Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Fabão

Recommended Posts

Dona Florinda doente, com creditos atuais, e abertura do episódio Matando Aula, que coisa não!

PS: A abertura de Matando Aula tambem é original de 79 ou foi refeita( eu fico na segunda opinião), os creditos tambem eram atuais? pois eu não vi o episódio até o fim ontem, alguem ai confirma? :headscratch:

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

320

• Leandro

298

• Thomas

191

• miCHel

78

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os créditos do episódio Matando Aula são os normais de 1979. Agora eu não vi a abertura.

A abertura normal com de bonecos até o chaves, depois o restante foi close dos personagens, como se fossem os personages secunadarios, e na direção os bonequinhos de novo, a abertura de Dona Florinda Doente, na verdade é a exatamente a mesma abertura de Matando Aula tem até o close do Seu barriga e o Nhonho sendo que no episódio os personagens não participaram, isso que me deixou mais intrigado e olha que eu não como trigo. :headscratch:

Link para o comentário

Amanhã é provável que passa "Chapolin x Hitler", eu vou gravar as partes do episódio onde o Hitler(Chespirito) aparece e colocar no Youtube.

Eu tirei algumas fotos em outra oportunidade e coloquei na CHBR, vejam aqui :

FOTOS

Link para o comentário

CHAPOLIN - 1978 - O anel da Bruxa (comum)

anel_bruxa78.jpg

CHAVES - 1979 - Dona Florinda doente (inédito, na minha opinião, bem melhor que as versões anteriores)

dfdoente.jpg

Link para o comentário
Ah Jô, covardia :P, pegou um dos piores de imagem no sbt, mas tem uns com imagem igual e até melhor q da Repretel.

uhhhh, principalmente aqueles com linha branca...

qualidade bem melhor da repretel

acho que não hein... qualidade do SBT muito melhor.

mais nesse episódio a imagem da repretel ta melhor

:assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

ah fala que não,a imagem da repretel ta com mais cor,e bem mais nitida

Talvez ele tenha sido ironico, colega :rolleyes:

*

Comentando atrasado sobre o episodio "Apelido dos Adultos" > Adorei esse epi, foi uma historia diferente e muito bem bolada, é bem daquele jeito que as crianças pensam mesmo, hehe

Link para o comentário

Achei no Youtube um trecho do episódio que vai passar hoje na Repretel "Chapolin x Hitler" :

dt5Kp156omU

Hoje mesmo eu gravo e coloco vários trechos no Youtube com melhor qualidade.

Link para o comentário
Os créditos do episódio Matando Aula são os normais de 1979. Agora eu não vi a abertura.

A abertura normal com de bonecos até o chaves, depois o restante foi close dos personagens, como se fossem os personages secunadarios, e na direção os bonequinhos de novo, a abertura de Dona Florinda Doente, na verdade é a exatamente a mesma abertura de Matando Aula tem até o close do Seu barriga e o Nhonho sendo que no episódio os personagens não participaram, isso que me deixou mais intrigado e olha que eu não como trigo. :headscratch:

Sim. Na vez passada que exibiram esse episódio foi assim mesmo. Maria Antonieta de Las Nieves aparece na abertura sentada na cadeira da casa da Dona Florinda, e outros. Mas não sei porque fizeram isso.

Link para o comentário

Programa Chespirito

Chapolin Colorado: O Encontro do Século

fdgf.jpg

Chapolin Colorado:ARISTOCRATAS VEMOS, GATUNOS NÃO SABEMOS

fhf.jpg

Chapolin Colorado:CADA UM VALE PELO QUE É

fcv.jpg

Chaves:NASCE UMA BISAVÓ

dsf.jpg

Chaves:UMA AJUDA PARA A CRUZ VERMELHA

fhgg.jpg

Link para o comentário

"O Encontro entre Adolf Hitler e Chapolin Colorado" está gravando aqui sem travar! Em breve no FUCH. ;)

Outra amostra do Chapolin safado:

Florinda: Entre no guarda-roupa.

Chapolin dando risada de safado: Quer que eu entre no guarda-roupa com você?

Link para o comentário

CHAPOLIN - 1978 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (comum)

conde_selos.jpg

CHAVES - 1979 - Nasce uma bisavó (comum)

bisavo.jpg

CHAVES - 1979 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (comum)

cruzvermelha79.jpg

Link para o comentário

Eu gravei um pedaço da abertura do episódios da Dona Florinda Doente, mas quando vejo esse pedaço no WMP, o mesmo só aparece o som, sem imagem. Mas gravei os créditos inteiros. Olhe todas as fotos que passaram nos créditos (Se você quiser, te mando o episódio pelo MSN. ;) ):

donaflorindadoente7955.jpg

donaflorindadoente7956.jpg

donaflorindadoente7957.jpg

donaflorindadoente7958.jpg

donaflorindadoente7959.jpg

donaflorindadoente7954.jpg

donaflorindadoente7960.jpg

(Essa foto foi sorte, sorte mesmo de eu ter tirado-a)

;)

Vou tentar gravar todos os episódios de amanhã, se não acontecer algum emprevisto.

Eu só estou com uma dúvida na hora de editar (Já postei no tópico do VirtualDUB)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      52

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
    3. E.R
      4

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

4. E.R
      273

Vai e Vem do Futebol

5. Doutor Chimoltrúfio
      684

Las Estrellas (México) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...