Ir para conteúdo

THIERRY HENRY é o novo reforço do BARCELONA

E.R

Recommended Posts

4l65ni8.jpg

A contratação do ano até agora : THIERRY HENRY é o novo reforço do Barcelona.

4yfl8qb.jpg

Deco, Ronaldinho Gaúcho, Messi, Henry e Eto´o.

Será o pentágono mágico ?

Link para o comentário

ele queria mesmo era jogar no Vascão, pena que ainda não dá!

mas é um belo reforço pro Barca, eu quero saber é quem vai sair pra entrada dele no time...

Link para o comentário

O Barcelona ainda deve contratar outros grandes jogadores, vai ficar um timaço.

Em compensação, outros jogadores como os brasileiros Thiago Motta e Edmílson(que vai ficar meses machucado) devem ir embora.

Eu acho que se o São Paulo quiser o Edmílson, leva. É só entrar em acordo com o Barcelona, daí o Edmílson ficaria se recuperado no REFIS e jogaria no clube até o final de julho do ano que vêm. Se o Muricy e o Juvenal quiserem o Edmílson, levam.

Outro jogador que tá insatisfeito no Barça é o Beletti, talvez ele seja negociado com algum clube da Europa.

O Saviola, o Giuly e o Gudjohnsen também deverão sair do Barcelona. O islandês deve voltar ao futebol inglês e o Saviola tem mercado, ele é um dos melhores centroavantes do mundo, na minha opinião. Já o francês deve voltar a sua terra natal, talvez para jogar no Monaco ou no PSG.

--

BARCELONA 2007/2008 (até agora)

VICTOR VALDES

ZAMBROTTA - LILIAM THURAM - RAFA MARQUEZ - VAN BRONCKHORST

XAVI(PUYOL, que está machucado), DECO(INIESTA) - RONALDINHO GAÚCHO - MESSI

THIERY HENRY - SAMUEL ETO´O

Link para o comentário

Os times de Milão(Internazionale e Milan) é que tavam querendo muito o Eto´o. A Inter tinha até oferecido uma grana preta + o Adriano para contratar o camaronês.

O Barcelona não pode deixar o Eto´o sair, ele ainda é o melhor centroavante do mundo, faz uma dupla muito boa com o Ronaldinho Gaúcho, apesar de algumas divergências extra-campo.

Link para o comentário

time com muita estrela num sei não... segundo o Deco tem muita coisa lá no Barça que precisa ser mudada e num sei se vai ser não...

Mas a contratação é boa, se o Arsenal já tava meia-boca, agora caiu 50%, porque Adebayor pra mim num é jogador pro nivel do Arsenal, tem que pegar a grana e trazer algum atacante fera.

Link para o comentário

6cxorw7.jpg

Outro jogador que o Barcelona tá querendo é o zagueiro português Jorge Andrade, que chegaria para formar a dupla de zaga com o Thuram.

--

Quem tem interesse no Thiago Motta, segundo a imprensa italiana, é o Milan.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Agora no meu conceito, os dois melhores times do mundo são:

Chelsea e Barcelona.

Simplismente Imbátiveis!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...