Ir para conteúdo

Nome dos jogadores citados em "Gol da Florinda"


Antonio Felipe

Recommended Posts

Algum de vocês pode me responder: Quem é esse Bernard, que é citado por Nhonho também nesse mesmo episódio! :mellow:

Foi um jogador de vôlei famoso, medalha de prata nas Olimpíadas de 1984, inventou o saque "jornada nas estrelas" e hoje em dia, infelizmente, é político e apoiou essa gastança de dinheiro público que foi os jogos Pan-Americanos.

Otima pergunta, agora tudo faiz sentido!!!

Se no box do chaves lançarem 1 episodio com nomes de jogadores de futebol, oq vc acha q a dublagem irá fazer??

Por o nome de Luiz Pereira ou Lucio? Ataliba ou carlitos Tevez? João Maeques ou Felipe do corinthias ou Rogerio Ceni??

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    6

  • Willianch

    4

  • Lote84

    3

  • TripaSeca

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por o nome de Luiz Pereira ou Lucio? Ataliba ou carlitos Tevez? João Maeques ou Felipe do corinthias ou Rogerio Ceni??

Em primeiro lugar se deve usar o nome de jogadores consagrados, e não desse tal de Felipe que ninguém conhece...

De goleiros, acho que seria uma boa usar nomes como Rogério Ceni, Marcos, Júlio Cesar, Dida...

Dos demais, poderiam citar nomes como Ronaldinho, Kaká, Robinho, Cicinho, Mineiro, etc...

Link para o comentário

O site Gazeta Press (www.gazetapress.com) tem fotos dos jogadores brasileiros citados no episódio. Basta dar uma busca...

JoaoMarcos.jpg

João Marcos em ação, segurando a bola cabeceada pelo jogador do Juventus.

Barbiroto.jpg

Barbiroto se refresca durante jogo São Paulo e Palmeiras, em 1984.

RodolfoRodriguez.jpg

Rodolfo Rodriguez conversa com Dêner, na Portuguesa, em 1992.

Ataliba.jpg

Ataliba com a camisa do Juventus, em 1981.

Link para o comentário
Por o nome de Luiz Pereira ou Lucio? Ataliba ou carlitos Tevez? João Maeques ou Felipe do corinthias ou Rogerio Ceni??

Em primeiro lugar se deve usar o nome de jogadores consagrados, e não desse tal de Felipe que ninguém conhece...

De goleiros, acho que seria uma boa usar nomes como Rogério Ceni, Marcos, Júlio Cesar, Dida...

Dos demais, poderiam citar nomes como Ronaldinho, Kaká, Robinho, Cicinho, Mineiro, etc...

Felipe ninguem conhece? intaum vc naum sabe de futebol, o cara está mais conhecido doque nota de 1 real!

Um goleiro q ainda será idolo e será o novo Dida, mas aqui naum eh lugar para debater se o cara eh bom ou naum neh!!

Link para o comentário
Por o nome de Luiz Pereira ou Lucio? Ataliba ou carlitos Tevez? João Maeques ou Felipe do corinthias ou Rogerio Ceni??

Em primeiro lugar se deve usar o nome de jogadores consagrados, e não desse tal de Felipe que ninguém conhece...

De goleiros, acho que seria uma boa usar nomes como Rogério Ceni, Marcos, Júlio Cesar, Dida...

Dos demais, poderiam citar nomes como Ronaldinho, Kaká, Robinho, Cicinho, Mineiro, etc...

Felipe ninguem conhece? intaum vc naum sabe de futebol, o cara está mais conhecido doque nota de 1 real!

Um goleiro q ainda será idolo e será o novo Dida, mas aqui naum eh lugar para debater se o cara eh bom ou naum neh!!

Não entendi essa polêmica... Para mudar o nome dos jogadores mencionados no episódio, só dublando de novo...

Link para o comentário
Por o nome de Luiz Pereira ou Lucio? Ataliba ou carlitos Tevez? João Maeques ou Felipe do corinthias ou Rogerio Ceni??

Em primeiro lugar se deve usar o nome de jogadores consagrados, e não desse tal de Felipe que ninguém conhece...

De goleiros, acho que seria uma boa usar nomes como Rogério Ceni, Marcos, Júlio Cesar, Dida...

Dos demais, poderiam citar nomes como Ronaldinho, Kaká, Robinho, Cicinho, Mineiro, etc...

Felipe ninguem conhece? intaum vc naum sabe de futebol, o cara está mais conhecido doque nota de 1 real!

Um goleiro q ainda será idolo e será o novo Dida, mas aqui naum eh lugar para debater se o cara eh bom ou naum neh!!

Não entendi essa polêmica... Para mudar o nome dos jogadores mencionados no episódio, só dublando de novo...

Intaum Lote, dublando de novo nos boxes, qm sabe aperece um episodio desses em algum quadro do pancada ou em um episodio do chaves e tal, intendeu?

Link para o comentário
Intaum Lote, dublando de novo nos boxes, qm sabe aperece um episodio desses em algum quadro do pancada ou em um episodio do chaves e tal, intendeu?

Mas o Felipe está aparecendo agora... É mais fácil citar o Rogério Ceni, ou o Marcos, ou o Dida...

Link para o comentário
Felipe ninguem conhece? intaum vc naum sabe de futebol, o cara está mais conhecido doque nota de 1 real!

Jogador consagrado é aquele que basta falar o nome e todo mundo sabe quem é.

Se você tem que falar Felipe do Corinthians, é porque o cara não tem nada de consagrado...

Link para o comentário

Mas elel ainda vai ser um idolo!

Link para o comentário
Algum de vocês pode me responder: Quem é esse Bernard, que é citado por Nhonho também nesse mesmo episódio! :mellow:

Aí por isso o Quico faz aquela cara e enxota o Nhonho hehehehe

E eu quero ser o Luis Pereiraaaaaaaaaa!!

O único zagueiro que soube fazer uma função de líbero no futebol brasileiro. Manjava muito.

Link para o comentário

Não, eu acho que se esse episódio parar num próximo BOx, o Tatá (fazer o que) deveria dublar João Marcos, gilmar, Paulo Vitor etc...SÓ NÃO DUBLE "o coiso que eu falei", essa é a grande graça do episódio, um dos melhores cacos da história e só o MAGA pra fazer isso, se fizerem de propósito, vai ficar uma porcaria!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      352

      UEFA Champions League

    2. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

    4. tokufan4
      95

      Libertadores 2024

    5. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...