Ir para conteúdo

Gato e rato apanham feio.

Alma Negra

Recommended Posts

A Turma do Pica Pau alcançou ótimos números nesta quinta-feira. Em seu horário das 13h04 às 14h02, ficou com 8 de média, 10 de pico e 23% de participação. No horário das 19h16 às 20h00, registrou 14 de média, 16 de pico e 21% de participação. Com estas audiências, garantiu a vice-liderança isolada nas duas faixas de exibição. A série Dr. House ficou com 6 de média, 9 de pico e 23% de participação, em seu horário das 00h19 às 01h01

Que o SBT tire Tom e Jerry do ar na próxima semana! =D

Link para o comentário

"Pica Pau" é o melhor desenho de todos os tempos.

O pior que é não adianta, porque mesmo que o SBT tire "Tom & Jerry" do ar, eles não colocam o "Chapolin" nunca, eles preferem colocar qualquer série meia-boca do que o Polegar Vermelho.

Link para o comentário

tom e jerry é legal tbm, mas não bate o pica-pau de jeito nenhum

vamos ver o q eles vao colocar no lugar

Link para o comentário

eu tb gosto do tom e jerry , mas realmente a dobradinha "todo mundo odeia o chris (everybody hates chris) e pica pau" eh sinistra

eu jah acho q chapolin deveria voltar , junto com as sitcoms (antes das visões de raven talvez)

Link para o comentário

Aqui no Rio, eles não passam "Pica Pau" à tarde para mostrar o Wágner Montes fazendo descarrego. Por isso que eu detestaria se CH fosse um dia para a Record.

Link para o comentário
eu tb gosto do tom e jerry , mas realmente a dobradinha "todo mundo odeia o chris (everybody hates chris) e pica pau" eh sinistra

eu jah acho q chapolin deveria voltar , junto com as sitcoms (antes das visões de raven talvez)

Essa dobradinha arrasa nesse horário, Todo Mundo odeia o Chris é doido d+!

Link para o comentário
Essa dobradinha arrasa nesse horário, Todo Mundo odeia o Chris é doido d+!

Todo mundo odeia o Chris é fraco..........

Bem eu acho Tom E Jerry melhor,mas se tirarem eles e botarem o Chapolin seria melhor

Link para o comentário

Todo Mundo odeia o Chris é bem louco, mas se o a Globo passasse Oliver Beene num horário decente, ninguém ia lembrar do coitado do Chris... (as séries são no mesmo estilo)

Link para o comentário

Concerteza Todo mundo odeia o Chris, Pica Pau, Escolhinda do Golias, Chaves e Chapolin juntos trariam a liderança absoluta na audiência, se o SBT perder o Chaves e o Chapolin é bem capaz da Record pegar os seriados, se ela fizer isso SBT pode dizer adeus, porque pode sair do terceiro lugar e ir para o quarto ou quinto lugar disso eu garanto. Bom mais só aconteceria isso se a Record melhora-se ainda mais suas novelas, seus desenhos, seus programas, seus programas jornalisticos e seus seriados ao ponto de aumentar mais, fora isto acho que ja ta bom.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O IBOPE do "Tom & Jerry" deve ter melhorado, afinal, agora o SBT tá passando uma hora desse desenho à tarde.

O IBOPE tá melhor que o de "Um maluco no pedaço" ?

Link para o comentário
O IBOPE do "Tom & Jerry" deve ter melhorado, afinal, agora o SBT tá passando uma hora desse desenho à tarde.

O IBOPE tá melhor que o de "Um maluco no pedaço" ?

Muito melhor.

Tom e Jerry ficou em 5lugar no TOP 5 da semana feito pelo Ibope.

Link para o comentário

Tom e Jerry é foda!

Se tivesse a tarde inteira com exibição deles, assistiria a tarde inteira.

Link para o comentário

Ton e Jerry eh foda mais Pica-pau estora, clube do chaves estora o pica-pau, graças ao Cassiano!!

Link para o comentário
Ton e Jerry eh foda mais Pica-pau estora, clube do chaves estora o pica-pau, graças ao Cassiano!!

O que será que ele quiz dizer?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      267

CARNAVAL

2. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

3. E.R
      1889

CINEMA

4. E.R
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. E.R
      1878

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...