Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

320

• Leandro

298

• Thomas

191

• miCHel

78

Usuários que mais postaram nesse tópico

DR. CHAPATIN - O GATO E O CHIMPANZÉ v.2 / CHAPOLIN - UM DEFUNTO BASTANTE MORTO v.2 (inéditos)

chapa_gato.jpg

morto.jpg

CHAVES - AS PAREDES DE GESSO PT. 1 (inédito)

leite_burrapt1.jpg

Quanto aos cortes, acho que foi coisa da Televisa mesmo porque a Repretel não é de cortar. E hoje passaram tudo no horário, nem sequer atrasados estavam... mas realmente, teve vários defeitinhos na imagem. ;)

Link para o comentário
Thomas, como é que é a história desse episódio do Dr.Chapatin que passou antes do Chapolin hoje ?

É uma versão mais antiga daquele episódio que passou recentemente no Clube, "O gato e o buldogue". Ramón é o paciente todo estourado que rolou a escada porque pisou no rabo de um gato, aí o Doutor vai atendê-lo. ;)

Por isso até que eu chamei de "O gato e o chimpanzé"... :P

Link para o comentário
Thomas, como é que é a história desse episódio do Dr.Chapatin que passou antes do Chapolin hoje ?

É uma versão mais antiga daquele episódio que passou recentemente no Clube, "O gato e o buldogue". Ramón é o paciente todo estourado que rolou a escada porque pisou no rabo de um gato, aí o Doutor vai atendê-lo. ;)

Valeu, obrigado. :)

Link para o comentário

Valeu, obrigado. :)

Se não me engano, tem a versão de 1981 no BOX 5! se chama "O berro que o gato deu"

Link para o comentário
Se não me engano, tem a versão de 1981 no BOX 5! se chama "O berro que o gato deu"

Acho que o nome é "O Berriel que o gato deu"

Link para o comentário

PROGRAMA CHESPIRITO - 1994

31/05/2007

6fhgmer.jpg

. Dom Caveira - A viúva e os touros(já passou no SBT)

01/06/2007

4p51kyg.jpg

. Chompiras - Vamos todos a não interessa(já passou na CNT)

Link para o comentário

CHAPOLIN - OS DOCUMENTOS CONFIDENCIAIS (comum)

microfones76.jpg

CHAVES - PAREDES DE GESSO - PARTE 2 (comum - obs: passou resuminho da parte 1 no começo, um trecho que o SBT corta)

leite_burrapt2.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      111

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

2. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

3. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      528

Big Brother Brasil

5. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...