Ir para conteúdo

Naruto no SBT

jr.com

Recommended Posts

Eu abro esse topico, para a gente discutir mais aprofundamente, sobre á estréia de Naruto no SBT!

E pra começar uma noticia do site Anime Pro:

rimeira mão: Novidades sobre Naruto

Por: Anime Pró - 21/06/2007

Quando usamos o slogan “A Invasão Ninja” para definir o fenômeno Naruto no país, muitos até acharam que era exagero, em diversas matérias falamos que Naruto teria um investimento pesado na parte de licenciamento e acabamos de receber informações fresquinhas sobre isso e vocês conferem a seguir.

Antes, mais uma vez, temos que destacar a preocupação do publico quanto à exibição da série no SBT, ou a série emplaca e ganha um tratamento especial como ocorre com os desenhos Chaves e X-Men Revolution (exibidos de forma correta) ou a emissora pode causar um belo estrago no planejamento de muitos projetos. Acreditamos que uma estratégia interessante seria a exibição de Naruto em dois horários, de manhã dentro do bloco infantil e a tarde, para brigar com a Rede Globo que tem um dos piores índices de audiência dos últimos tempos em sua atual novela das seis (que terá inclusive, a quantidade de episódios reduzida).

Além do DVD pela PlayArte (que temos informações novas para breve), já estão confirmados os seguintes produtos: Álbum de Figurinhas (que deve ter lançamento antecipado); a partir de Agosto haverá o lançamento de uma linha de chicletes, cadernos e mochilas e para finalizar, a linha de brinquedos. Apesar das datas de lançamento já terem sido nos informada, preferimos aguardar a aprovação de todo o material antes de divulgar.

Naruto é a grande aposta da Viz Media na área de licenciamento, seguido de Blue Dragon que terá um trabalho semelhante no futuro, para não queimar nenhuma etapa e/ou atrapalhar Naruto. Outras séries são tratadas como materiais de qualidade, porém para um publico mais especifico e não tão abrangente.

Aguardem novas informações aqui no AP.

Tomara mesmo que o Naruto tenha uma boa audiençia no SBT e ganhe mais um horario!

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rapha

8

• Barriga de Lombriga

6

• leo21

4

• guilherme

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Porcaria, SBT vai conseguir acabar com Naruto. De qualquer modo, nem vou assistir, porque além de não ter teclas Sap com legendas, já vi a primeira e segunda temporada completas, e to colecionando o Mangá. Se eu quiser continuar vendo o Anime, basta baixar!

Link para o comentário

Porcaria, SBT vai conseguir acabar com Naruto. De qualquer modo, nem vou assistir, porque além de não ter teclas Sap com legendas, já vi a primeira e segunda temporada completas, e to colecionando o Mangá. Se eu quiser continuar vendo o Anime, basta baixar!

O mangá é vendido no Brasil?

Link para o comentário

O mangá é vendido no Brasil?

Sim. O 2 foi lançado ontem, vale muito a pena. Tá R$10,90.

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

putz, eu queria tanto assistir, mais se realmente passar no bom dia e porcariacompania eu não vou poder assistir por que estudo no turno da manhã ¬¬

Link para o comentário

Nunca assisti esse negocio, e pelo q me parece nem vale a pena ver no SBT!!

Link para o comentário

Tomara que joguem 12h15 dentro do Bom Dia & Cia... Assim nem passa aqui, e que sabe se sobrar espaço na grade entre CH novamente... :D

Link para o comentário
naruto dublado eh um lixo ¬¬

quanta gente nova

hasduihasiudhasdiuh

kd a galera das antigas?

Muita gente da sua época saiu. Acho que os poucos remanescentes são o Alma Negra, o Louzada, o Thomas, só esses, sei lá. O Racha deu um adeus ao fórum ano passado, nunca mais o vi por aqui.

E não tem tanta gente nova assim não, hehe, é que tu que não aparece aqui tem tempo. =P

Link para o comentário

Acho que primeiramente vão exibir no Bom Dia, depois podem colocar a tarde, às 18 hs, se fizer sucesso...por que se começar a mutilar como faz com Chaves... a propósito, o Anime Pró disse que o SBT faz exibições decentes de Chaves e X-Men Evolution. Chaves? Exibição decente?

Ah, outra coisa: eu criei esse tópico antes e agora ele está no tópico do sbt...só pra avisar...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

2. E.R
      1889

CINEMA

3. E.R
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

4. E.R
      1878

NOVELAS

5. Baixinho
      201

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...