Ir para conteúdo

CHEGOU A HORA DA PAZ!

Valette

Recommended Posts

Simples. Mantém-se a lista de discussão, acaba com o FFC, o FC passa a considerar o FUCH o seu local para anúncios, eventos, etc e coloca-se um banner do FUCH no Site do Fã-Clube.

Pronto :D

Link para o comentário
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

14

• Valette

7

• Vengeance

6

• gberriel

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

FUCH é o fórum ch do país

De resto é só fórum com meia dúzia de gatos pingados ativos e que vive por causa de um ou dois sites

Link para o comentário

AMIGOS,

deixem esse tópico de lado por uns dias, pois estou resolvendo neste momento o assunto com o Gu e se decidirmos pelo encerramento ou não do fórum, comunicaremos aqui, assim como qualquer outra medida que seja tomada.

bjs a tds!

;)

Link para o comentário
Aí são outros 500, se for pra acabar com o fórum, traz ele pra cá...

Mas eu continuo não concordando de acabar com o fórum

e pra q deixá-lo paradão lá feito um bocó? :P

Eu acho que o FFC deveria continuar para quem não quer ter o desconforto de ter o grupo de e-mails do FC ;)

mas parece q ninguém tem esse desconforto, já q não estão utilizando o fórum...

Link para o comentário
Eu não concordo em juntar o FUCH com o FC, o Fã Clube tem que ter seu fórum sim, acho que tem que parar com essa bobeira de existir só o FUCH pra acabar com a concorrência <_<

Não é questão de concorrência. É questão de que o fórum tá lá paradão feito bocó, como disse o FooCH.

Aí são outros 500, se for pra acabar com o fórum, traz ele pra cá...

Mas eu continuo não concordando de acabar com o fórum

Oras, então fica lá movimentando o fórum do FC.

:P

Link para o comentário
FUCH é o fórum ch do país

De resto é só fórum com meia dúzia de gatos pingados ativos e que vive por causa de um ou dois sites

Concordo, esse forum éo melhor do pais. Nenhum outro forum é tão movimentado. Aqui é OTIMO quando o SBT apronta alguma coisa ou quando nos surpreende com ineditos ou perdidos das series CH.

Qual foi o record de usuarios online logados aqui no FUCH?

Aqui tem os melhores moderadores,melhores colunistas, melhores users, melhores informação sobre CH e qualquer outra serie q os usuarios curtem, os melhores floders, :assobiando: e etc...

Link para o comentário

O grande problema do Fã Clube é que os fãs que existem na lista do Yahoo não migraram para o fórum, e isso acabou atrapalhando o projeto... Tanto que só tem user e ex-usar do FUCH lá :/

Link para o comentário

Já era hora o Fórum do Fã Clube tem que se juntar praticamente nem entro naquele fórum e isso seria uma ótimka iniciativa e como disseram aqui tem os melhores colunistas, os melhores flooders (eu - nº 1), os pioresmelhores moderadores etc etc.

Espero que se unam daí vai ser muito melhor.

Link para o comentário
Muito nobre essa atitude do Valette.

Olha, a idéia de um único fórum é muito bacana; inclusive muita gente aqui não sabe, mas foi o que eu tentei propor ao Sr. administrador deste fórum há muito tempo, quando o Fã-Clube ainda estava no início. E não foi aceito.

Agora o FC cresceu muito e necessita de um fórum próprio, não pra concorrer com fórum nenhum, mas simplesmente porque o FC precisa de site, de lista, de fórum e de todos os meios de comunicação próprios de um Fã-Clube... Lembrem-se de que precisamos fazer bonito com nossos possíveis patrocinadores/apoios para futuros eventos. Nesse meio de produção de eventos, as senhoras estatísticas contam muito e nosso número de cadastros oficiais (membros do FC) é contado pela soma da lista e do fórum. Além disso, usamos o espaço para divulgar todas as nossas atividades, promoções e comunicados oficiais. Enfim, são várias questões que levam o FC a manter o fórum próprio.

Como o Valette já deixou bem claro, da parte do FC não há rivalidade nenhuma de fóruns. O FFC é aberto a todos. Não existe nenhum tipo de censura lá (podem escrever "FUCH" à vontade heheh) e espero que aqui também não. Quem faz os fóruns são as pessoas e somos todos fãs de Ch.

Desculpem retornar com este tópico, mas é o seguinte:

O FFC está praticamente morto. Quase ninguém posta lá e, quando muito, é o Berriel, Valette, Kagiva, Fabão e alguns muitos poucos.

Dos 120 últimos cadastrados, apenas SEIS são usuários que poderiam postar. O resto, flooders.

Espero que o Valette o Berriel entendam que, de que adianta o FC ter seu próprio fórum ainda, se ele não tem atividade? O FUCH deveria ser a morada do FC, para divulgação de seus trabalhos, eventos, etc.

Até o FCHRPG tem muito mais movimento que o FFC.

Eu não acredito que deva haver uma fusão, mas concordo SIM em o FFC passar a divulgar projetos como oficiais aqui no FUCH. Seria muito bom, e bem legal ter essas informações em primeira-mão aqui.

Link para o comentário
Já era hora o Fórum do Fã Clube tem que se juntar praticamente nem entro naquele fórum e isso seria uma ótimka iniciativa e como disseram aqui tem os melhores colunistas, os melhores flooders (eu - nº 1), os pioresmelhores moderadores etc etc.

Veio, pra aumentar seu numero de posts use o omatic e pronto :duh:

Link para o comentário

Veio, pra aumentar seu numero de posts use o omatic e pronto :duh:

Não, não mais a moderação descobriu :triste:

Mas valeu pelo concelho mas voltando ao assunto porque num aproveita e faz a união do FTDC com o FUCH o FTDC é paradão, poderia se juntar ficaria uma grande união e estariamos a um ponto de conseguir a união entre os fóruns. :joinha:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Não, não mais a moderação descobriu :triste:

Mas valeu pelo concelho mas voltando ao assunto porque num aproveita e faz a união do FTDC com o FUCH o FTDC é paradão, poderia se juntar ficaria uma grande união e estariamos a um ponto de conseguir a união entre os fóruns. :joinha:

Descobrimos com você contando :D

Cara, para de bancar o bonzão, isso aqui não vai te deixar mais popular, se é isso que você quer -_-

Ah, o Evandro NUNCA aceitaria uma parceria com o FUCH

Editado por Antonio Felipe
Excesso de quotes
Link para o comentário
Descobrimos com você contando :D

Cara, para de bancar o bonzão, isso aqui não vai te deixar mais popular, se é isso que você quer -_-

Ah, o Evandro NUNCA aceitaria uma parceria com o FUCH

Mais existe outros truques, mais dessa vez nao vou abrir o bocão. :assobiando:

Muitos quotes
Link para o comentário
Mais existe outros truques, mais dessa vez nao vou abrir o bocão. :assobiando:

Pow tentei procurar no google sobre esse programa mas num consegui achar dizia na primeira pagina sobre um treco de brassfoot acho que é assim que se escreve só que num vi nada a respeito d eaumento de posts <fazer o que né :paz: > :rolleyes:

Cara não estou bancando o bonzão só estou zuando com a kra de uma pessoas que acham que eu to floodando, saber inventar para zuar é a melhor maneira de zuar, basta você enganar um trouxa.

Espero que ninguém daqui tenha sido enganado. :leitor:^_^

Já sobre o Evandro porque ele "NUNCA" faria uma parceria com o FUCH a algum problema entre alguém daqui?

OBS.: Não li o tópico todo porque são 7 paginas normalmente só 5 paginas eu levo quase 1 hora lendo. :ponder:

Muitos quotes
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...