Quem lembrou de CH
-
Atividades
-
344
Exibições de Chaves no SBT
Nem sabia. Capaz de pegarem um episódio qualquer pra meter a tesoura. Igual ontem. São episódios longos, mas podem passar com a programação normal. Já deu pra perceber que por lá os episódios estão classificados como comuns, perdidos, semelhantes e sagas. Pois é, esse aí é pra fazer o povo botar no Jornal Nacional. -
344
Sério mesmo que estão pedindo pro SBT passar esse episódio chato já?- 1
-
344
Tem alguns ex-perdidos que podem passar, o do "fantasma da vila" que passou ontem era ex-perdido. Alguns ex-perdidos que acho que podem passar : . Assistindo o jogo (O radinho do Quico) . O cachorrinho (Peludinho) . A festa da amizade (A pichorra) . Os chifres queimados do Professor Girafales . Dando sorte com muito azar -
344
Confesso que tô preocupado com um dos episódios do ano novo, se vai ser exibido, e se vai ser exibido sem cortes. Teoricamente igual faziam todos os anos até 2019, um seria exibido dia 31, e o outro no dia 01. Porém no dia 31, o SBT vai exibir o especial Vira Brasil Ao Vivo às 21h, teoricamente Chaves começaria as 20h45, se acabar as 21h, o episódio teria só 15 minutos, lembrando que a versão de 73 do Ano Novo tem 24 minutos e a versão de 76 tem 22 minutos.- 1
-
138
NATAL, NOITE DE PAZ (1973)
Não vejo esse como semelhante. Apesar da temática de Natal, o roteiro dele é diferente do episódio na casa do seu barriga. O roteiro semelhante desse de Natal, é o que foi adaptado para o Dia de São Valentin. Pra mim, ele é um episódio perdido ou inédito. Sim, foi num sábado as 6 da manhã (o calendário de 2019 foi igual ao desse ano). Eu não vi mas lembro dos comentários aqui no fórum. A saga do seu barriga veio no domingo de manhã, antes do portiolli.- 1
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora