Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Belo dum pitaco no SBT hhashaushauhsuah. :P

Agora que eu percebi que se encaixa melhor no ''Montagens CH''. :duh: Deveriam ter movido.

Desculpe, mas o que tem de CH na foto?

Link para o comentário
  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

285

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Belo dum pitaco no SBT hhashaushauhsuah. :P

Desculpe, mas o que tem de CH na foto?

Estou falando do ''chespirito picante''.

Link para o comentário

Estou falando do ''chespirito picante''.

Oh sim, mas nada daquilo é montagem, são episódios comuns.

Mas e quanto a foto do Hitler, porque diabos está aqui?

Link para o comentário

Oh sim, mas nada daquilo é montagem, são episódios comuns.

Mas e quanto a foto do Hitler, porque diabos está aqui?

Naturalmente. Mas esse tópico aqui é dedicado a '' notícias da internet e trechos de rádio ou TV que citaram CH, lugares ou pessoas que utilizaram frases ou bordões CH'', achei que o tópico mais adequado para postagem fosse o ''Montagens CH''.

Quanto a foto do Hitler, aquela ali é uma frase do Seu Madruga ué. :P

Editado por Chambón
Link para o comentário

Chaves, do SBT, ganha propaganda em programa da Globo; entenda!

vanessa-bbb-598x400.png

De volta na programação do SBT, o seriado mexicano “Chaves” ganhou uma propaganda no reality show “Big Brother Brasil 14″, da Globo, na hora do almoço desta sexta-feira (07), por Vanessa e Marcelo.

“Já chegou o disco voador“, ecoou Marcelo. “Lembra dessa frase no ‘Chaves’?“, questionou o paranaense. “Eu amo o ‘Chaves’“, devolveu Vanessa, que se diz fã da série mexicana. “Eu acordava domingo, pela manhã, só para assistir. Assistia a missa [com o padre Marcelo Rossi] e depois assistia o ‘Chaves’.“, propagandeou a modelo.

Uma música do “Chaves” também foi lembrada por eles, como “amanhã, velho será, velho será” e “a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena”. Será que com essa propaganda, o programa vai aumentar a audiência do SBT?

http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/chaves-do-sbt-ganha-propaganda-em-programa-da-globo-entenda/

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Prova da incrível quantidade de fãs CH no Brasil e de como os seriados CH marcaram a infãncia de muitas pessoas.

Editado por Gabriel Koller
  • Curtir 1
Link para o comentário

E a Globo deve ver essas coisas e ficar morrendo de inveja, já que não conseguiu com que nenhum programa seu tivesse tanto sucesso, e nunca saísse de moda. :)

• Curtir 1
Link para o comentário

E a Globo deve ver essas coisas e ficar morrendo de inveja, já que não conseguiu com que nenhum programa seu tivesse tanto sucesso, e nunca saísse de moda. :)

Trapalhauns.

Link para o comentário

Trapalhauns.

Some-se ao fato de que não está no ar há um bom tempo. Então, fora de cogitação!

Link para o comentário

Some-se ao fato de que não está no ar há um bom tempo. Então, fora de cogitação!

Isso é verdade. Mas devemos lembrar que o SBT é bastante extremista, viver em pleno 2014 ás custas de um programa dos anos 70 não é normal.

Eu diria, que durante sua exibição original, ou até mesmo entre os fãs nostálgicos, Trapalhaus teve o mesmo nível de sucesso do Cheese Pirito.

Link para o comentário
Vale lembrar que o Chaves não é um programa do SBT, que apenas transmite a série.
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Legal!

Cara o rapaz fala muito rápido. Mas ele é bem informado. Pena que falou tão pouco,há muitas outras curiosidades(eu acho). Certas curiosidades dariam pelo menos 3 vídeos sobre a série.

Link para o comentário

Chaves tem tantas curiosidades que poderia fazer um vídeo com mais de 30 minutos de duração

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. RenatoCS
      26

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. Professor Inventivo
      353

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      135

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Jaciinto
      353

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      17

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...