Ir para conteúdo

CHEGOU A HORA DA PAZ!

Valette

Recommended Posts

Poderiam criar no FUCH um subfórum para o Fã-Clube, assim vocês poderiam divulgar aqui e o número de users seria maior.

;)

Falar é fácil, Thiago, mas o sr. Leobrasil não está disposto a afrouxar tanto...

como o Signore disse, pior (melhor) é q isso está sendo proposto mesmo! :D

E isso seria ótimo para os dois, é o primeiro passo. Os users de lá e daqui são quase os mesmos, nós gostaríamos de ler as notícias com mais facilidade e eles de ter inúmeors users como propaganda e credibilidade.

No fim, nós somos uma extenção do Fã-Clube.

;)

Ué, se o "Sr. Leobrasil não está disposto a afrouxar tanto", muito menos a gente! Não entendi até agora que união é essa de colocar o FC dentro de um subfórum do FUCH. Não faz o menor sentido isso. Isso não seria "união" nem aqui nem na China. Pesquisem melhor a palavra... E o mais engraçado é que o Leobrasil parece que não está nem um pouco interessado mesmo, vcs estão falando por ele, pq até agora ele nao veio falar nada comigo ou com ninguém da diretoria do FC. Não houve proposta nenhuma.

O FC precisa de um fórum próprio, com o nome do FC, nao pode existir dentro de outro fórum, escondido. Nao faz sentido essa união. Nao seria bom pro FC de forma alguma. Q vantagem o FC teria com isso?? Precisamos do fórum como um dos apêndices do FC, que tb tem a lista de discussão por e-mail. É uma opção que o FC deve dar.

Hj o FC cresceu muito e precisa de fórum. Lamento se essa união não ocorreu antes, como eu propus lá no início (eu sim fiz uma proposta), agora nao precisamos disso. Parcerias, sim. Mas temos q funcionar com o nome do Fã-Clube e disso nao abrimos mão.

Berriel eu não cuido mais destas questões, quem cuida agora é o Signore, Spider e Palmeirense.

agora minha opinão , isso é uma união sim , todos os sites que são parceiros do FUCH são unidos e estão dentro de um único fórum de discurssão. O FC não precisa de um fórum só para ele, imagina se todos os sites e fã clubes quizesse fazer um fórum para cada um? iria ficar tudo dividido pela internet ,por isso que o FUCH foi criado para ter uma união entre os sites e concentrar tudo em um único local. Vantagem ? Claro que O FC teria vantagem de participar dar maior comunidade de CH do mundo na qual participam os melhores sites CH. Vocês iriam continuar funcionando como Fã- Clube mas dentro de um sub-forum aqui ,privilégio que esta sendo aberto para vocês e seria muito melhor para seus usuários que ganhariam acesso a um conteúdo muito maior.

o Fórum aqui é não é forum da CHBR , fórum da Turma Ch de site nenhum é o Fórum Único Chespirito é de todos, agora a humildade parte de cada um.

Link para o comentário
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

14

• Valette

7

• Vengeance

6

• gberriel

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

(...) imagina se todos os sites e fã clubes quizesse fazer um fórum para cada um? (...)

Na ocasião que o Gustavo propôs a união das partes, o FC era bem pequeno e precisava crescer. Não tivemos a oportunidade, pois a proposta foi negada. Hoje, o Fã-Clube cresceu e muito com suas próprias pernas, abrangendo todo o país e também, envolvendo questões do exterior, como contatos eventuais com a Televisa, etc. Hoje, estamos perto de sermos um Fã-Clube legalmente registrado. Precisamos de algo real que seja do próprio FC. Hoje, toda parceria seria possível, união, não mais. Tudo o que foi criado até hoje, como a lista, o fórum, o site, etc, será mantido. Buscamos novos horizontes sim, mas sempre como parceria e nunca como união total. E creio que a parceria com este fórum seria benéfica para os dois lados. Hoje, não são fóruns rivais como já foram um dia e precisam se tornar parceiros.

Link para o comentário
(...) imagina se todos os sites e fã clubes quizesse fazer um fórum para cada um? (...)

Na ocasião que o Gustavo propôs a união das partes, o FC era bem pequeno e precisava crescer. Não tivemos a oportunidade, pois a proposta foi negada. Hoje, o Fã-Clube cresceu e muito com suas próprias pernas, abrangendo todo o país e também, envolvendo questões do exterior, como contatos eventuais com a Televisa, etc. Hoje, estamos perto de sermos um Fã-Clube legalmente registrado. Precisamos de algo real que seja do próprio FC. Hoje, toda parceria seria possível, união, não mais. Tudo o que foi criado até hoje, como a lista, o fórum, o site, etc, será mantido. Buscamos novos horizontes sim, mas sempre como parceria e nunca como união total. E creio que a parceria com este fórum seria benéfica para os dois lados. Hoje, não são fóruns rivais como já foram um dia e precisam se tornar parceiros.

para o fuch na ocasião não foi proposto nada e se fosse vocês entrariam aqui exatamente como esta descrito acima,

sobre todas essas questões que vocês falaram não é necessário um fórum próprio para isso, isso não faz diferença alguma, vocês tem o site , lista de e-mail e vão ter o sub-fórum para divulgar tudo isso,ter um fórum aqui ou lá nessa questão não tem diferença nenhuma, mas concerteza seus usuários e componentes do fã clube vão ganhar mais com isso, pois vão ter acesso a um conteúdo muito maior.

O FUCH faz parceria com sites não com fóruns :), o propósito do FUCH é um fórum só.

como falei acima a humildade parte de cada um. se vocês quiserem continuar com o fórum só pra falar que tem o fórum, tudo bem mas ai não estariam pensando nos outros usuários.

com todo o respeito pois o FUCH já foi pequeno um dia igual vocês mas uma prova que vocês não precisa de fórum é só ver as últimas postagens no mesmo

Fale Com a Administração Qui Mai 03, 2007 3:12 pm

Outros Assuntos Sáb Mai 12, 2007 5:30 pm

Atualizações Dom Mai 27, 2007 1:45 p

DVD's CH Oficiais do Brasil Ter Mai 22, 2007 5:00 pm

me diga qual a vantagem de manter isso? só esta privando os seus usuários de ter um acesso a um maior conteúdo :)

Link para o comentário

O proposta de um único fórum para todos os sites CH é algo muito antigo e já não vale tanto. Mesmo com outros fóruns além do FUCH, este continua o mais acessado e com mais discussões.

O FTdC, por exemplo, nasceu da discórdia entre o Le0 e o Evandro e, apesar de bem sucedido no que tange ao número de usuários, é um paraíso para bots de spam e só 6 ou 8 pessoas postam regularmente. Na questão de discussões, o FTdC é um fracasso total.

Já o FCHRPG, idem. As discussões são mínimas e pouco qualificadas.

No que diz respeito ao FFC, é uma ampliação da antiga lista de discussões do Fã-Clube e até concordo com o Edu e o Gustavo. É necessário sim um fórum, pois o âmbito maior dos assuntos do FFC é as séries, as atividades do Fã-Clube, os DVDs...já o FUCH é um fórum muito mais aberto.

O le0brAsil precisava entender que, ao fazer uma parceira com o FC, não estaria negociando com um fórum em si, mas sim com o Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil.

Link para o comentário
O proposta de um único fórum para todos os sites CH é algo muito antigo e já não vale tanto. Mesmo com outros fóruns além do FUCH, este continua o mais acessado e com mais discussões.

O FTdC, por exemplo, nasceu da discórdia entre o Le0 e o Evandro e, apesar de bem sucedido no que tange ao número de usuários, é um paraíso para bots de spam e só 6 ou 8 pessoas postam regularmente. Na questão de discussões, o FTdC é um fracasso total.

Já o FCHRPG, idem. As discussões são mínimas e pouco qualificadas.

No que diz respeito ao FFC, é uma ampliação da antiga lista de discussões do Fã-Clube e até concordo com o Edu e o Gustavo. É necessário sim um fórum, pois o âmbito maior dos assuntos do FFC é as séries, as atividades do Fã-Clube, os DVDs...já o FUCH é um fórum muito mais aberto.

O le0brAsil precisava entender que, ao fazer uma parceira com o FC, não estaria negociando com um fórum em si, mas sim com o Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil.

Lembrando que não fui que eu briguei com o Evandro não, quando ele criou o outro fórum eu nem estava mais na ativa, como você falou é necessário sim o fórum e este pode ser um sub-fórum aqui dentro.,pois o fórum lá tem um quantidade mínima de posts que podem ser postadas aqui.

Felipe entenda a parceria é do fórum não do Fã Clube em si, mesma coisa por exemplo os sites , a parceria é para que os usuários da CHBR utilizem de nosso fórum e que não tenha nenhum outro e que o site se divulgue aqui. Estaremos abrindo um espaço para que eles possam divulgar seus eventos e etc.. aqui dentro.. mas exclusivamente. Fã - Clube é uma coisa Fórum é outra não misturem.

Link para o comentário

Mas eu acho que essa história de ter APENAS um fórum para todos os sites é algo arcaico e difícil de controlar, sobretudo com tantos sites que pipocam por aí.

O FUCH não é o único fórum, mas abolir o "ùnico" seria impossível, pois já são anos assim.

Link para o comentário
Mas eu acho que essa história de ter APENAS um fórum para todos os sites é algo arcaico e difícil de controlar, sobretudo com tantos sites que pipocam por aí.

O FUCH não é o único fórum, mas abolir o "ùnico" seria impossível, pois já são anos assim.

pode não ser realmente o único mas é o único com conteúdo forte e com grande visitação depois de tantos anos.

todos que tentaram fazer outro fórum fracassaram , ou não conseguiram crescer.

Link para o comentário

Que fique tudo como está então. Na verdade o Fã-Clube precisa de um fórum de discussão próprio em domínio próprio, com nossa admistração. Não é questão de humildade. Isso é questão de responsabilidade nossa por contrato e um dos nossos meios oficiais de divulgação de informações e promoções do FC. Não tem como virar subfórum de outra administração. Mas os dois fóruns podem caminhar juntos, o que importa é a paz entre ambos. Todos podem postar onde quiser.

Link para o comentário

Do mesmo jeito vocês irão divulgar suas informações e promoções , só que agora para um número muito maior de pessoas, porque vocês precisam de um fórum só para vocês? o site de vocês sim precisa de um domínio proprio e etc.. mas não o fórum , é só você ver o movimento do seu fórum , o que você posta lá pode ser postado aqui tranquilamente , que não vai afetar em nada seu site e fã clube., só basta boa vontade.

Link para o comentário

É melhor que fique tudo como está, por que o le0 não ceder numa parceria, tampouco o Berriel vai ceder em transformar o Fã-Clube num subfórum do fuch.

Link para o comentário
É melhor que fique tudo como está, por que o le0 não ceder numa parceria, tampouco o Berriel vai ceder em transformar o Fã-Clube num subfórum do fuch.

parceria melhor do que eles terem o privilégio de ter um sub-forum aqui??? o número de pessoas que vai visitar e postar no sub-fórum deles vai aumentar em mais de 300%

lembrando que não é o Fã Clube que vai se transformar em sub-forum daqui, é somente o o fórum deles e que é pouquissimo visitado.

Link para o comentário

Agradeço as suas tentativas de união, a intenção é ótima, mas não podemos aceitar. Temos outros planos para o fórum do Fã-Clube. A parceria entre os fóruns é certa, mas esta união é inviável pra gente, pois precisamos do fórum do FC sob nossa direção e adm.

Link para o comentário

Na minha opinião brigas devem ser esquecidas, para que ficar com ódio de uma pessoa, será que as pessoas não tem nenhum sentimento para pelo menos propor a paz e perdoar as pessoas.

Acho que não é necessario que fique criando varios fóruns só porque brigou com uma pessoa, acho sim necessario quando se cria um fórum para aumentar os fãs dos seriados, mais agora criar um fórum porque aconteceu uma briga, sinceramente isto para mim parece uma atitude de criança de 2 anos e nem de 2 anos já que até uma criança de 2 anos se comporta melhor, agora acho que poderia ficar somente com dois fóruns assim as pessoas tem uma alternativa e não fica assim tipo "falta de liberdade", agora os outros fóruns sinceramente acho que deveriam se unir a esses dois fóruns por escolha própria deles, até porque eu mesmo escolho a um certo tempo dois fóruns e só entro em dois fóruns os outros eu entro mais para olhar e vou trocando de dois em dois fóruns a um certo tempo, mas raramente eu posto alguma coisa nos outros só olho o que tem por lá.

Resumindo tudo, os fóruns deveriam se unir e formar dois fóruns o que facilitaria mais aos usuarios fãs dos seriados para buscar mais informações e aumentaria mais o numero de usuariso nesses dois fóruns.

Link para o comentário

Eu penso da mesma forma que o le0, um sub-fórum aqui para o FFC já ajudaria ambas as partes e supriria os usuários com as informações.

O Berriel apontou o problema de direção e administração, será que o FUCH não poderia ceder uma "cadeira" da administração para alguém de lá e a moderação do tal sub-fórum para pessoas de lá?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      0

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      629

Las Estrellas (México)

3. Raphael
      522

Um Maluco no Pedaço

4. Professor Inventivo
      20

HORÁCIO GOMEZ

5. Doutor Chimoltrúfio
      100

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...