REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito
-
Atividades
-
95
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
Não sei se ajuda na solução do mistério, mas na quinta-feira o episódio passou com audiodescrição daquela voz padrão dos outros episódios (que eu não sei se é gerada artificialmente ou não). -
639
Exibições de Chaves no SBT
Algo me diz que o comentário do Léo Dias sobre a boa entrega de audiência no Feriadão SBT tem a ver com esse uso relâmpago da série para alavancar a audiência.- 1
-
-
34
+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)
https://www.youtube.com/watch?v=sgg7omgdGzY O SBT devia fazer um acordo com a Disney para poder exibir Disney Sonho (1987) e Disney Cruj no +SBT. -
95
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
Voltei a falar com o Valette essa semana, até pq ele está me ajudando nessas dificuldades que estou passando. E ele me disse que em 2015 o Henrique tinha falado pra ele que já tinham recuperado os minutos finais, porém não deu tempo de ir ao ar em 2015 pq ainda não tinham feito a áudio descrição do episódio.- 3
-
-
1064
SBT
Com exibições de duas horas somente nos domingos á meia-noite, podem até conseguir disfarçar a repetição. Não sei se eles vão exibir somente as duas primeiras temporadas, mas assim conseguiriam se manter com episódios inéditos por apenas um mês e meio, já que alguns possuem 50 minutos ou até mesmo uma hora de duração total.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts