Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Fabão

Recommended Posts

Nossa, que pena ! Tomare que volte logo. Mas é só a Repretel que tá com sinal codificado, né ? A Ratensa continua OK ? Uma pena que sempre que chega perto de passarem "México 73" e "O álbum de figurinhas" na Repretel, sempre acontece algum imprevisto. O jeito é torcer para a Ratensa passar.

Aproveitando.... vocês dois tão gravando o "Programa Chespirito" todos os dias. Thomas, tem previsão de lançamento de mais DVDs a preço de DOVE ? O "Tocando violão na escola", "Um banho para a Chiquinha", "Barquinhos de papel, com un rinconcito especial", "Chapolin x Hitler" e "Uma noite aterrorizante, com o Nhonho", vocês conseguiram gravar, né ?

Fica minha torcida para que o sinal da Repretel via satélite volte logo. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

320

• Leandro

298

• Thomas

191

• miCHel

78

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, que pena ! Tomare que volte logo. Mas é só a Repretel que tá com sinal codificado, né ? A Ratensa continua OK ? Uma pena que sempre que chega perto de passarem "México 73" e "O álbum de figurinhas" na Repretel, sempre acontece algum imprevisto. O jeito é torcer para a Ratensa passar.

Aproveitando.... vocês dois tão gravando o "Programa Chespirito" todos os dias. Thomas, tem previsão de lançamento de mais DVDs a preço de DOVE ? O "Tocando violão na escola", "Um banho para a Chiquinha", "Barquinhos de papel, com un rinconcito especial", "Chapolin x Hitler" e "Uma noite aterrorizante, com o Nhonho", vocês conseguiram gravar, né ?

Fica minha torcida para que o sinal da Repretel via satélite volte logo. :joinha:

Sim, Eduardo. A Ratensa está funcionando ainda, quem sabe não consigo gravar algo de lá. O problema é que a qualidade nem se compara...

Consegui gravar todos estes episódios que você citou (só fiquei em dúvida quanto ao do "banho para a Chiquinha"... se trata de qual?)

Link para o comentário

O stream voltou com imagem e som perfeitos!

13/08/2007:

Programa Chespirito (1980):

El Dr. Chapatin: Esse Bebê é o Cão!

Los Chifladitos: O Exame Médico

Sim, Eduardo. A Ratensa está funcionando ainda, quem sabe não consigo gravar algo de lá. O problema é que a qualidade nem se compara...

Consegui gravar todos estes episódios que você citou (só fiquei em dúvida quanto ao do "banho para a Chiquinha"... se trata de qual?)

Primeiramente eu pensei que ele estava falando de uma outra versão do episódio "Um Banho Para o Chaves", mas depois ele falou que já foi exibido, então pensei, pensei, pensei, aí cheguei à conclusão de que era o "O Castigo da Chiquinha". ;)

Editado por Matheus
Link para o comentário

É o "Castigo da Chiquinha", em que ela leva um banho no final. ;)

Tomare que alguém consiga gravar "O álbum de figurinhas, com Quico e Nhonho", porque o Rufino acho que não conseguiu gravar da última vez que passou, por um problema no sinal da Repretel. ;)

Link para o comentário

Bem, eu gravei praticamente todos os programas de 1980 também, só tenho que esperar o miCHel editar e me mandar.

O problema da Ratensa, além da qualidade inferior, é que eles não tem muitos programas, tanto de 1980 quanto de 1981 (temporada em que eles estão agora). Estava no comecinho da temporada 81 (primeiro ou segundo da lista) e de repente pularam para programas com o Ramón Valdez.

O negócio é esperar algum tempo, de repente volta o sinal. O Canal 1 Internacional do Equador, por exemplo, estava no ar quando sintonizei o satélite 805 (em maio de 2006). No final do ano passado saiu do ar, e esses dias fui ver e estava no ar de novo.

Link para o comentário

Uma notícia horrível: A Repretel pulou as partes 2, 3 e 4 de "Alfaiatezinho Valente" e o episódio "O Mestre dos Disfarces". E ficaremos sem ver a inédita parte 4 pela 3ª vez. <_<

Quando iremos ver a parte 4? Quando?

Chapolin Colorado:

Os Duendes

Link para o comentário
Uma notícia horrível: A Repretel pulou as partes 2, 3 e 4 de "Alfaiatezinho Valente" e o episódio "O Mestre dos Disfarces". E ficaremos sem ver a inédita parte 4 pela 3ª vez. <_<

Chapolin Colorado:

Os Duendes

O episódio do mestre dos disfarces passou ontem. ;)

Link para o comentário

Chapolin Colorado:

Os Duendes

O episódio do mestre dos disfarces passou ontem. ;)

Ah, sim. Eu até tinha lido os posts de ontem, mas me esqueci que tinha passado ontem. Ê, cabeça minha! :duh:

Link para o comentário

Desculpa a palavra, mas que porra bicho!

Gastei 800 reais e agora essa porcaria dessa emissora que fica pulando episódio, codifica o sinal!

vontade de joga esse receptor pela janela!

=[

Link para o comentário
pois é, to aqui com 100 DVDs esperando pra gravar Chespirito, e cadê 80, 81, 82 ,83 ,84 ,85, 86, 87, 88, 89, 90, 91....

q raiva!

Eu também... acho que vou lá na rua me matar um pouquinho. :angry:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      75

Audiências CH

2. Cleberson
      737

A Praça é Nossa

3. Raphael
      322

Exibições de Chaves no SBT

4. Helenaldo
      383

FILMES DA TV

5. RenatoCS
      86

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...