Ir para conteúdo

Olá o/

Edward Katsuya

Recommended Posts

Olá fans de CH o/

eu sou mais um pra tchurma o/

bem vamos a meus dados

Nome-Eduardo

Idade-14

não sou tão ancião mas ja vi muitos eps e no fim de 2006 a o ganhar um PC descobri os tais "Perdidos" e "Ineditos"

basicamente fui criado vendo series CH e vejo até hj e descobri tbm pq o prof girafales é grande, por efeito do cafê (eu tenho 14 e sou alto demais e sempre tomo cafê)

dos epsodios normais meus preferidos são

chaves-Festival da boa vizinhança,casimira de taubaté e natal na casa do barriga

claro que gosto de todos mas esses são realmente pra se lembrar

Chapolin-Dr.Zurita(classica cena do telefone),Abominevi homem das naves...digo o Yeti

visitando sites tbm fiquei sabendo das mudanças de 79 adiante e imaginava como seria o sucesso de chaves e chapolin com o vilagran em 83/84/85 quando começou a ficar apelativo de remakes

tipo eu gosto de eps sem o kiko na vila mas as vezes fica muito estranho o substituir pelo nhonho como no "espiritos zombeteiros com jaiminho" que o nhonho vai a noite na vila

no chapolin ja fica mais simples, porem os classicos com o vilagran são eternos

e de eps ineditos que eu lembre eu assisti do chapolin apenas o "Vazamento de gás v3(79)" em espanhol....não sou muito fluente mas entendo um pouco ^^

é isso Ja Na!

Link para o comentário

Isso é o que eu chamo de dados completos ^_^

Seja bem vindo ao FUCH, Eduardo (mais um pra lista dos Eduardos :P)... Leia atentamente as regras, seja simpático com os membros e evite o flood (posts desnecessários) :joinha:

AbraCHos :joia:

Link para o comentário

Gostei de ver, seja bem-vindo ao mais tradicional fórum CH da internet!

Editado por Will CH
Link para o comentário

Bem-vindo ao FUCH :joia: espero que goste daqui e faça bons posts :joia:

Editado por chapolin
Link para o comentário

SEJA BEM VINDO GOTA NOVA!!!!

Tenho certeza que aqui você irá pesquisar e aprender muitas coisas no meio CH.

Puxa!Gostei da forma que vc se apresentou,mostrando seus dados e etc,eu acho que eu deveria ter me apresentado assim....mas nem me lembro na verdade como foi....só sei que foi a bastante tempo.

Bem....bons posts e espero que sejamos grandes amigos ^_^

Link para o comentário

obrigado pelas boas vindas pessoal, gostei do forum e serei ativo e como dizia o bom e velho refrão, quem muito corre nunca chega ^^...ops

Link para o comentário

Olá Edward

Muito prazer, sou a Bianka, tenho 19 anos e sou de Santo André - São Paulo

Muito legal e didática tua apresentação

O Quico no fundo é insubstituível...

É... a partir de 1979, era o início do fim quando saiu o Vilagrán e em seguida do Ramón Valdez (outro insubstituível)

Eu sei o ep do Dr. Zurita XD, eu rio até hoje

Então desejo sorte pra você, ok?

Qualquer coisa grita

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...