Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Fabão

Recommended Posts

não thomas, nos últimos tempos o SBT exibiu o resuminho sim, até quando eu gravei, gravei com resumo

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

320

• Leandro

298

• Thomas

191

• miCHel

78

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei é uma pergunta para o tópico certo, mas que programa eu uso para editar os videos que WM Record 10 grava, ja tentei em dois editores de video e fica todo errado: com audio falhando, imagem sobreposta. Ja tenho um monte de videos e estão todos assim. Quando vou assistir o video sem edição nenhuma acontece o mesmo.

Link para o comentário

Creio que está no tópico errado...

Mas enfim... Após gravar os vídeos converta-os com algum programa de conversão de vídeo, tipo o WinAVI, gosto muito dele ;)

Abração

Link para o comentário

Só para constar, antes foi exibido um episódio muito bom do Chompiras: 17:30- "Botijão é expulso de casa", do Chompiras, o "Chaveco". Episódio de 1994, onde Botijão esqueceu de seu aniversário de casamento e Chimoltrúfia fica irada com o gordo. Depois, os dois brigam por causa do Chompiras e ela expulsa Botijão de casa. Os dois vão pegar um ônibus para ir embora. Depois, Chimoltrúfia perdôa Botijão e Chompiras recebe a foto de uma modelo.

OBS: Horácio Bolaños como o atendente da rodoviária

Link para o comentário
Creio que está no tópico errado...

Mas enfim... Após gravar os vídeos converta-os com algum programa de conversão de vídeo, tipo o WinAVI, gosto muito dele ;)

Abração

Valeu Bruno :reverencia:

Link para o comentário

02/06/07

11:00- "Chimoltrúfia está doente", de 1994. Chimoltrúfia estava doente, mas Seu Cecílio não acredita e manda uma médica examiná-la. Botijão não tem dinheiro para comprar os remédios e pede ajuda ao Chompiras, que rouba os remédios da farmácia. Depois, um detetive aparece atrás do ladrão e confessa que está apaixonado pela farmacêutica. Ele pensa que Chompiras também está apaixonado por ela e o desafia em um duelo. Para fugir, Chompiras se finge de morimbundo.

227esportesmessbrasilij4.jpg

12:00- "Buffalo Bill", episódio de 1976. Chapolin é chamado por uma tribo indígena-americana para ajudá-los contra o caçador Buffalo Bill. Chapolin é capturado pelo caçador e Bill veste-o com suas roupas e o prende em uma cadeira para que os índios o matem pensando ser Buffalo.

12:30- "A Chirimoya", de 1978

Link para o comentário

Muito boa as fotos Aolynthon,valeu mesmo!

Tô vendo o Bufalo Bill agora,muito bom o episódio,quando passou no SBT eu não consegui ver!

Foto:

buffaloso5.jpg

Créditos:

buffalobillma8.jpg

Link para o comentário

Thomas, esse Ramiro Orci é o mesmo que interpretou o médico naquele episódio do Pancada que passou há uns dias no SBT "Isso Aqui é o Paraíso"?

Link para o comentário
Thomas, esse Ramiro Orci é o mesmo que interpretou o médico naquele episódio do Pancada que passou há uns dias no SBT "Isso Aqui é o Paraíso"?

Sim, é ele mesmo. E o Ramiro também fez o capataz do episódio clássico de Chapolin "Para fugir da prisão". :joinha:

Link para o comentário

Valeu pelas fotos, Aolynthon e Thomas. Se puderem, tirem mais fotos do programa Chespirito hoje de manhã. :)

O Ramiro Orcí, assim como o Ricardo de Pascual, sempre faz participações especiais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...