Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Eles já falaram até sobre a Lady Gaga, e olha que essa série é dos anos 90...

A dublagem mesmo nova, deveria ser adaptada para época em que se passou o seriado, em minha opinião.

Mas acho que os tradutores nem ligam pra isso... Fazem o mínimo do trabalho, só pela grana mesmo. :(

Link para o comentário
  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

285

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acabou de passar em "Chiquititas", a abertura do Chaves numa televisão, num determinado momento de um cena. ;)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Eu também já vi um dos personagens usando uma camiseta do Chapolin nessa série

Link para o comentário

Homenagem ao Chaves na série "A CQ - Confusões ao Quadrado":

http://www.youtube.com/watch?v=xGhCzmd23Rw&feature=share&list=UUEPiOihHFfmoAMOf4Ob1ihQ

Isto que eu acabo de ver, é sem dúvidas um dos piores programas da história da Televisão. Tirem os chapéus, aí está um vencedor!

Link para o comentário

dzmOyjR.png

kkkkkkk E é bem assim mesmo... :muttley:

Esse daí é o Chapolin Sincero, né?

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Isto que eu acabo de ver, é sem dúvidas um dos piores programas da história da Televisão. Tirem os chapéus, aí está um vencedor!

Realmente, essa série é horrível. Passava na CN há uns meses, nunca vi nada pior

Link para o comentário

Essa propaganda da Garoto é oficial? Mancada dos publicitários, hein. E da empresa também por permitir a publicação dela.

Quiseram ganhar visibilidade por causa de um bordão que foi usado numa situação inadequada para a empresa.

Aliás, acho que o tópico não está sendo utilizado adequadamente portanto peço que a partir de agora releiam o primeiro post da primeira página e postem apenas o que estiver dentro daquilo que foi proposto. ;)

Permita um comentário, Raphael. Achei a discussão boa, deu movimento ao tópico que não ficou com aquilo de link atrás de link, e os comentários eram sobre "quem lembrou de CH", ou seja, dentro do assunto do tópico.

Mas veja só, se essa fosse realmente fã, não iria fazer isso, chespirito ensinou muita coisa com suas obras, cativou muitas crianças / adultos, e nunca apelou pra esse humor que por exemplo, pânico utiliza, e você vê, que um tem mais de 30 anos na tv e o outro vai sair em breve, logo não sou o único q n aprova esse "humor"..

O "Pânico na TV" vai sair do ar?

Link para o comentário

e os comentários eram sobre "quem lembrou de CH", ou seja, dentro do assunto do tópico.

Me referia sobre o tal vídeo que não era sobre quem lembrou e sim essas redublagens que vivem fazendo no You Tube.

O tópico é para postar notícias da internet e trechos de rádio ou TV que citaram CH, lugares ou pessoas que utilizaram frases ou bordões CH... é isso.

Link para o comentário

Putz, foi mal. Postei no lugar errado então. Porque não me avisaram? Achei que esse tipo de material também estava incluído na proposta do tópico.

Agora que eu percebi que se encaixa melhor no ''Montagens CH''. :duh: Deveriam ter movido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. RenatoCS
      26

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. Professor Inventivo
      353

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      135

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Jaciinto
      353

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      17

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...