Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Fabão

Recommended Posts

Programa Chespirito

Chaves:Uma Noite Aterrorizante-1980(Inédito)

asasc.jpg

Já é tarde da noite e o Sr. Barriga ainda não chegou em casa. Assustado, Nhonho vai à vila e Dona Florinda se oferece para tomar conta dele. Daí então, a Chiquinha tem a grande idéia de assustá-lo. Para isso, resolve chamar Chaves e ele fica como fantasma e ela usa uma máscara, para parecer monstro. Mas não é só Nhonho que se assusta: todos que os encontram pela frente, desmaiam. No final, a Dona Florinda proíbe a Chiquinha de usar a tal máscara, mas Chiquinha encontra uma coisa muito melhor para assustar os outros: uma foto da Dona Florinda.

Dr.Chapatin:Confusão no Avião

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

320

• Leandro

298

• Thomas

191

• miCHel

78

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa! Essa versão do Filme de Terror é excelente! Melhor que as de 1973 e 1976! Com a participação de Dona Neves.

CHAPOLIN COLORADO:

Dr. Chapatin: Interrupção nas Filmagens/ A Casa caindo de Velha (ou A Casa em Ruínas)

Meu episódio preferido, seguido do Topo Gigio de 1979.

Ah, sacanagem, meu episódio preferido não é de mais de 20 minutos.

Link para o comentário

[Esquete] DR. CHAPATIN - 1978 - Atrapalhando as filmagens (inédito)

chapa_filmagens.jpg

CHAPOLIN - 1978 - Vila em ruínas (inédito)

vila.jpg

CHAVES - 1979 - Tem uma mosca no meu café! (comum)

churruminos.jpg

Link para o comentário

Começou! 17:40!!!! Dez minutos atrasado!

26/07/2007:

PROGRAMA CHESPIRITO:

Chaparrón Bonaparte: Plantando Confusões - Continuação (Título dado pelo Thomas :D)

Um episódio muito bom!

Tem mais ações engraçadas do que piadas. Depois posto fotos de ações engraçadas do episódio.

Piada engraçada:

Ma. Antonieta: Olhe, senhor, tem um produto para matar insetos?

Lucas: Quer matar a si mesma? :lol: :lol:

Chapolin colorado: O Mendigo Esfomeado

Já começou com piadas muito engraçadas! Esse episódio é muito bom!

Vicente Chambón: O Bebê

Essa temporada de 1980 está excelente! Os episódios estão muito engraçados!

CHAPOLIN COLORADO:

O Louco que Fugiu do Manicômio

Link para o comentário

Programa Chespirito

Chaparrón Bonaparte:Plantando Confusões-1980(Inédito) Continuação(Estranho,quando começou falou que ia continuar e apareceu os créditos

gfn.jpg

Chapolin Colorado:O Mendigo Esfomeado-1980(Inédito)

gfnfd.jpg

Vicente Chambón:O Bebê da Esposa do Sr. Pinha-1980(Inédito)

fgdb.jpg

Chapolin Colorado:NEM O CHAPOLIN PÔDE COM A LEI DO FUNIL-1978(Inédito)(Participação especial do Dr.Chapatin)

dfgh.jpg

Chaves:Matando Aula No Domingo-1979(Comum)

bvcb-1.jpg

Link para o comentário

Eu lembro que o Igor falava no site dele que em 79 a qualidade de imagem dos episódios CH era inferior à dos episódios de 77/78.

Pelas screens do Thomas, concluo que ele estava enganado. Na verdade, pelo jeito isso é válido somente para o SBT, já que na Repretel a qualidade de imagem dos episódios da temporada de 79 é excelente.

Link para o comentário
matheus vc tirou fotos para fazer a lista dos personagens dos episódios?

Sim. E muitas fotos! Acho que farei a lista amanhã, junto com a dos episódios que passarão amanhã, pois agora estou com um embrulho na barriga e estou me sentindo mal. Vou me recuperar, e faço a lista. ;)

Eu lembro que o Igor falava no site dele que em 79 a qualidade de imagem dos episódios CH era inferior à dos episódios de 77/78.

Pelas screens do Thomas, concluo que ele estava enganado. Na verdade, pelo jeito isso é válido somente para o SBT, já que na Repretel a qualidade de imagem dos episódios da temporada de 79 é excelente.

É. Na de 1979/1977/1978 do Chaves a qualidade é excelente.

Mas agora na temporada de 1978 do Chapolin a qualidade piorou, e muito. Eu não consigo tirar mais que 10 fotos com a qualidade boa.

Link para o comentário

27/07/2007:

PROGRAMA CHESPIRITO:

Chapolin: A Casa Mal-Assombrada (Os Truques de Edgar)

O episódio está muito bom até agora.

Chaves: A Moeda Perdida (El Peso. Será que essa versão é com Nhonho, Godinez ou sem os dois?)

Link para o comentário

Programa Chespirito:

Chapolin Colorado:A Casa Com Fantasmas

sdr.jpg

Chaves:A Moeda Perdida

fb.jpg

Chompiras:A Conta(vai continuar)

ijp.jpg

Chapolin Colorado:O Anel Magico

fdgd.jpg

Chaves:DONA FLORINDA DOENTE

fdgn.jpg

Link para o comentário

tentei gravar a repretel hj mas não consegui... nenhum dos links para gravar funcionam, só estou conseguindo ver diretamente... alguém está tendo esse problema tbm?

Link para o comentário
tentei gravar a repretel hj mas não consegui... nenhum dos links para gravar funcionam, só estou conseguindo ver diretamente... alguém está tendo esse problema tbm?

Aqui ta normal!

Link para o comentário

Não. Aqui não. Está gravando normalmente, e a Repretel está sem travar! Então quer dizer que, hoje à noite o amanhã colocarei todos os episódios CH que passaram hoje pra download!

CHAVES:

Dona Florinda Doente

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      4

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. E.R
      273

Vai e Vem do Futebol

3. Doutor Chimoltrúfio
      684

Las Estrellas (México) - Chaves

4. E.R
      51

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      286

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...