Ir para conteúdo

[Vídeo Tutorial] Como copiar vídeos do YouTube no Windows 7

Andy

Recommended Posts

Para quem já copiou vídeos do YouTube visualizados no Internet Explorer no Windows XP usando o diretório C:\Documents and Settings\[seu usuário no Windows]\Configurações locais\Temporary Internet Files e migrou para o Windows 7.<br>

Foi assistir um vídeo no YouTube pelo Internet Explorer e acessou o diretório C:\Users\[seu usuário no Windows]\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\, foi surpreendido ao ver que os vídeos não vão mais para essa pasta.<br>

Pois bem, existe mais algumas pastas após a "Temporary Internet Files" que são visto facilmente ao acessar o diretório pelo WinRar.<br>

Eu fiz um vídeo explicando melhor, no exemplo abaixo o vídeo estava em C:\Users\Anderson Henriques\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\low\Content.IE5\G17FR37V.<br>

<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/1iaNbKiDvJc?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Link para o comentário

Eu como sou das antigas prefiro por esse modo :P

Como já estou acostumado com isso, para mim já é prático :joinha:

Mas devido a mudança que houve no S.O posterior ao Windows XP, muitos trambiqueiros internautas entraram em pânico e não descobriram de jeito nenhum onde ficavam os vídeos do YouTube e outros arquivos temporários.

E parece que a tendência agora é ficarem armazenados em pastas invisíveis com caracteres variados, se na próxima versão não ficarem visíveis nem no WinRar, f**** de vez -_-

E como eu descobri por intermédio de um blog, que eu citei nos créditos do vídeo, nada mais justo que eu ensinar também aos internautas que ainda não descobriram ;)

Link para o comentário

Eu uso atube catcher mas quando ele enjoa e não baixa certos videos eu faço isso:

1 - Abro o link do video no Internet Explorer 9 (Windows 7, to podendo! :P)

2 - Espero o video carregar todo

3 - Vo em Configurações e depois em Opções da Internet

4 - La na area Histórico de Navegação tem um botão Configurações, clico nele e depois na outra janela clico em Exibir arquivos

5 - Procuro o video que vai ter sempre no inicio videoplayback. O Video estara em MP4

6 - Copio o video para uma pasta do meu pc e converto ele para MPG ou WMV no atube catcher e pronto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...