Ir para conteúdo

Astro Cai na Vila parte 1

Pavi

Recommended Posts

pessoal,eu puxei no fundo da minha memoria ,e acabei de lembrar o episodio que eu tinha visto em 1997 um astro cai na vila parte 1,eu tambem tinha comentado em um topico no outro forum,mas eu nao contei detalhes e sim falei que tinha visto,mas agora eu sei como é que na historia,veja abaixo:

o episodio começa com as tres olhando pra tv,e a dona florinda anda lentamente ate a televisao e ela disse te perdoo ai acaba a novela e desliga a televisao,e outras partes eu nao me recordo,mas lembro que a dona clotilde deu uma cantada no hector,mas ela nao sabia que era o hector,so que ela percebeu depois e correu ate em casa pegar o papel pra pedir autografo,eis que o hector beija a dona clotilde e ela desmaia,ai chega o seu madruga fala desesperado,''minha nossa!'',ai ele ve o hector bonilla e pergunta pra ele o que está fazendo na vila,ele disse que o pneu está furado e pede um macaco,ai o seu madruga diz''nao,senhor,vou arranjar um para o senhor,vai na minha casa e espere''ai ele sai correndo pro outro patio desesperado para ganhar dinheiro,ai o hector chega na casa do seu madruga,ele anuncia uma segunda parte,foi mais ou menos assim que ele disse:''se quer saber quem vai consertar o meu pneu,nao deixe de ver no proximo programa,nessa mesma hora e nesse mesmo canal,e o episodio termina ele sentado

sao esses detalhes que eu consegui lembrar ,assistindo o astro cai na vila parte 1 em 1997 pelo sbt quando eu tinha 2 anos,mas nessa idade eu ja era ativo

• Grr 4
Link para o comentário

Queria ter sua memória, imagina, com 2 anos lembrar de um episódio de uma série, parabéns!

Ah, pra quem não sabe, há um remake em 1986 desse episódio, onde dá pra saber mais ou menos como é a primeira parte da versão de 1979.

Flw.

• Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário
Kiko Botones Forever

pessoal,eu puxei no fundo da minha memoria ,e acabei de lembrar o episodio que eu tinha visto em 1997 um astro cai na vila parte 1,eu tambem tinha comentado em um topico no outro forum,mas eu nao contei detalhes e sim falei que tinha visto,mas agora eu sei como é que na historia,veja abaixo:

o episodio começa com as tres olhando pra tv,e a dona florinda anda lentamente ate a televisao e ela disse te perdoo ai acaba a novela e desliga a televisao,e outras partes eu nao me recordo,mas lembro que a dona clotilde deu uma cantada no hector,mas ela nao sabia que era o hector,so que ela percebeu depois e correu ate em casa pegar o papel pra pedir autografo,eis que o hector beija a dona clotilde e ela desmaia,ai chega o seu madruga fala desesperado,''minha nossa!'',ai ele ve o hector bonilla e pergunta pra ele o que está fazendo na vila,ele disse que o pneu está furado e pede um macaco,ai o seu madruga diz''nao,senhor,vou arranjar um para o senhor,vai na minha casa e espere''ai ele sai correndo pro outro patio desesperado para ganhar dinheiro,ai o hector chega na casa do seu madruga,ele anuncia uma segunda parte,foi mais ou menos assim que ele disse:''se quer saber quem vai consertar o meu pneu,nao deixe de ver no proximo programa,nessa mesma hora e nesse mesmo canal,e o episodio termina ele sentado

sao esses detalhes que eu consegui lembrar ,assistindo o astro cai na vila parte 1 em 1997 pelo sbt quando eu tinha 2 anos,mas nessa idade eu ja era ativo

Essa parte aí é do final do episódio, como o final já vai pro começo :blink:

• Curtir 1
Link para o comentário

Queria ter sua memória, imagina, com 2 anos lembrar de um episódio de uma série, parabéns!

Ah, pra quem não sabe, há um remake em 1986 desse episódio, onde dá pra saber mais ou menos como é a primeira parte da versão de 1979.

Flw.

pode ser que tenha esse remake,mas lembro muito bem como foi a historia.

• Grr 3
Link para o comentário

Flw.

pode ser que tenha esse remake,mas lembro muito bem como foi a historia.

Pode ser não. Tem. ;)

• Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário

sei que todo mundo fala que sou mentiroso,mas vou contar o que é verdade,o meu pai disse ter visto o episodio revolvinho do chaves e disse que esse episodio tem uma letra branca que disse ''EL CHAVO DEL OCHO'' e disse tambem que nesse episodio antes de ser cortado o seu barriga tenta falar para o seu madruga,mas sempre é interrompido pelas crianças,eu ate mostrei aquela foto pra ver se ele lembrava e ele falou que é aquela foto mesmo que tem o episodio revolvinho do chaves.e ate o chaves brinca de atirar com um revolver laranja de brinquedo com o quico.segundo o meu pai que me disse

• Grr 2
Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Vamos por partes! :D

sei que todo mundo fala que sou mentiroso,mas vou contar o que é verdade,o meu pai disse ter visto o episodio revolvinho do chaves e disse que esse episodio tem uma letra branca que disse ''EL CHAVO DEL OCHO''

Somente os esquetes de 72 tem o letreiro "EL CHAVO DEL OCHO" e o suposto "revolvionho do chaves" pode ser "as bombinhas da chiqunha" versão 1

e disse tambem que nesse episodio antes de ser cortado o seu barriga tenta falar para o seu madruga,mas sempre é interrompido pelas criançaseu ate mostrei aquela foto pra ver se ele lembrava e ele falou que é aquela foto mesmo que tem o episodio revolvinho do chaves.e ate o chaves brinca de atirar com um revolver laranja de brinquedo com o quico.segundo o meu pai que me disse

copiou de onde essa parte hein? :P

Link para o comentário

Para evitar possiveis discuções, vou fechar o tópico.

A descrição que você postou da possível parte 1 é o resumo exibido na parte 2. Não existe comprovação se a parte 1 foi mesmo exibida pelo SBT.

:cadeado:

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...