Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

320

• Leandro

298

• Thomas

191

• miCHel

78

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bruneids disse:
  Leandro disse:
Programa Chespirito

Chapolin:Aventuras em marte-Parte 2-1981(Comum)

Esse episódio tem praticamente seu primeiro bloco inteiro, somente para introduzir o último episódio :P

o bom desse episódio como filme no sbt é que cortavam oo anuncio da segunda parte e o resumo da parte 1,assim o episódio ia direto,viamos tudo em 1 dia sem precisar esperar até o dia seguinte, hoje em dia nem a parte 1 nem a 2 e nem como filme não vemos esse episódio aqui no brasil.

Link para o comentário
  cleberson disse:
  Bruneids disse:
  Leandro disse:
Programa Chespirito

Chapolin:Aventuras em marte-Parte 2-1981(Comum)

Esse episódio tem praticamente seu primeiro bloco inteiro, somente para introduzir o último episódio :P

o bom desse episódio como filme no sbt é que cortavam oo anuncio da segunda parte e o resumo da parte 1,assim o episódio ia direto,viamos tudo em 1 dia sem precisar esperar até o dia seguinte, hoje em dia nem a parte 1 nem a 2 e nem como filme não vemos esse episódio aqui no brasil.

Eu mais ou menos contei, e tirando aquele "regresamos con", e "continuamos con" e a introdução da primeira parte que passa na segunda parte, perde-se 6 minutos, de 44 passou a 38 ;)

EDIT: Isso para a 2ª parte :)

Link para o comentário

Chaves:A cruz vermelha-1976(Versão 2)(Inédito)

Acruzvermelha.jpg

Acabei de ver a programação da Repretel e vi que amanhã não vai ter Chaves por causa do futebol,amanhã ia passar o episódio Chaves é mordido por um cão.

Link para o comentário
  Leandro disse:
Chaves:O Porquinho do Seu Madruga-1976(Versão 2)(Inédito)

Leandro, esse episódio não é de 1976, é de 1977. ;)

E não é esse episódio, é o do "Ano Novo". ;)

Editado por Matheus
Link para o comentário
  Matheus disse:
  Leandro disse:
Chaves:O Porquinho do Seu Madruga-1976(Versão 2)(Inédito)

Leandro, esse episódio não é de 1976, é de 1977. ;)

E não é esse episódio, é o do "Ano Novo". ;)

eu já editei.como eles pularam os episódios dos episódios do natal de 73 eu pensei que iam pular mais um.

Link para o comentário

Hey gente vcs poderiam me dar todos os enderços de Url que faz agente poder assistir a REPREL?

É que minha fessora de espanhol se interessou,já encinei a ela como fazer só falta ela tentar com cada endereço.

Eu vou mandar pelo e-mail dela!

Preciso de vcs! :reverencia:

Por favor!!! :cleopatra:

Link para o comentário
  Pópis-Iara disse:
Hey gente vcs poderiam me dar todos os enderços de Url que faz agente poder assistir a REPREL?

É que minha fessora de espanhol se interessou,já encinei a ela como fazer só falta ela tentar com cada endereço.

Eu vou mandar pelo e-mail dela!

Preciso de vcs! :reverencia:

Por favor!!! :cleopatra:

só tem o da primeira pagina.e é REPRETEL,e não reprel. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...