Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Existem vários tipos de humor. Ou você acha que Matt Groening e Seth Macfarlane aprenderam com Chespirito?

Se até religião é motivo para piada, porque CH se excluíria disso? Além do mais, isso dificilmente irá sujar as obras de Chespirito, visto que o nível de sucesso delas é muito maior a qualquer coisa que seja feito as tendo como base.

Mas veja só, se essa fosse realmente fã, não iria fazer isso, chespirito ensinou muita coisa com suas obras, cativou muitas crianças / adultos, e nunca apelou pra esse humor que por exemplo, pânico utiliza, e você vê, que um tem mais de 30 anos na tv e o outro vai sair em breve, logo não sou o único q n aprova esse "humor"..
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

285

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas veja só, se essa fosse realmente fã, não iria fazer isso, chespirito ensinou muita coisa com suas obras, cativou muitas crianças / adultos, e nunca apelou pra esse humor que por exemplo, pânico utiliza, e você vê, que um tem mais de 30 anos na tv e o outro vai sair em breve, logo não sou o único q n aprova esse "humor"..

Você tem todo direito de não aprovar, até porque humor é algo bem pessoal. O que eu falo é que tal coisa é apenas humor, como qualquer outro e que de forma alguma pode ser considerado como uma forma de destruir as obras do mestre.

Link para o comentário

Você tem todo direito de não aprovar, até porque humor é algo bem pessoal. O que eu falo é que tal coisa é apenas humor, como qualquer outro e que de forma alguma pode ser considerado como uma forma de destruir as obras do mestre.

Não digo que tenta destruir as obras do chespirito, mas sim que, por mais que seja um "humor" acaba por ofender
Link para o comentário

Gente, foi como eu disse, não levem isso pro lado pessoal :muttley:

É só um canal com o intuito de ser engraçado, uns gostam outros não, é difícil agradar a todos. Mas eu ri muito :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

Vou dar um exemplo: O programa CQC as vezes tem um pouquinho de humor do tipo "malvado" e ali falam algumas besteirinhas, mas a diferença é que os caras são inteligentes, sabem como colocar as coisas.

Agora, redublagem de um vídeo só falando palavrões aos quatro ventos sem sentido ou inteligência alguma não considero humor, só obra de quem não tem o que fazer.

Concordo com a galera: Poderiam fazer com qualquer coisa mas não usar as obras de Chespirito, não levo a sério... só acho mancada.

Link para o comentário

Esse 'endeusamento' com tudo relacionado a Chespirito chega a ser um pouco irritante.

Pode se fazer montagem com qualquer coisa, mas quando mexem com Chaves parece até que tocaram em algo proibido.

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse 'endeusamento' com tudo relacionado a Chespirito chega a ser um pouco irritante.

Pode se fazer montagem com qualquer coisa, mas quando mexem com Chaves parece até que tocaram em algo proibido.

Exatamente :ohok:

Link para o comentário

Não por isso, se fizessem isso com qualquer coisa q eu curto eu ia ficar bolado, agora, fazer com oq n curto n me interessa, faz a vontade

Link para o comentário

Tem gente que acha normal esse tipo de coisa, e tem gente que simplesmente não gosta. E daí? Isso não torna ela menos fã do que a outra pessoa. O nome disso é "Liberdade de expressão".

• Curtir 1
Link para o comentário

Sim, uma coisa é o humor normal, outra é quando perde a linha e acaba ofendendo as séries, esse humor foi ofensivo, pode não ter sido oq o cada queria, mas acabou sendo, e ta nisso agora

Link para o comentário

Eu achei engraçado, é óbvio que com o sucesso das obras de Chespirito iria ter zoeiras do tipo. Provavelmente é um apreciador das séries mas que quis levar aquilo mais para um humor negro, qualé gente, tudo nesse mundo tem brechas para a zoeira, porque a zoeira não tem limites, e com Chespirito, ainda mais com ele, não é diferente! Se não gostaram, beleza, mas não precisam xingar o cara, parece até Católicos fanáticos..

Link para o comentário

Eu achei engraçado, é óbvio que com o sucesso das obras de Chespirito iria ter zoeiras do tipo. Provavelmente é um apreciador das séries mas que quis levar aquilo mais para um humor negro, qualé gente, tudo nesse mundo tem brechas para a zoeira, porque a zoeira não tem limites, e com Chespirito, ainda mais com ele, não é diferente! Se não gostaram, beleza, mas não precisam xingar o cara, parece até Católicos fanáticos..

Pior q já vi pior, já vi uma montagem tosca do seu madruga maconheiro...

Link para o comentário

Bom... de minha parte não xinguei o cara, disse que o que ele fez é obra de quem não tem o que fazer e que os vídeos são um lixo, opinei.

Agora, se zoeira não tem limites então não sei como se chama quando as pessoas começam brincando e devido a estrapolação por alguma das partes começam brigas e agressões verbais e físicas... principalmente o que vemos acontecer hoje em dia em escolas e o pessoal ainda acha legal ver dois seres se matando.

Enfim... gosto é gosto e particularmente eu prefiro coisas em que se usam a inteligência e não somente o puro vocabulário imundo.

Link para o comentário

Bom... de minha parte não xinguei o cara, disse que o que ele fez é obra de quem não tem o que fazer

Tá.. mas você xingou dizendo que o cara é um que "não tem o que fazer", ou seja, desocupado e/ou vadio.

Agora, se zoeira não tem limites então não sei como se chama quando as pessoas começam brincando e devido a estrapolação por alguma das partes começam brigas e agressões verbais e físicas... principalmente o que vemos acontecer hoje em dia em escolas e o pessoal ainda acha legal ver dois seres se matando.

Nunca vi isso acontecer, e quando aconteceu, a pessoa zoada era uma pessoa fraca emocionalmente, daí é melhor evitar zoar tais pessoas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...