REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito
-
Atividades
-
65
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
Vi aqui o link do VK, realmente são fontes diferentes, muito estranho o SBT não ter usado a fonte de maior qualidade inteira, se fosse filme era mais fácil de entender que estaria dividido em 2 fitas U-matics diferentes ou até mais mas um episódio aí ficaria estranho copiar ele faltando os últimos minutos... -
17
Libertadores 2025
NOTÍCIAS Boston River 0 x 0 Bahia -
65
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
Esse episódio, que foi exibido pela primeira vez na TV brasileira ontem pelo SBT, já estava na lista da Ancine como um episódio comum do Chapolin. -
65
De repente o SBT vai dar uma do saudoso Erasmo Carlos "Pega na Mentira, Zico é do Vasco" -
65
Dá sim, tem uma "falha" entre a parte que era conhecida e a parte perdida, um pequeno silêncio mas bem nítido. E o áudio da parte perdida estava bem limpo, achei até que um pouco mais alto que a parte já conhecida.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts