Ir para conteúdo

Dvds Amazonas: O mistério

RAMONCHITO

Recommended Posts

• Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

22

• Beterraba

16

• Léoh Monteiru

10

• Lucas Fernando

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quer uma prova de que tem episódios que nunca passaram?

Não estou dizendo que o SBT exibiu todos os episódios. O fato é que o SBT exibiu MUITOS, MUITOS MESMOS episódios do Chaves e do Chapolin somente uma ou duas vezes e poucos viram.

Brincando de Escolinha é um que deve ser levado em conta, o Bertocarca e um outro pelo que eu me lembro já viram esse episódio, e até hoje é considerado inédito. Filme de Terror, esquete que acompanha o Marujo Enjoado. Já ouvi o Bertocarca dizer que se lembra da versão de 1973. Também tem o Pequenique Voador (uns três já vi que falaram que já passou no SBT).

Link para o comentário

Não estou dizendo que o SBT exibiu todos os episódios. O fato é que o SBT exibiu MUITOS, MUITOS MESMOS episódios do Chaves e do Chapolin somente uma ou duas vezes e poucos viram.

Brincando de Escolinha é um que deve ser levado em conta, o Bertocarca e um outro pelo que eu me lembro já viram esse episódio, e até hoje é considerado inédito. Filme de Terror, esquete que acompanha o Marujo Enjoado. Já ouvi o Bertocarca dizer que se lembra da versão de 1973. Também tem o Pequenique Voador (uns três já vi que falaram que já passou no SBT).

Esse do Pequenique Voador é impossivel ter sido exibido, ele é do lote de 92 e foi prescisamente nesse ano que o SBT cortou os semelhantes de Chaves :joinha:

Link para o comentário

Esse do Pequenique Voador é impossivel ter sido exibido, ele é do lote de 92 e foi prescisamente nesse ano que o SBT cortou os semelhantes de Chaves :joinha:

Foi exibido sim, tem a gravação de O Despejo v1, episódio semelhante.

Link para o comentário

Não se sabe se o cara gravou. Visto que ele só gravou o quadro do Chaves no dia que passou.

Link para o comentário

'' Inéditos '', com aspas em minha opinião. :rolleyes:

Pra mim, a melhor seria a PlayArte. Ela até se prestaria a comprar o áudio do SBT. Visto o que fizeram com o Dragon Ball, onde pegaram o áudio da Globo.

Pegaram o áudio da Globo? Dragon Ball não foi redublado? :ponder:

Link para o comentário

Pegaram o áudio da Globo? Dragon Ball não foi redublado? :ponder:

Não foi. Foi o áudio da Globo que foi pego, o que foi redublado foi o áudio Gota Mágica dos Cavaleiros do Zodíaco. E o que foi dublado com outros dubladores foi Dragon Ball Kai.

Link para o comentário

Não foi. Foi o áudio da Globo que foi pego, o que foi redublado foi o áudio Gota Mágica dos Cavaleiros do Zodíaco. E o que foi dublado com outros dubladores foi Dragon Ball Kai.

é verdade

Link para o comentário

Sim, está certo, acabei de ver em um site que o que foi redublado foi só alguns episódios que tiveram alguns cortes nas partes mais politicamente incorretas. :joinha:

Link para o comentário

Sim, está certo, acabei de ver em um site que o que foi redublado foi só alguns episódios que tiveram alguns cortes nas partes mais politicamente incorretas. :joinha:

Sim, por que a Globo censurou. E como a PlayArte lança tudo sem cortes, hehehe. O que acham? Não seria bom ter ch por ordem, com aberturas e créditos, e completo?

Link para o comentário

Como o Matheus faz propaganda do PlayArte... :P

Matheus, vc conhece alguém da PlayArte ou tem algum contato? Podemos então sugerir a eles...

Link para o comentário

Já ouvi algumas críticas contra a PlayArte em relação a certos lançamentos de alguns animes, mas quem sou eu pra julgar tal empresa?

Tenho até alguns filmes lançados por ela, e até o momento não posso reclamar de nada, só de algumas capas toscas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2700

Fotos CH

2. Pavi
      274

WHATSAPP

3. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Pavi
      2700

Fotos CH

5. Pavi
      939

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...