Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

320

• Leandro

298

• Thomas

191

• miCHel

78

Usuários que mais postaram nesse tópico

24/11/2007:

Programa Chespirito (1981):

Chespirito: A Sessão Espírita

Realmente Chespirito fez vários episódios relacionados a sessões espíritas. Já fez em Chaves (Espíritos Zombeteiros - 1974, 1977 e 1982), Chapolin (A Sessão Espírita - 1976), Chómpiras (A Sessão Espírita - 1984) e Chaparrón (A Sessão Espírita - 1980 e 1987). Mas por que ele fez tantos episódios assim? Seria para dar "suspense" às séries? Mistério.

Esse episódio é mais ou menos. Só salva por causa da sessão espírita.

El Chapulín: Expedição Arqueológica

Episódio com Ramón. De início bem engraçado:

Florinda: Tem uma múmia por aqui.

Chapolin olhando para Ramón: Já encontrei. Olha ela ali (Apontando para Ramón)

:lol: :lol:

Muito bom o episódio. Toda hora Chapolin ficava paralisado ao ver a múmia. :lol:

Los Chifladitos: Brincando de Assaltantes

Igual à versão de 1995. Aliás, bem engraçada. 2 loucos brincando de assaltantes, sendo a arma sua própria mão? :lol:

Comédia demais..

Dr. Chapatin: O Futuro Defunto.

Ótimo episódio. Hilária é a cena em que o funerário (Ramón) confunde Dr. Chapatin com o defunto. Este episódio tem cenas muito engraçadas.

Dr. Chapatin: Ai, cale-se e fique calmo porque tenho que atender outro paciente. :lol:

Dr. Chapatin falando triste: Esta é a primeira missão que falha em toda minha carreira.

Florinda: Calma, a Ciência tem seus limites.

:lol:

El Chavo: Brincando de Encantados

Este episódio é mais chamado de "O Piripaque". É uma regravação de parte do episódio do Belo Adormecido. E foi regravado nos anos de 1985 e 1987. Em 1985 também é Nhonho quem fica paralisado e fica molhado por causa da chuva (Choveu na vila!). Em 1987 é Pópis no lugar de Nhonho. Excelente episódio.

Chaves: Vi um fantasma.

Nhonho: Viu o Seu Madruga?

Chaves: Ele é feio, mas não tanto.

Chiquinha para Nhonho: Seu papai é casado com a elefante fêmea do circo.

A idéia de brincar de encantados vem de Chiquinha, quando ela diz: O Chaves quando fica paralisado parece que está encantado. Quem faz o papel do Quico em "Réguas são..." e sofre por causa do Seu Madruga é Chaves!

Esse episódio tem algumas diferenças em relação ao que costumamos ver:

- Seu Madruga está conversando com Chaves "paralisado" e Dona Clotilde chega. Ela pergunta o que ouve com Chaves e Seu Madruga responde. Dona Clotilde diz para a criança "paralisada": "Vamos, me chame de Bruxa". Aí Nhonho chega, "desencanta" Chaves e ele responde: "Bruxa!"

- Chaves é "encantado" 3 vezes, não 2 vezes igual no episódio do Belo Adormecido.

Chapolin: Festa a Fantasia partes 1 e 2 (1974)

É um episódio normal na época de Chapolin no SBT. Acabou de ser cortado. <_<

Peterete: Você não se difarçou?

Chómpiras: Sim.

Peterete: De quê?

Chómpiras: De mim mesmo.

Chaves: O Cofrinho do Seu Madruga /

Madruguinha, o cachorro do Quico parte 1 (1977)

Editado por Matheus
Link para o comentário

Que bom que a Repretel não pulou o episódio dos encantados.

Imitando o Matheus eu vou comentar os episódios

Chespirito:A Sesssão Espirita

Episódio bom,principalmente nas piadas da sessão espirita,eu acho esse episódio melhor do que o do Chaves de 74 na hora dos espiritos dizerem não e sim,na de 74 Quico da cabeçadas na porta,só que ele bater duas vezes ficou ruim,e nesse episódios é por causa do martelo.

Chapolin:A Mumia-1981(Inédito)

Episódio bom.Remake das versões de 73 e 76,só que agora o vilão é interpretado por Edgar Vivar,e agora a mumia é um jornalista que é interpretado por Ruben Agurre.

Chaparrón Bonaparte:O duelo

Episódio Bom,muito engraçado quando o Chaparrón pega uma arma de verdade.

Dr.Chapatin:O futuro defunto

Chespirito fez várias versões desse episódio,73,77,81,e outra que passou no clube do Chaves.

Episódio bom,engraçado como o Dr.Chapatin faz o paciente Morrer.

Chaves:Os encantados

Episódio engraçado,o final é muito engraçado com o Nhonho lavando Chuva.

Chapolin colorado:A Festa a fantasia-Parte 1

Melhor versão da festa a fantasia,episódio muito engraçado.

Chapolin: Festa a Fantasia parte 1 (1974)

É um episódio normal na época de Chapolin no SBT.

Esse episódio é inédito.

Link para o comentário

Eu acho que a segunda versão do cofrinho foi exibida em 1977, porém, foi gravada em 1976 (é só ver a roupa da Chiquinha e do Sr. Barriga).

O da Festa a Fantasia v.1 realmente é inédito, a que passava no Brasil era a de 1979 (sem Ramón nem Carlos). Aliás, esse episódio tem cortes mesmo, mas foram feitos pela Televisa.

A segunda versão do Madruguinha, na minha opinião, é tão boa quanto ou até melhor que aquela do SBT. :D

Link para o comentário
Eu acho que a segunda versão do cofrinho foi exibida em 1977, porém, foi gravada em 1976 (é só ver a roupa da Chiquinha e do Sr. Barriga).

O da Festa a Fantasia v.1 realmente é inédito, a que passava no Brasil era a de 1979 (sem Ramón nem Carlos). Aliás, esse episódio tem cortes mesmo, mas foram feitos pela Televisa.

A segunda versão do Madruguinha, na minha opinião, é tão boa quanto ou até melhor que aquela do SBT. :D

Nossa! Me confundi. Pensava que o SBT tinha exibido a de 1974, não a de 1979. hehe

Link para o comentário
Thomas,queria saber se a Repretel exibi as 3 partes do Madruguinha de 77

Não, eles passam só a parte 1 e a parte 3... a não ser que tenham adquirido a parte 2 este ano... :P

Link para o comentário

É bem provável, já que Chaves era exibido às segudas, e a primeira segunda de 77 foi em 3 janeiro (não teria como terem gravado no fim de semana do ano novo, né?).

O estranho é que no final da temporada de 77 eles já usam as roupas e cenários da temporada de 78... :ponder:

Link para o comentário

Programa Chespirito

Chaparrón Bonaparte:Procurando emprego-1981(Inédito)

Chespirito:O bandido e o casal-1981(Inédito)

O Gordo e o Magro:Os pintores-1981(Inédito)

Chapolin:O marciano-1981(Inédito)

Chaves:A água-1981(Inédito)

E Agora Futebol.<_<

Link para o comentário
Não que seja muito confiável, mas segundo o site da Repretel, vai ter Chapolin e Chaves DEPOIS do futebol. ;)

Ainda bem.17:00 vai passar Chapolin e 18:00 Chaves

Link para o comentário

Programa Chespirito

Chaparrón Bonaparte:Procurando emprego-1981(Inédito)

Procurandoemprego.jpg

Chespirito:O bandido e o casal-1981(Inédito)

Obandidoeocasal.jpg

O Gordo e o Magro:Os pintores-1981(Inédito)

Ospintores.jpg

Chapolin:O marciano-1981(Inédito)

Omarciano.jpg

Chaves:A água-1981(Inédito)

Agua.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...