Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Joel, para tudo.

Esse cara é o Vasquez?

Esse show será realizado esse ano ou o panfleto é antigo?

-----------------------------------

Desta vez nem postei no Vizinhança do Chaves, quem sabe o faça após juntar mais. Novos erros da imprensa:

http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/21-aberturas-de-seriados-que-marcaram-epoca/?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super
"O garoto do número 8 é um ícone. Exibido originalmente no México entre os anos de 1980 e 1992, no Brasil Chaves é transmitido pelo SBT desde 1984."

http://diversao.terra.com.br/tv/em-chaves-florinda-canta-hino-do-santos-e-madruga-grita-coringao,f8fbe14556173410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
"O SBT começou a exibir, na última segunda-feira (6), uma série de 14 episódios inéditos do Chaves, chamados “episódios perdidos'', às 18h30."

Link para o comentário
  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

285

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Joel, para tudo.

Esse cara é o Vasquez?

Esse show será realizado esse ano ou o panfleto é antigo?

kkkkk Nem sei que diabos é esse Vasquez...

Não, não é antigo. É novo. O show foi realizado na sexta passada, dia 17. O panfleto tá velhinho, porque eu peguei na rua pra escanear e mostrar pra vós.

Link para o comentário

Por favor, dê uma de Cabrini e caso esse cara se chame Roberto Vasquez, levante algumas informações para eu incluir numa matéria que vai sair em breve no VdC.

Link para o comentário

Sei não hein, olha o cabelinho aí atrás.

Só se foi feito um Photoshop muito ferrado para aquele ser Vasquez. :lol:

Ainda acho o cara do panfleto bem mais jovem.

Link para o comentário

É outro ator sim. Essa trupe ia muito na Bahia em 2009. Tem um Nhonho e um Seu Madruga também.

NOTÍCIAS
O Estado de São Paulo - 31/05/2013

Estadão: Silvio Santos não lhe encomenda mais novos projetos, como foi com o seriado Meu Cunhado?

Moacyr Franco: Há uns dois meses, fui na sala dele e conversamos sobre isso. Ele veio com aquela história da carochinha, que ele não manda nada... Fiz duas propostas: Uma é um seriado muito interessante, sobre o Chaves, um achado que veio na minha cabeça, uma coisa completamente nova. Outra é um programa chamado Hebe by Moacyr Franco: é o programa da Hebe conduzido por mim, que sempre foi o sonho dela que a gente trabalhasse junto, e ela sempre falou para o Silvio, que eu deveria ter um programa. Eu queria usar a logo dela, o cenário dela, o sofá, aquela elegância, e fazer um baita programa musical, de humor, entrando e saindo comediantes, semanal. Aí ele [silvio Santos] ficou com o olho arregalado: ‘é uma bela ideia’. Mas não passa disso, é um que manda falar com o outro... O SBT é extraordinariamente complexo, a gente tem que jogar o jogo deles.

Penso que essa ideia deveria ser reavaliada, poderia ser uma inovação no gênero. ''Ô coitado'' era muito bom. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      345

Exibições de Chaves no SBT

2. Professor Inventivo
      345

3. Quico Irônico
      345

4. E.R
      345

5. Cleberson
      345

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...