Ir para conteúdo

Naruto no SBT

jr.com

Recommended Posts

Acho que primeiramente vão exibir no Bom Dia, depois podem colocar a tarde, às 18 hs, se fizer sucesso...por que se começar a mutilar como faz com Chaves... a propósito, o Anime Pró disse que o SBT faz exibições decentes de Chaves e X-Men Evolution. Chaves? Exibição decente?

Ah, outra coisa: eu criei esse tópico antes e agora ele está no tópico do sbt...só pra avisar...

crieio q queriam dizer o desenho do chaves

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rapha

8

• Barriga de Lombriga

6

• leo21

4

• guilherme

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ja estao anunciando naruto no bom dia e cia,e um monte de desenhos tbm pras ferias

Serio? Preciso ver essa chamada urgente!!

Link para o comentário

Fagner, até que o Mangá tá bacana, viu? Eles traduziram os Jutsus mas ao menos deixaram o original do lado. =]

Pior é o desenho, tão dizendo e pelo que eu vi também: A dublagem é ridícula. :S

Link para o comentário

O unico q eu assisti foi Yugio (sei lá como escreve) e assisti na epoca pq era febre, pokemon eu gostava e assisti tbm Dragoonbaal e Dragonbaal Z!!

Link para o comentário

Bom, vamos lá...

Primeiramente Dragon Ball Z e Yu-Gi-Oh! são exibidos pela Globo atualmente.

E Beyblade... Nada contra quem gosta mas... Credo hein o.o XD

Eu gostei da dublagem de Naruto, está correta. Adorei a voz do Kakashi e a interpretação que a Tati deu a Sakura. Traduções corretas (se vocês acham ridículas, os japoneses devem achar o mesmo então). Só a voz do dito cujo Naruto destoava um pouco no coemço, mas com o tempo foi melhorando e acho que a Úrsula Bezerra ainda pode melhorar muito. O que prejudica é a clara associação com a voz do Goku pequeno, o que faz estranhar muito na boca do loiro.

E como muitos já viram a versão original se acostumaram com as vozes e logicamente vão estranhar dublado. São raros os casos de gente que prefere ver CdZ e Yu Yu Hakusho no original, pois todos viram a versão dublada primeiro (que tem vozes bem diferentes das originais) numa época que não se tinha acesso tão fácil as versões nipônicas.

Mas é isso aí, espero que o SBT tenha o mesmo tratamento que dá à Liga da Justiça e X-Men: Evolution, pois Naruto tem potencial para virar febre e assim trazer mais produções nipônicas pra cá (e esperamos que tragam coisa de qualidade, pois é cada bomba que vai pra tv aberta que pelo amor de Deus...).

Link para o comentário

Olha, to vendo aqui a dublagem em BR no youtube. Não tá tãaaaaaao ruim assim, mas em JP fica bem melhor... achei a dublagem meio 'lenta', sei lá, um ritmo bem diferente dos personagens. Ouvindo a voz do Naruto sem ver a imagem, parece até uma bruxinha. A voz do Iruka tá ótima. =]

Voz da Sakura tá excelente. =]

A abertura tá um lixo!

A voz do Hokage ficou legal.. =]

Link para o comentário
Olha, to vendo aqui a dublagem em BR no youtube. Não tá tãaaaaaao ruim assim, mas em JP fica bem melhor... achei a dublagem meio 'lenta', sei lá, um ritmo bem diferente dos personagens. Ouvindo a voz do Naruto sem ver a imagem, parece até uma bruxinha. A voz do Iruka tá ótima. =]

Voz da Sakura tá excelente. =]

A abertura tá um lixo!

A voz do Hokage ficou legal.. =]

Mas aí temos que levar em conta o jeito brasileiro que é bem diferente do japonês. Os japoneses exageram mais nas expressões, é uma forma de falar bem diferente da nossa, logo a diferença no ritmo.

Pelo menos a questão da abertura foi consertada a partir do episódio 53 (que só deve chegar por aqui ano que vem =P), deixando a música original.

Link para o comentário

Eh, Jiback, a Globo tirou DBZ do nada e colocou Yu-gi-oh, belo respeito aos fãs...

Nunca vi Naruto dublado e vi poucos capítulos em japonês, só espero que o SBT não ponha no Bom Dia num horário muito bom (7 da manhã)!!!

E Beyblade é ruinzin, mas a abertura eu decorei!!!!

"Vou te mostrar do que ela é capaz

...

Você vai pro chão e então levanta outra vez

É BeyBlade!!"

:wacko:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      267

CARNAVAL

2. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

3. E.R
      1889

CINEMA

4. E.R
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. E.R
      1878

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...