Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

320

• Leandro

298

• Thomas

191

• miCHel

78

Usuários que mais postaram nesse tópico

18/06/07:

PROGRAMA CHESPIRITO:

Los Chifladitos: Pode me dar uma Mãozinha?

Los Caquitos: A Outra Mulher (Cópia do "Quase Um Velório do Chapolin")

ObS: Já teve Chómpiras se fingindo de morto, Botija, e agora Chimoltrúfia.

Obs2: Na Lista Oficial de Episódios CH, os 2 primeiros episódios de 1995, que são esses, não são de 1995, são de 1994. Eu tenho uma foto que comprova isso.

Corrija lá, Thomas. ;)

Link para o comentário
Que episódio foi esse que passou do Chapolin com um rato?

482animaismessbrasiljpgem5.jpg

Não se enrugue couro velho que te quero para tambor. ;)

Link para o comentário

Que episódio foi hoje em Chaves?

Vi um pouco do Final e não consegui identificar qual era o Episódio...tirei um foto dos créditos,depois postarei no Tópico de Fotos de Créditos do Chaves! ;)

Link para o comentário

Vi um pouco do Final e não consegui identificar qual era o Episódio...tirei um foto dos créditos,depois postarei no Tópico de Fotos de Créditos do Chaves! ;)

Os bombeiros. ;)

Amanhã vai ter O Belo Adormecido, com Pópis!!!!

Link para o comentário

Matheusch, eu já tinha visto que os episódios de hoje não são de 95 e sim de 94, depois vou corrigir na lista. ;) E o episódio de hoje do Chapolin NÃO foi o do "Não se enrugue couro velho...", foi uma história nada a ver com esta. :joinha:

[Entremés] DR. CHAPATIN - 1977 - Ei você, servido a lanchar com o doutor Chapatin? (inédito)

chapa_relogio.jpg

CHAPOLIN - 1977 - As ratas não usam relógio (inédito)

ratas.jpg

CHAVES - 1978 - Os bombeiros v.2 (inédito)

bombeiros.jpg

Link para o comentário
Matheusch, eu já tinha visto que os episódios de hoje não são de 95 e sim de 94, depois vou corrigir na lista. ;) E o episódio de hoje do Chapolin NÃO foi o do "Não se enrugue couro velho...", foi uma história nada a ver com esta. :joinha:

Mas eu vi nos episódios do Chapolin em português do site "Clube do Chaves" e tinha lá o nome desse episódio e era dos ratos.

Link para o comentário

Mas eu vi nos episódios do Chapolin em português do site "Clube do Chaves" e tinha lá o nome desse episódio e era dos ratos.

Não sei se você fez confusão ou se tem algum erro no site, mas esse episódio de hoje é inédito, pode perguntar a qualquer um. :P

Link para o comentário

Os bombeiros. ;)

Amanhã vai ter O Belo Adormecido, com Pópis!!!!

Vlw Mateus! :)

Apoprósito(By Chaves) já postei a foto dos créditos no outro tópico! ;)

Alguem gravou esse dos Bombeiros,se alguem puder hospedar,irei baixar com cerveja! :joinha:

Link para o comentário

Essa versão de 78 do Belo Adormecido é idêntica a de 75, com a diferença de que as falas do Quico vão para a Pópis no primeiro bloco, e a garota tem uma pequena participação no terceiro.

Não gosto muito de remakes assim, gosto daqueles que tem alterações mais significativas.

Editado por Fabão
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

2. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

3. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

5. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...