Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Fabão

Recommended Posts

Chaves:

Chaves: Por que Botán Las Pelotas? / Chespirito: O Confronto Musical / Chaves: Roupa Suja Lava-se Em Público / As Crianças Estudam sobre Independência na Casa do Seu Madruga (1973)

Nossa! Esse sketch do Chespirito é muito bom! Maria Antonieta subindo na cadeira pra abraçar Rubén. :lol:

Editado por Matheus
Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

320

• Leandro

298

• Thomas

191

• miCHel

78

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chaves:

Chaves: Por que Botán Las Pelotas? / Chespirito: O Confronto Musical / Chaves: Roupa Suja Lava-se Em Público / As Crianças Estudam sobre Independência na Casa do Seu Madruga (1972)

Nossa! Esse sketch do Chespirito é muito bom! Maria Antonieta subindo na cadeira pra abraçar Rubén. :lol:

Não seria 1973.

Link para o comentário
Chaves:

Chaves: Por que Botán Las Pelotas? / Chespirito: O Confronto Musical / Chaves: Roupa Suja Lava-se Em Público / As Crianças Estudam sobre Independência na Casa do Seu Madruga (1972)

Não seria 1973.

Sim. Obrigado por me avisar. Editei já. ;)

Link para o comentário
Chaves:

Não seria 1973.

Sim. Obrigado por me avisar. Editei já. ;)

não há de queijo só de batata.

Link para o comentário

Na verdade, no Box 4 o episódio do varal aparece separado do outro, mas se trata de um só episódio. ;)

CHAPOLIN - 1979 - O regresso da Corneta Paralisadora (inédito, presente no Box 2)

corneta79.jpg

[Esquete] CHESPIRITO - 1973 - Confronto musical (inédito)

ches_violoes73.jpg

CHAVES - 1973 - O varal (inédito, presente no box 4)

varal73.jpg

Link para o comentário

17/08/2007:

Programa Chespirito (1980):

El Chavo: O Carro do Seu Barriga

Los Chifladitos: O Sonífero

Chapolin: A Partida de Sinuca (1979)

Chaves: As Apostas / Los Caquitos: Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha (1973)

Editado por Matheus
Link para o comentário
O Stream esta horrivel.

Deve ser porque você está com algumas internet ou conversa de MSN aberta, ou faznedo download. Isso faz com que o stream fique travando toda hora. Se não for por isso, é porque a velocidade da sua conexão é pequena. Se não for por nenhum dos motivos acima, é porque o espaço da memória do seu computador está pequeno. Sempre que posso, esvazio algumas imagens e vídeos CH que tenho gravados. Mas esse último motivo não é o mais recomendável. ;)

hahahahha, demais o episódio do Chaparrón. Acabam de citar o Brasil:

Chaparrón: Para onde mandamos o corpo?

Lucas: Para o Brasil. Coloca num envelope e manda para o Brasil. :lol: :lol:

Link para o comentário
Exibições Repretel - 17/08/2007
Chaves - O Carro Do Senhor Barriga A Partida de Sinuca Chaves: As Apostas
Chaparrón - O Sonifero - Los Caquitos: Ladrões Espertos
- - Chaves: Brincando de Escolinha
Editado por Leandro
Link para o comentário

Descobri hoje que o episódio dos "Ladrões espertos" veio cortado no DVD da Imagem Filmes. :(

CHAPOLIN - 1979 - Jamais voltarei a apostar dinheiro, e aposto o que você quiser que eu cumpro (inédito)

sinuca79.jpg

[Abertura] CHAVES - 1973 - As apostas (passou no FF)

apostas73.jpg

[Esquete] LOS CAQUITOS - 1973 - Ladrões Espertos (inédito, presente no DVD da Imagem Filmes)

caq_cofre73.jpg

CHAVES - 1973 - Brincando de escolinha (inédito, presente nos Boxes 2 e 5)

escolinha73.jpg

Link para o comentário
Exibições Repretel - 18/08/2007
Chaves - O Cachorrinho A História Romantica De Julieu E Romieta-Parte 1 O Primeiro Desjejum Do Chaves
- A História Romantica De Julieu E Romieta-Parte 2 Los Caquitos:Quem Sera O Novo Chefe?
- - Seu Madruga Leiteiro
Link para o comentário

Essa versão de Animais Proibidos é uma mistura dos episódios: A Casa da Bruxa, O Varal da Vila, O Cãozinho que se Chama Professor, Linguiçinha (Outra versão do Madruguinha) e Animais Proibidos. E é uma excelente versão.

Editado por Matheus
Link para o comentário
essa versão de o cachorrinho tem musica ??

Peludinho, eu acho que você pensou que era o episódio Peludinho, não?

Não tem nenhuma cena deste episódio que está "misturada" no episódio de hoje. ;)

obs:alguém poderia por favor gravar os 2 episódios de chapolin hoje?(Juleu & Romieta)

Não poderei gravar, pois sairei. Queria muito, mas não poderei.

Link para o comentário
obs:alguém poderia por favor gravar os 2 episódios de chapolin hoje?(Juleu & Romieta)

Eu gravei, mas só depois que começou a parte 1, porque eu tinha confundido com a versão comum e não tinha lido o pedido. Se ninguém tiver gravado inteiro, eu disponibilizo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      385

FILMES DA TV

2. Professor Inventivo
      738

A Praça é Nossa

3. Professor Inventivo
      385

FILMES DA TV

4. Doutor Chimoltrúfio
      75

Audiências CH

5. Cleberson
      738

A Praça é Nossa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...