Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Fabão

Recommended Posts

Esse episódio é uma regravação de 1975, sem nenhuma alteração, mas mesmo assim eu acho legal cada regravação, não importa se tem alguma alteração no roteiro ou não, eu gosto muito das regravações.

Aliás, os créditos desse episódio são muito legais.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

320

• Leandro

298

• Thomas

191

• miCHel

78

Usuários que mais postaram nesse tópico

Realmente esta versão do belo adormecido de 78 é identica a de 75.

Para aqueles que nunca viram vejam estes videos:

OjWvBXlvPQ8

Ph9PS6Sg3GU

k72rt07fsEM

Final e créditos:

s_dkHTTX-Sc

Link para o comentário
  Pedro disse:
Realmente esta versão do belo adormecido de 78 é identica a de 75.

Para aqueles que nunca viram vejam estes videos:

OjWvBXlvPQ8

Ph9PS6Sg3GU

k72rt07fsEM

Grande Pedro! Estás de volta!

Foi vc que gravou?

Legal, assim eu não preciso esperar a Repretel completar até 1979, e depois voltar até chegar 1978!

Link para o comentário

Gravei Chespirito, to gravando Chapolin [Que tá dando Chefatura de Polícia] e vou gravar o Chaves.

Alguém sabe o nome do episódio de Chespirito? Parece ser bem legal, vou editar ele e assistir pra upar pro site. =]

Link para o comentário
  Rapha - Site da Bruxa disse:
Gravei Chespirito, to gravando Chapolin [Que tá dando Chefatura de Polícia] e vou gravar o Chaves.

Alguém sabe o nome do episódio de Chespirito? Parece ser bem legal, vou editar ele e assistir pra upar pro site. =]

Los Caquitos: Os Recém-Casados.

Aqui o stream está horrível!

Link para o comentário

Eita, aqui o stream tá uma beleza. oO

Gravei o de Chespirito sem travar nada, imagino.... agora o da Chefatura deu umas pequenas travadas pq eu tava pegando com o Pedro o episódio de ontem pra botar no site.

Aliás, vou dar o máximo, mas vou legendar esse do Belo Adormecido, se eu não conseguir legendar, vai normal mesmo pro site e depois eu coloco a legenda separada do vídeo. =]

---

Aff, que mer**, depois de um tempinho convertendo pra MPG, vejo no VDub que o final de Recém Casados travou... só ficou o som... por isso que eu num percebi a travada.. -.-'

Tinha previsto upar os 3 vídeos de hoje, quando vejo só de Chespirito prestava, e quando vejo o mesmo da defeito... eu mereço........ >.<'

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...