Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Tá.. mas você xingou dizendo que o cara é um que "não tem o que fazer", ou seja, desocupado e/ou vadio.

Não disse esse último, isso você quem disse, eu escrevi "não tem o que fazer"... isso não é xingar. Não relatei nada mais que a verdade pois se tivesse não estaria jogando tempo fora fazendo vídeos assim, poderia estar fazendo alguma coisa mais produtiva pelo menos, enfim... problema dessa pessoa afinal não vou dar atenção a isso, só comentei porquê foi postado aqui no FUCH.

Nunca vi isso acontecer, e quando aconteceu, a pessoa zoada era uma pessoa fraca emocionalmente, daí é melhor evitar zoar tais pessoas.

É... as vezes acontece sim e até de surpresa, já ví em algumas ocasiões, pior que tem gente que não evita.

Link para o comentário
  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

285

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não disse esse último, isso você quem disse, eu escrevi "não tem o que fazer"

Sim, esse último você não disse, mas se você sabe, um adjetivo deriva do outro então os dois são de certa forma semelhantes.

E você chamou o cara de desocupado, já que o dicionário do Priberam define "desocupado" como uma pessoa que não tem absolutamente nada para fazer, o que não é nenhum elogio. Chame um cara na rua de desocupado e veja se ele vai "sorrir". Aliás, esses videos não são exatamente uma trabalheira, eu mesmo poderia faze-los em cerca de 15 minutos, alguém que trabalha e cuida dos filhos poderia tirar 15 minutos da sua vida pra fazer isso, mesmo que seja um desperdicio.

Enfim, mas foi só um exemplo.

Link para o comentário

Claro que não é nenhum elogio, mas também não foi xingamento.

Eu sei bem como coloco minhas palavras e o que levantei foi uma crítica e não parti para xingamentos (nem preciso disso e nem tenho motivos)... enfim, não me importo com o tempo que ele levou para fazer o vídeo, não gostei do conteúdo e achei uma perda de tempo, isso é tudo.

Aliás, acho que o tópico não está sendo utilizado adequadamente portanto peço que a partir de agora releiam o primeiro post da primeira página e postem apenas o que estiver dentro daquilo que foi proposto. ;)

Link para o comentário

Mas é engraçado Fábio XD

E legal o que a Marília postou. Tenho até pena do cara que fez isso, vai sofrer muito com os fãs do filme :P

Link para o comentário

Será que é porque o chocolate pode ser considerado um "inimigo" da nossa saúde? :headscratch:

Link para o comentário

Será que é porque o chocolate pode ser considerado um "inimigo" da nossa saúde? :headscratch:

Só você mesmo para achar teoria da conspiração até no chocolate...hahahaha

Link para o comentário

Se for assim,eles podiam fazer isso com o chocolate branco que é mais vilão que negro. Ou para mostrar que o chocolate deles é menos calorico algo assim.

Chocolate amargo é bem mais saudável, embora eu também adore o ao leite :P

Link para o comentário

Isso já faz algum tempo (talvez já tenham postado isso) mas, em um episódio de Dupla do barulho, a dublagem cita como referência o personagem Professor Girafales ao seriado Chaves.

Link para o comentário

Isso já faz algum tempo (talvez já tenham postado isso) mas, em um episódio de Dupla do barulho, a dublagem cita como referência o personagem Professor Girafales ao seriado Chaves.

Talvez seja uma adaptação da dublagem, já que acho que o Chespirito não seja tão conhecido nos EUA.

• Curtir 1
Link para o comentário

Talvez seja uma adaptação da dublagem, já que acho que o Chespirito não seja tão conhecido nos EUA.

é adaptação,eles tambem falam na dublagem sobre o professor raimundo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      353

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      135

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Jaciinto
      353

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      17

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      755

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...