Ir para conteúdo

Por que a maioria dos perdidos mundiais são partes de sagas?


Eu acho...

Recommended Posts

Percebi que a maioria dos perdidos mundiais, tanto de Chaves quanto de Chapolin, são partes de sagas. Os perdidos mundiais, e em negrito, as partes:

Chaves

O cachorrinho abandonado/Madruguinha (1972)

A guerra de indepêndencia (1972)

A casinha do Quico (1973)

Os Toureiros (1973)

Seu Madruga Sapateiro - Parte 2 (1973)

Ser pintor é uma questão de talento - Parte 1 (1976)

Um festival de vizinhos - Parte 2 (1976)

A Pichorra - Parte 2 (1976)

Gente sim, animal não - Parte 2 (1977)

Errar é humano - Parte 1

Um astro cai na vila - Parte 1

Chapolin

Planeta Vênus (1973)

Os Piratas - Parte 3 (1975)

A Bela Adormecida era um senhor muito feio - Parte 1 (1976)

O extrato de energia volátil - Parte 2 (1977)

A revólver dado não se olham as balas - Parte 1(1977)

As pulgas amestradas (1978)

Pois sim, é uma simples coincidência ou a Televisa não teve cuidados com as sagas? O que aconteceu para que tantas histórias ficassem sem fim ou sem começo ??

Link para o comentário

Parte 2 do Extrato de energia volátil e parte 1 do A revólver dado, ambos de 1977.

Obrigada Ecco, já coloquei lá.

Link para o comentário

Acho que foi pela causa, motivo, razão ou circunstância de que... vai lá saber! :headscratch:

não entendi. :unsure:

E sabe por quê não entende?

Por ser BURRROOOOO!!!

:mad:

Ainda não entendo!

Ele respondeu à pergunta do Tópico :joinha:

Link para o comentário

Quem disse que a maioria dos perdidos mundiais são partes de sagas?

O que acontece é algo muito simples: esses que são partes de saga, a gente sabe que já existiram, por dedução. Já os que não são partes de saga, a gente não sabe. Você listou 4 episódios de Chaves e 2 de Chapolin, mas podem ser muito mais!

Link para o comentário

ué não sabia que o episódio Estrato de energia volatil era uma saga.E olha que eu tó a bastante tempo aqui,sei a maioria dos perdidos....ou discobriram isso recentemente?

Link para o comentário

Quem disse que a maioria dos perdidos mundiais são partes de sagas?

O que acontece é algo muito simples: esses que são partes de saga, a gente sabe que já existiram, por dedução. Já os que não são partes de saga, a gente não sabe. Você listou 4 episódios de Chaves e 2 de Chapolin, mas podem ser muito mais!

De qualquer forma, é um número grande, mesmo podendo existir outros que não fossem sagas.

ué não sabia que o episódio Estrato de energia volatil era uma saga.E olha que eu tó a bastante tempo aqui,sei a maioria dos perdidos....ou discobriram isso recentemente?

É a segunda versão, Pópis. Não é a mesma que é comum aqui.

Link para o comentário

Quem disse que a maioria dos perdidos mundiais são partes de sagas?

O que acontece é algo muito simples: esses que são partes de saga, a gente sabe que já existiram, por dedução. Já os que não são partes de saga, a gente não sabe. Você listou 4 episódios de Chaves e 2 de Chapolin, mas podem ser muito mais!

De qualquer forma, é um número grande, mesmo podendo existir outros que não fossem sagas.

ué não sabia que o episódio Estrato de energia volatil era uma saga.E olha que eu tó a bastante tempo aqui,sei a maioria dos perdidos....ou discobriram isso recentemente?

É a segunda versão, Pópis. Não é a mesma que é comum aqui.

Ah tá!Suspeitei dês do principio!

Link para o comentário

Acredito mesmo na hipotese de que a televisa não mandava parte das sagas por questão comercial até que a emisora comprase outros pacotes, assim as imagens foram se deteriorando a ponto de ser muito dificl recuperar.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Quem disse que a maioria dos perdidos mundiais são partes de sagas?

O que acontece é algo muito simples: esses que são partes de saga, a gente sabe que já existiram, por dedução. Já os que não são partes de saga, a gente não sabe. Você listou 4 episódios de Chaves e 2 de Chapolin, mas podem ser muito mais!

É o que tudo indica. Há vários episódios de 77 a 79 que não se conhece versão mais antiga (ex: "De gota em gota minha mãe fica louca", "O cavaleiro das mil encrencas", "O Tesouro do pirata fantasma" etc)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...