Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Vi todas, cara o pessoal é muito criativo.

Boa forma de protestar.

Link para o comentário
  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

284

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será um "apanhado" das coisas publicadas neste tópico? Acho interessante manter nos dois lugares, este tópico tem rendido bem.

Sim, serão postadas só as citações CH mais relevantes na mídia.

Link para o comentário

Ainda sobre as cédulas,pensando bem eu me dei conta que esqueceram de desenhar a Mafalda. É um ícone Argentino.

Link para o comentário

http://101horrormovies.com/2013/02/22/92-o-abominavel-homem-das-neves-1957/

''Até o Chapolin já enfrentou o monstrengo, que foi interpretado por Ramón Valdez, ou Seu Madruga para os íntimos, em um episódio hilário onde o ator está vestido com uma roupa de plush cinza, barba e cabelos compridos. Dois detalhes pessoais que eu acho interessante: foi nesse episódio que eu tomei conhecimento pela primeira vez do Yeti (e também de que saco de dormir em inglês é sleeping bag); segundo, o episódio é um daqueles de terror, e até que é bem assustador para um programa cômico, seguindo a linha de outros que se enveredavam por esse gênero no famoso seriado mexicano. Dá para ver aqui.''

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse filme deve ser muito bom... Daora ver como Chespirito usa de tudo um pouco. :D

Link para o comentário

Engraçado que tem gente que quando criança assistia esse episódio do Chapolin e ficava com medo,mas nem mesmo eu que me impressiono com coisas muito sinistras e obscuras nunca me assustei com esse episódio nem quando criança. Isso até me surpreende.

Link para o comentário

O que eu mais gosto nesse episódio é que o próprio roteiro em si e a atuação maravilhosa do Ramon, com a ajuda das BGMs criam um clima de suspense muito gostoso, não chega a ser um terror, conseguir me assustar, isso acaba fazendo um gostar mais ainda dele. :D

Link para o comentário

Personagens Chiquinha e Seu Madruga no Passa ou Repassa do Domingo Legal agora há pouco.

Link para o comentário

Acho que essas pessoas que espalham boatos sobre a morte de famosos porque não gostam deles.Não acho que é só para aparecer ou se fazer de que sabe de tudo.

Tem gente aí q eu nem sabia que havia presenciado algo do tipo.

Lamentável o que as pessoas fazem.-_-

Link para o comentário

LUTO

faleceu hoje de manhã

Compartilhe se ele

fez parte da sua

infância!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. RenatoCS
      72

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Cleberson
      135

Exibições de Chapolin no SBT

3. Marcelo J.
      135

4. Raphael
      135

5. Doutor Chimoltrúfio
      135

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...