores de programação do SBT.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...