Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

320

• Leandro

298

• Thomas

191

• miCHel

78

Usuários que mais postaram nesse tópico

ou louco corte louco,cade o quico chorando la no berço depois que dona florinda fala que acha que nunca mais verão o pai dele,nem o sbt não faz cortes tão ridiculos

ou louco corte louco,cade o quico chorando la no berço depois que dona florinda fala que acha que nunca mais verão o pai dele,nem o sbt não faz cortes tão ridiculos

Link para o comentário
Urg!!

Algúem sabe como eu posso ver o Repretel ?

Tem outro endereço ke eu possa colocar no Url do Midia Player?

Favor preciso de um luz!

Tenta com esse endereço: mms://stream01.cablevirtual.com/wmtencoder/crc11-WMQMAoel98kj234

;)

Consegui!!!!!!!!!!!

Brigada !!!!!!!!!!!!!!!

Fico de devendo essa!

Link para o comentário
Corte da Repretel na cena do Frederico:

WUvBV0no400

Pior que o que o SBT fazia.

É mesmo muito ridiculo esse corte, até uma pessoa que não conhece o episódio ve que teve um corte dessa cena do LOCO foi para a cena da foto, que vergonha meu Deus, que vergonha! :lingua:

Mas na ultima exibição de madrugada o corte foi do Frederico dizendo LOUCO para Girafales dizendo E nunca mais voltaram a velo. Nunca vi esse episódio de madrugada esse corte foi sempre assim nas madrugadas ou tambem é ao 12:45? eu lembro da cena do kiko chorando no berço mas foi a muitissimo tempo que eu vi, coisa de anos, acho que um 5 ou 6 anos atrás. <_<

Link para o comentário
Mas na ultima exibição de madrugada o corte foi do Frederico dizendo LOUCO para Girafales dizendo E nunca mais voltaram a velo. Nunca vi esse episódio de madrugada esse corte foi sempre assim nas madrugadas ou tambem é ao 12:45? eu lembro da cena do kiko chorando no berço mas foi a muitissimo tempo que eu vi, coisa de anos, acho que um 5 ou 6 anos atrás. <_<

Essa cena passa sempre que eu assisto

Link para o comentário

Essa cena passa sempre que eu assisto

Passou 2 vezes no horário das 14h15(45) completo, até com a parte do Frederico rodando a perna igual o Quico e saindo da casa.

Link para o comentário
Passou 2 vezes no horário das 14h15(45) completo, até com a parte do Frederico rodando a perna igual o Quico e saindo da casa.

Nesse horário eu tambem vi, até hoje eu não sei porque o sbt deixou escapar essa cena nesse horário, creio que tenha sido uma fita "nova" porque não tinha nem audio nesse trecho, vai ver que quando dublaram ja estava cortado. ;)

Link para o comentário

Eu vi !! :aplausos:

Olha gente, vou dizer uma coisa.........bom na verdade vou escrever!

Mesmo sem som , eu ri muito vendo chapolin ! Esse é o episódio que eu acho mais engraçado !!

Também tó vendo Ch mas eu não tó kerendo ver esse episódio

porke a imagem as vezes para ou fica quadriculada e fica horrivel!

Uma coisa legal e estranha ao mesmo tempo ke eu reparei: Dá "A escrava Isaura" nesse canal!Curioso! :mellow:

Keria ke alguém me aviza-se quando passar "As novas vizinhas" Nesse canal!

Por isso eu vou vir aki sempre para saber o ke está passando !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

2. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      528

Big Brother Brasil

4. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      309

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...