Ir para conteúdo

CHEGOU A HORA DA PAZ!

Valette

Recommended Posts

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

14

• Valette

7

• Vengeance

6

• gberriel

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

capaz de o le0 concordar

esse exímio dançarino de lambada é uma caixinha de surpresas

Exímio??? Huahaahua. Esse daí só vai parar, quando ganhar o concurso oficial...

:assobiando:

Quanto ao Chavesmania que foi citado aqui no tópico...donde estás BP?

Link para o comentário

Bom, se uma vez o Le0 fez a bobagem de fazer parceria com a Chaves Online e dar moderação para o Lucas Zanoni, tudo pode acontecer, realmente.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Muito nobre essa atitude do Valette.

Olha, a idéia de um único fórum é muito bacana; inclusive muita gente aqui não sabe, mas foi o que eu tentei propor ao Sr. administrador deste fórum há muito tempo, quando o Fã-Clube ainda estava no início. E não foi aceito.

Agora o FC cresceu muito e necessita de um fórum próprio, não pra concorrer com fórum nenhum, mas simplesmente porque o FC precisa de site, de lista, de fórum e de todos os meios de comunicação próprios de um Fã-Clube... Lembrem-se de que precisamos fazer bonito com nossos possíveis patrocinadores/apoios para futuros eventos. Nesse meio de produção de eventos, as senhoras estatísticas contam muito e nosso número de cadastros oficiais (membros do FC) é contado pela soma da lista e do fórum. Além disso, usamos o espaço para divulgar todas as nossas atividades, promoções e comunicados oficiais. Enfim, são várias questões que levam o FC a manter o fórum próprio.

Como o Valette já deixou bem claro, da parte do FC não há rivalidade nenhuma de fóruns. O FFC é aberto a todos. Não existe nenhum tipo de censura lá (podem escrever "FUCH" à vontade heheh) e espero que aqui também não. Quem faz os fóruns são as pessoas e somos todos fãs de Ch.

Desculpem retornar com este tópico, mas é o seguinte:

O FFC está praticamente morto. Quase ninguém posta lá e, quando muito, é o Berriel, Valette, Kagiva, Fabão e alguns muitos poucos.

Dos 120 últimos cadastrados, apenas SEIS são usuários que poderiam postar. O resto, flooders.

Espero que o Valette o Berriel entendam que, de que adianta o FC ter seu próprio fórum ainda, se ele não tem atividade? O FUCH deveria ser a morada do FC, para divulgação de seus trabalhos, eventos, etc.

Até o FCHRPG tem muito mais movimento que o FFC.

Link para o comentário

Realmente o Fórum do Fã Clube morreu nas últimas semanas. Só falta comprar as 4 velas e fazer o cafézinho.

Em outubro foram até agora 4 posts, em 23 dias. Tá pior que a audiência do SBT...

Link para o comentário

Vocês têm razão! E essa semana mesmo eu decretei (não oficialmente) o fim do fórum do fã-clube, de minha parte, pois não tenho mais tempo nenhum de dar atenção a ele... Então eu não vou mais postar lá e proponho o fim dele. Os outros diretores do FC também estão sem tempo pro fórum, inclusive o Valette. Agora eu tô sem idéia do que fazer, aceito sugestões, mas acho que não faz mais sentido prosseguir com um fórum só para o FC.

Link para o comentário

Eu acho que o FFC deveria continuar para quem não quer ter o desconforto de ter o grupo de e-mails do FC ;)

Link para o comentário

A equipe tá sem tempo de dar atenção ao fórum. E agora tem o site, que é recente e tá crescendo. Eu queria o fórum mais pra notícias rápidas e avisos do FC, mas o site tem um blog que pode ser atualizado sempre. E a lista de discussão, que eu pensei que fosse decair com o fórum, tá crescendo cada vez mais.

Eu acho que o FUCH hoje desempenha muito bem o seu papel... Talvez os chavesmaníacos não precisem de outro fórum.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      184

Estaduais

2. Baixinho
      184

Estaduais

3. E.R
      184

Estaduais

4. E.R
      184

Estaduais

5. Eu acho...
      428

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...