Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Buscas por Chaves e Chapolin na internet disparam com Seleção do México no Brasil

20140626150113.jpg

O Google tem feito uma análise dos termos mais buscados pelos internautas durante os jogos que acontecem no Brasil. Chamada de Google Trends, a ferramenta avalia as pesquisas e monta painéis sobre os temas do momento envolvendo as seleções e suas torcidas no mundo todo.

Após a partida entre Brasil e México, que terminou em 0 a 0, as buscas por Chaves e Chapolin dispararam no nosso país. A explicação? “As buscas pelo famoso personagem mexicano, o Chapolin Colorado, dispararam no Brasil após mexicanos se fantasiarem de Chapolins e Chaves para torcer pela sua equipe”, diz o site.

SBT

Link para o comentário
  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

284

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

^^

Ainda bem que resultou em 0 a 0. Além de não deixar corações partidos, todos os jogadores se saíram incríveis e houve um intercâmbio bacana de culturas *0*

Só faltava o Villagran em Porto Alegre D:

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Haha... que legal isso. Bem que esse pessoal podia conhecer o nosso fórum e se cadastrarem aqui :D

Pois é, que falta faz um gringo aqui no fórum, desde que o Editorial saiu. :triste:

• Curtir 1
Link para o comentário

Pois é, que falta faz um gringo aqui no fórum, desde que o Editorial saiu. :triste:

Só eu que não entendia nada que ele escrevia? :lol:

Digo... Ia ser loco ter um italiano, um alemão ou até mesmo um mexicano com a gente.

Link para o comentário

Mas o Editorial nunca foi muito ativo, tentava misturar português com espanhol e não dava pra entender nada que ele falava e entrava praticamente só de madrugaca

Link para o comentário

Pelo menos o Editorial fazia o possível para ser o mais ativo,ao meu ver.

Acho mais fácil ter alguém da América toda do que a Europa.

Mas a nossa língua pode ser quase um obstáculo pelo menos para os que não falam espanhol,acho que os latinos se entendem mais,ao menos dão o seu jeito. Embora ache que os Africanos também sejam assim como nós.

Link para o comentário

Só eu que não entendia nada que ele escrevia? :lol:

Digo... Ia ser loco ter um italiano, um alemão ou até mesmo um mexicano com a gente.

Mas o Editorial era Mexicano, ou eu estou enganado?

Link para o comentário

Pessoal parece que se esqueceu do KIKORARARA, vulgo Rede Manchete, vulgo El Chavo Arachán.

Enfim, daqui há pouco estaremos falando sobre astronomia neste local. :P

Link para o comentário

Mas o Editorial era Mexicano, ou eu estou enganado?

Acho que era, por isso o "até mesmo um mexicano" ;)

Pessoal parece que se esqueceu do KIKORARARA, vulgo Rede Manchete, vulgo El Chavo Arachán.

Enfim, daqui há pouco estaremos falando sobre astronomia neste local. :P

Outro que sumiu do nada...

Bem que a próxima atualização do IPB podia vir um tradutor automático de posts :D

Link para o comentário

Legal o artigo. E o Jaminho provavelmente não sabia andar de bicicleta na vida real, também. >.<

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...