Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

320

• Leandro

298

• Thomas

191

• miCHel

78

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não entendi nada...

Me resumem o que aconteceu e os novos horários!

vlw

Bom,Chaves passava 18:30,mas hoje passou Chespirito,e terminou 19:30,depois foi Chapolin que terminou 20:30,e agora ta passando Chaves que vai passar até 21:30.Vai ser 1 hora para Chespirito,Chapolin e Chaves.

Link para o comentário
Eu assisto e gravo repretel todo dia, só não comento pq tu jah faz isso ^_^

Bom,eu não comento,eu só posto nome do episódio,o ano,e se é comum ou inédito,e quase todas as vezes,eu posto uma foto.

Link para o comentário

então, é isso, pq não tem muitas outra coisa pra falar sobre as exibições ^_^

Uma pergunta: amanhã passa o inéditão último episódio da saga da branca de neve né??

Link para o comentário
então, é isso, pq não tem muitas outra coisa pra falar sobre as exibições ^_^

Uma pergunta: amanhã passa o inéditão último episódio da saga da branca de neve né??

Não,hoje passou só a parte 1 e 3.

Link para o comentário

Não se iludam, não acho que tenham mudado a programação. Ontem passaram a novela, provavelmente amanhã volta. Apenas fizeram uma maratona especial (tanto que exibiram episódios fora da ordem nos 3 programas).

Se tivessem voltado a passar diariamente, provavelmente continuariam do mesmo ponto.

Ah, e hoje passaram as 3 partes da Branca de Neve, completas. Só mesmo em Chaves que pularam a primeira parte, da Chiquinha ganhando a viagem. ;)

Link para o comentário
Não se iludam, não acho que tenham mudado a programação. Ontem passaram a novela, provavelmente amanhã volta. Apenas fizeram uma maratona especial (tanto que exibiram episódios fora da ordem nos 3 programas).

Se tivessem voltado a passar diariamente, provavelmente continuariam do mesmo ponto.

Ah, e hoje passaram as 3 partes da Branca de Neve, completas. Só mesmo em Chaves que pularam a primeira parte, da Chiquinha ganhando a viagem. ;)

Eu nem percebi que passaram as três parte.Tomara que a novela tenha saido mesmo.

Link para o comentário

Alguma alma generosa que tenha gravado o programa chespirito Hoje, poderia upar o Episódio de Natal.

Muito Agradecido

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Fly
      66

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. HOMESSA
      298

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

3. Andy
      140

NINTENDO

4. Doutor Chimoltrúfio
      66

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Chapolin
      298

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...