Ir para conteúdo

FÃ-CLUBE NÃO APOIARÁ "SHOW DO CHAVES"

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Apoiado [2]! :closedeyes:

A BKS não só desrespeitou os nossos amados dubladores como também toda a nação CH!

• Curtir 2
Link para o comentário

Apoiado sem duvidas! Isso que a BKS fez não tem nome!

Tem sim se chama SACANAGEM!

Pode ser! O Show mais esperado de todos e a BKS faz isso. Pode crê esse show ai num vai render nem meia pataca! Tudo por causa da dublagem!

Link para o comentário

Não vejo qual a importancia de coisas como apoio do fã clube e dublagem original em um show destes. Vi alguns vídeos de divulgação e a coisa tem um naipe de que é direcionada para crianças menores de 5 anos ( que ficarão traumatizadas a verem as horrendas mascaras ).

Dar apoio oficial para uma porcaria destas só porque tem o dedo do Bolaños desprestigia os fãs da séries.

NEM TUDO QUE TEM "CH" É REALMENTE CH!!!!

Sobre a relação do faturamento com o apoio do fã clube e de dubladores originais: não fará a mínima diferença, como não fez nos boxs da amazonas!

Link para o comentário
Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Aos fãs de CH de todo o Brasil:

Nossa postura em relação ao Show do Chaves no Brasil se mantém em não apoiar e vamos explicar melhor o que isso significa para acabar com os mal entendidos e distorções.

Primeiramente, NÃO APOIAR o show não significa um boicote, como alguns interpretaram de forma equivocada. O FC apenas não apóia a troca das vozes oficiais, postura que adotamos desde que o Fã-Clube existe, em qualquer obra no Brasil. Foi assim com os DVD's Amazonas Filmes, com o desenho animado e agora o Show. Isso significa respeito e carinho para com o trabalho dos nossos dubladores brasileiros que fizeram e fazem as vozes dos personagens (alguns, desde SEMPRE). Não apoiar o show = não apoiar essa troca absurda e aleatória que desrespeita acima de tudo os próprios fãs das séries!

Temos a certeza de que estamos representando a maioria dos fãs nesta decisão. Recebemos dezenas de e-mails diários, de todas as partes do Brasil, de fãs repudiando tudo isso. Esperamos que todos entendam que o Fã-Clube representa não só os reduzidos e fechados fóruns e a lista do FC, mas toda a comunidade chavesmaníaca brasileira - inclusive os milhares de fãs que não têm acesso à internet.

O FC entende que qualquer obra oficial ligada a Chespirito merece reconhecimento e divulgação, mas também considera que todos os artistas envolvidos, inclusive nossos dubladores, merecem igual respeito e apoio. Este sempre foi o nosso FOCO, o objetivo do FC e continuará sendo. É por este motivo que o Fã-Clube não é associado apenas ao Grupo Chespirito ou Televisa, porque se o Carlos Villagrán, por exemplo, apresentasse seu circo no Brasil, o FC apoiaria da mesma forma, com igual dedicação. Da mesma forma o FC divulgaria qualquer trabalho da Ma. Antonieta, a título de exemplo, ou qualquer outro artista ou dublador (como as peças do Osmiro Campos, do Carlos Seidl), porque o FC existe para todos os artistas que de alguma forma contribuíram ou contribuem para o sucesso das séries no Brasil. Pelo mesmo motivo, o FC trabalha na tentativa de trazer ao Brasil todos os atores das séries, independente de qualquer coisa, porque para os fãs todos são especiais.

Por favor compreendam que o fato de NÃO APOIAR não significa pedir o cancelamento ou boicotar o show. Quando um político decide não apoiar uma candidatura, não está se colocando contra aquela candidatura, mas se abstendo de tomar uma posição de apoio. É um direito que lhe cabe. Não apoiar é conseqüência lógica e direta de não aprovar, ou seja, não concordar com isso. E em nome da MAIORIA dos fãs, nós tomamos esta decisão, baseando-se em e-mails que nos chegam de todo o Brasil, fora a comunicação feita nas redes sociais do FC. A BKS foi bombardeada de emails que chegaram com cópia para o FC, pedindo que isso não fosse feito, protestando, com abaixo-assinado e tudo!

O FC lamenta profundamente que este show seja realizado sem os dubladores oficiais. Já explicamos isso junto ao Grupo Chespirito e Televisa, não apenas BKS, pois temos TOTAL coerência com nossos objetivos e ações. A decisão de não apoiar é não aceitar de cabeça baixa uma postura errada tomada pelos donos do show ou estúdio.

Certos de sempre representar e optar pelo melhor para a maioria dos fãs de CH,

FCCHBR

• Curtir 2
Link para o comentário

OLha eu posso ta falando besteira mas vou dar a minha opnião: Apesar de não gostar muito da Bks por conta de umas dublagens ai acho que eles tão certos. Tem dublador como o do Quico que ja não tem mais condição de dublar o personagem, a voz ta muito diferente. Em alguns casos a mudança é inevitavel.

Link para o comentário

A vóz do Nelson nem tá tão ruim assim, a unica voz que ta ruinzinha é a do Carlos Seidl(Madruga)... de qualquer forma, provavelmente chamariam o Sérgio Stern pro Quico.

Mas mesmo assim, eu preferiria uma vóz conhecida e meio danificada ao invéz de uma vóz totalmente desconhecida

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário
Victor Albergaria

Sinceramente, torço para o fracasso desse show. É um desrespeito a todos os fãs.

Semana retrasada encontrei o Nelson Machado no shopping aqui de Poços de Caldas, a voz dele está sim terrível, assim como o Seidl. Além disso, o Nelson disse que há 5 anos não faz nada relacionado com o Kiko. Acho q todos estão caindo na real de que já era pra dublagem do Quico.

Mas nem o Sérgio Stern está a altura do personagem.

Torço é para o Sidney Lilla aparecer numa dessas dublagens (a do show NÃAAAAO)!!

Apoio o Fã-clube!

Link para o comentário

Ele vira e mexe faz uma imitaçãozinha(não bem imitação, já que ele criou a vóz, né...) curta da vóz do Quico, e não me parece tão ruim... Embora eu de fato, hoje em dia, esteja começando a preferir o trabalho do Stern(para o desenho somente, usando de base para comparação as montagens de Dublagem Maga no desenho que vejo no youtube)

Um boicote infelizmente é impossivel pois MUITA gente vai no Show... Mas se eu pudesse, eu juntava um monte de gente pra ir lá com vuvuzelas pra tornar o show um fiasco 100% :P

Link para o comentário

Ele vira e mexe faz uma imitaçãozinha(não bem imitação, já que ele criou a vóz, né...) curta da vóz do Quico, e não me parece tão ruim... Embora eu de fato, hoje em dia, esteja começando a preferir o trabalho do Stern(para o desenho somente, usando de base para comparação as montagens de Dublagem Maga no desenho que vejo no youtube)

Um boicote infelizmente é impossivel pois MUITA gente vai no Show... Mas se eu pudesse, eu juntava um monte de gente pra ir lá com vuvuzelas pra tornar o show um fiasco 100% :P

Podiam fazer um evento CH paralelo ao mesmo tempo, para atrapalhar o movimento. Podia ser algo com os dubladores originais.

Uma vez o CQC saiu distribuindo convites para o COMEDIANS em um evento do qual eu não me recordo o nome.

Link para o comentário

eu melembro um pouco, estavam distribuindo convites pro show do oscar filho, seria legal fazer isso e até deixar claro que no nosso evento teria as voses originais(no caso de algum video) ^_^

Link para o comentário

Olha que a BKS pode até processar muita gente por este tópico. Não ocorreu "fraude" nenhuma. Ela não tem obrigação de responder aos fãs do seriado o que está fazendo, até porque o produto não é dela. Reclamem com os produtores.

E alguns pontos sobre este assunto:

1 - Concordo com tudo que a usuária 'marimarx' disse no fórum Dublanet: Se não fosse a BKS a fazer a dublagem, seria qualquer outro estúdio. E até entendo a BKS, deve ser horrível pra um estúdio que quer trabalhar (afinal precisam pagar as contas) ter que aturar um bando de fãs chatos.

2 - Também concordo com o que 'Rodolfo Albiero' disse no mesmo Dublanet . Se a produção é inspirada no desenho, os fãs fizeram uma campanha totalmente errada e estavam pedindo dubladores equivocados. Afinal, a voz do Quico no desenho nem é do Nelson Machado, mas sim do Sérgio Stern.

3 - Se a BKS ou qualquer outro estúdio de dublagem recusassem o trabalho eles com certeza achariam um estúdio de som que fizesse o trabalho, pois existem mais de 500 só em SP. E para fazer o trabalho basta ser um ator profissional com DRT, e por ano cerca de mil são formados só na cidade de SP.

Ou seja, o trabalho seria feito de um jeito ou de outro, com os fãs reclamando ou não.

E quer saber? O trabalho pode até ter ficado bem melhor que o desenho (que só tinha TRÊS dubladores originais da série clássica).

Eu pessoalmente vou gostar muito de ver o show sem a voz do Tatá no Chaves.

E mais: No México não são os ATORES ORIGINAIS que dublam os personagens no palco, então porque os fãs brasileiros precisam criar tanta confusão e exigirem os DUBLADORES ORIGINAIS da séries dos anos 80? Que repito, são apenas 3 no desenho...

EU APOIO O SHOW!

EU VOU NO SHOW!

EU ESTOU RECOMENDANDO AOS MEUS AMIGOS QUE VÃO AO SHOW!

Link para o comentário

ESTOU RECOMENDANDO AOS MEUS AMIGOS QUE VÃO AO SHOW!

"Mas eu não, mas eu vou" :P

Na minha opinião é só esperar até o dia e ver no que vai dar, e quem for mande as fotos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      16

Acervo Desenhos Antigos

2. E.R
      89

Celso Portiolli

3. E.R
      1840

NOVELAS

4. E.R
      885

SBT

5. E.R
      115

Xuxa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...