Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

320

• Leandro

298

• Thomas

191

• miCHel

78

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sera Que Vai Passar Alguma Coisa?Porque Ja Acabou O Primeiro Desse Jogo.Se Eles Continuarem O Horario Normal Deve Passar Chapolin E Chaves.

Link para o comentário
Pois é, não vai ter Chespirito hoje e provavelmente vão pular esse programa do Aniversário do Nhonho. Uma pena! :(

Que Chato,Eu ia Gravar Esse Episódio,Agora Não Vai Dar Para Gravar.

Ta Passando Nigéria X Espanha

Link para o comentário

Nossa! Eu tô explodindo de raiva aqui, agora! Nossa, to com vontade de falar cada coisa, mas vou me segurar pra não falar.

Espero que pelo menos exibam a versão de 1987 do Aniversário do Nhonho.

Link para o comentário
Acho que vai passar Chapolin e Chaves,de acordo com a duração da partida.

O Jogo Esta 0 a 0 E Esta Indo Para Prorrogação.45 Minutos De Jogo.3 Minutos De Acréscimo.Acabou O Jogo Ainda 0 A 0.

Link para o comentário

O Jogo Esta 0 a 0 E Esta Indo Para Prorrogação.45 Minutos De Jogo.3 Minutos De Acréscimo.

esse jogo vai até os penaltis e a nigéria vai ganhar nos penaltis, deve durar no minimo mais uns 45 minutos...

Link para o comentário

O Jogo Esta 0 a 0 E Esta Indo Para Prorrogação.45 Minutos De Jogo.3 Minutos De Acréscimo.

esse jogo vai até os penaltis e a nigéria vai ganhar nos penaltis, deve durar no minimo mais uns 45 minutos...

Se Acontecer Isso Só Teremos Chaves.Daqui A Pouco A Prorrogação.Começa A Prorrogação.5 Minutos De Prorrogação.10 minutos.15 Minutos.Final Do Primeiro Tempo Da Prorrogação.Começou O Segundo Tempo Da Prorrogação.5 minutos.10 Minutos.15 Minutos.Acabou A Partida.Ainda 0 A O Agora Penaltis.A Nigéria Vai Bater Primeiro.

1 x 0,Agora É A Espanha.1 x 0 Perdeu O Penalti A Espanha.2 x 0 Nigéria.2 x0 Perdeu O Penalti A Espanha.3 x 0 Nigéria.3 x 0 Perdeu O Penalti A Espanha,Nigéria Campeã.

Campeão-Nigéria :campeao:

Vice-Espanha :vice:

Terceiro-Alemanha :terceiro:

Link para o comentário

Na programação da Repretel consta que Chespirito ia passar 13:30 e Chapolin 14:00. Mas agora terá mais ou menos 45 minutos de jogo adicionais e acho que nem vai ter Chapolin.

Só se eles forem doidos de passar Chespirito logo depois do jogo. <ta>

Começou!

Que raiva! Pularam "Um Bandido Bastante Morto - 1972", "Aulas de Golfe" e "O Bolo Envenenado". <_<

Chapolin: Chespirito: A Mosca no Restaurante / O Fantasma de Riacho Molhado v. 1 (1972)

Editado por Matheus
Link para o comentário

Chespirito:A Mosca No Restaurante-1972(Inédito)

Chapolin Colorado:O Riacho Molhado-1972(Versão 1)(Inédito)

Chaves:O Homem Invisivel-1974(Versão 1)(Perdido)

Chaves:O Caçador De Largatixas-1974(Inédito)

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

muito bom esse episódio do chapolin melhor que a versão que passa no sbt,e nessa com o diferencial que o finl é igual o final do homem das neves,nesse o chapolin é chapolin diferente da do sbt que era um ator vestido de chapolin colorado

15:20

chaves 1974

O Homem Invisivel versão 1.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      53

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. E.R
      8079

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      139

NINTENDO

4. E.R
      5

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. E.R
      275

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...