Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Fabão

Recommended Posts

Que mania infeliz da Repretel. Se por algum motivo eles não podem exibir um determinando episódio em um dia, simplesmente pulam ele e exibem normalmente o episódio seguinte no outro dia. Quem está gravando que se dane... <_<:(

Pois é, ainda bem que os jogos do Sub-20 serão sábado e domingo, e depois só na quarta.

Mas isso não irá atrapalhar na exibições de CH amanhã, não é?

Não, porque os jogos serão à noite.

O Sub-20 é um torneio tão "mala" que atrapalha até CH, por isso que eu defendo a extinção dessa competição voltada para empresários, deveria ter só o sub-17 mesmo.

matheus, posta umas fotos do episódio em um tópico separado, afinal, este episódio merece isso, aí depois que eu hospedar trechos deste episódio no Youtube, eu coloco nesse tópico que vc criar, pode ser ?

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

320

• Leandro

298

• Thomas

191

• miCHel

78

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que mania infeliz da Repretel. Se por algum motivo eles não podem exibir um determinando episódio em um dia, simplesmente pulam ele e exibem normalmente o episódio seguinte no outro dia. Quem está gravando que se dane... <_<:(

Pois é, ainda bem que os jogos do Sub-20 serão sábado e domingo, e depois só na quarta.

Mas isso não irá atrapalhar na exibições de CH amanhã, não é?

Não, porque os jogos serão à noite.

O Sub-20 é um torneio tão "mala" que atrapalha até CH, por isso que eu defendo a extinção dessa competição voltada para empresários, deveria ter só o sub-17 mesmo.

matheus, posta umas fotos do episódio em um tópico separado, afinal, este episódio merece isso, aí depois que eu hospedar trechos deste episódio no Youtube, eu coloco nesse tópico que vc criar, pode ser ?

Está certo, mas temos que esperar passar o resto para eu postar as fotos e vc os vídeos. ;)

Hoje eles passaram só uma parte das crianças no consultório.

Mas por que Nhonho não estava, se ele era o filho do Barriga e Chespirito poderia fazer chroma-key?

Impressionante, só na metade do episódio eu já tirei mais de 60 fotos!

CHAPOLIN COLORADO:

A Guerra de Secessão versão 2

Link para o comentário

O Nhonho não aparece nesse episódio, o único que falta aparecer é o Professor Girafales.

Faz o seguinte, matheus, posta as fotos sim hoje ou amanhã, o resto a gente posta na segunda-feira, se quiser eu ajudo a postar mais fotos na segunda-feira.

Tô convertendo o vídeo, depois edito com o Virtual DUB e passo para o Youtube, vai levar um tempinho até estar no ar, posta as fotos antes, diz que sim, anda siiiiiiiiim. :lol:

4lr5dn6.jpg

Depois eu quero criar uma seção especial sobre esse episódio para a CHBR.

Link para o comentário
O Nhonho não aparece nesse episódio, o único que falta aparecer é o Professor Girafales.

Faz o seguinte, matheus, posta as fotos sim hoje ou amanhã, o resto a gente posta na segunda-feira, se quiser eu ajudo a postar mais fotos na segunda-feira.

Tô convertendo o vídeo, depois edito com o Virtual DUB e passo para o Youtube, vai levar um tempinho até estar no ar, posta as fotos antes, diz que sim, anda siiiiiiiiim. :lol:

4lr5dn6.jpg

Mas o professor já apareceu, no início. ;)

Está bem, vou postá-las hoje. Mas não sei que horas.

O episódio do Chapolin está muito engraçado também. Parece que hoje a Repretel só vai passar episódios excelentes!

Link para o comentário

4lr5dn6.jpg

Mas o professor já apareceu, no início. ;)

Está bem, vou postá-las hoje. Mas não sei que horas.

O episódio do Chapolin está muito engraçado também. Parece que hoje a Repretel só vai passar episódios excelentes!

Ah é, tinha me esquecido da cena na casa da Dona Florinda. ;)

Gustavo, pode começar o tópico sim, amigo. :joia:

Link para o comentário

O Gustavo começa o tópico, e eu posto outras fotos, e o E.R posta os vídeos.

Ou então eu posto no tópico "Temporada 1980". O que acham?

Link para o comentário
O Gustavo começa o tópico, e eu posto outras fotos, e o E.R posta os vídeos.

Ou então eu posto no tópico "Temporada 1980". O que acham?

Não, esse episódio merece um tópico próprio, é um episódio com situações inacreditáveis. ;)

64120i0.jpg

Link para o comentário

Como a Repretel pulou o episódio "Um Banho para o Chaves", o episódio de hoje é esse:

CHAVES:

As Pérolas, com Iara

Link para o comentário

Alguém sabe me responder o que eu faço quando aparece a seguinte mensagem:

Desculpe, páginas dinâmicas na tag não são permitidas

Apareceu isso quando fui postar um tópico

Link para o comentário

--

Vc e o Thomas tão gravando hoje ? Esse episódio eu tenho em DVD, mas queria ter com alta qualidade.

Gravei a parte 1 também. Se a Repretel não pular o resto, gravarei.

Link para o comentário

Muito bom os episódios de hoje,gravei todos! :)

Inclusive o do Dr.Chapatin com o Seu Barriga,depois irei coloca-lo para download! ;)

Ele tem outra parte?

As Pérolas (com Iara) é inédito?

Link para o comentário
Alguém sabe me responder o que eu faço quando aparece a seguinte mensagem:

Desculpe, páginas dinâmicas na tag 4lewe9s.jpg

--

Chaves del 8, a Repretel vai passar o resto do episódio na segunda-feira.

Link para o comentário
As Pérolas (com Iara) é inédito?

Não. É aquele que a Iara diz:

- Os Tamoios.

- Professor, posso ir ao banheiro?

É normal. ;)

Link para o comentário
Chaves del 8, a Repretel vai passar o resto do episódio na segunda-feira.

Irei gravar também,valeu E.R!

Não. É aquele que a Iara diz:

- Os Tamoios.

- Professor, posso ir ao banheiro?

É normal. ;)

Ah sim,pensei que era um inédito hehe..

Já,já vou começar a converter o vídeo,e deixarei para download o episódio do Chapolin e o do Barriga

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      73

Audiências CH

2. JoãoB
      47

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. Cleberson
      2

Pedido de ajuda

4. E.R
      285

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      272

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...