Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Coitado... :muttley: :muttley: :muttley: Quando a gente tá estressado e com pressa, erra as coisas mais simples. Uma vez eu me enrolei na porta giratória de um Banco... Foi o a maior micaço! :muttley: :muttley:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

285

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje no final do Sbt Notícias foi exibida uma reportagem no qual o Centro Empresarial de São Paulo virou um estúdio do Sbt, com cenários relembrando programas da emissora. E Chaves não faltou, confiram:

1.png

2.png

* Clique para ver em tamanho real

Imagens: @Raphael

• Curtir 1
Link para o comentário

Tem vídeo, Raphael?

-----------------------

Erro do Terra: "para falar sobre o espetáculo "Fijate, fijate, fijate" (aqui, o bordão é conhecido como "Isso, isso, isso")."

http://diversao.terra.com.br/gente/sp-chiquinha-do-chaves-faz-caras-e-bocas-em-divulgacao-de-shows,e333329c0ee22410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

E a Josy, de "Rebelde", falou que bebeu água de jamaica :lol:.

Link para o comentário

-----------------------

Erro do Terra: "para falar sobre o espetáculo "Fijate, fijate, fijate" (aqui, o bordão é conhecido como "Isso, isso, isso")."

Ei Victor, o correto não é isso isso isso não, por que em espanhol o ''fijate'' seria o ''pois é, pois é, pois é'' que ela fala na dublagem...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTÍCIAS
Chefão da F-1 tem dia de Chaves e se complica com porta

Bernie Ecclestone, presidente da Formula One Management e chefe da Fórmula 1, protagonizou uma cena ao melhor estilo “Chaves”. Ao entrar em um hotel, o dirigente se atrapalhou com a porta.

Ao entrar pela porta giratória, Ecclestone esqueceu de sair do lado de dentro do hotel, completou a volta e deu de cara com os jornalistas que o aguardavam fora do local.

Depois de perceber que estava do lado de fora, o chefe da F-1 ficou desesperado tentando entrar no hotel. Ele só conseguiu após pedir ajuda a uma funcionária.

Confiram no link: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/11/06/chefao-da-f-1-tem-dia-de-chaves-e-se-complica-com-porta/

Fonte: uol

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

Marcelão, essa notícia foi postada pelo Rodrigo na página anterior, certo?

Link para o comentário

Vou abraçar com muita alegria mais esse desafio, diz Patricia Abravanel sobre novo programa

20131108151113.jpg

Patricia Abravanel estreia neste sábado, dia 9 de novembro, às 22h15, no comando do "Máquina da Fama", a mais nova competição entre covers da televisão brasileira. O programa traz a oportunidade que todo mundo que canta como seu ídolo esperava, uma chance de mostrar seu talento e conquistar a fama.

Todas as semanas doze candidatos receberão uma super produção para se apresentarem como seus artistas preferidos. Cada performance será avaliada pela plateia com notas de um a dez. Ao final de cada programa, o cover que receber a maior nota garante o prêmio de R$5 mil em ouro.

"O programa é divertido e traz histórias reais de muita gente talentosa e irreverente. Gosto muito dessa interação com o público. Vou abraçar com muita alegria mais esse desafio no SBT", diz a apresentadora.

SBT

Se ligaram que tem um carinha com camisa do Chapolin lá trás? :ike:

Link para o comentário

A página Cifras lembrou o nosso madruguinha:

1426495_683458561694510_1527028116_n.jpg

Será que ele é melhor que o Cliff Burton? :P

• Curtir 1
Link para o comentário
Ei Victor, o correto não é isso isso isso não, por que em espanhol o ''fijate'' seria o ''pois é, pois é, pois é'' que ela fala na dublagem...

Ué, mas foi justamente isso que eu disse. Repare que o post se inicia com "erro do Terra", seguido entre aspas a citação que mostra onde erraram.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Portal do FUCH: http://www.forumch.com.br/portal/carolina-dieckmann-se-diverte-com-look-dona-florinda-do-chaves/

Carolina Dieckmann se diverte com look Dona Florinda, do Chaves

s1n9.jpg

Carolina Dieckmann mostrou todo o trabalho que tem para se tornar Iolanda, sua personagem em Joia Rara, da Globo. A atriz tirou uma foto, na tarde desta segunda-feira (18), enquanto se preparava para as gravações da novela.

“Dona Florinda: Ioio, Joia Rara!”, brincou a loira, citando a famosa personagem do seriado Chaves (SBT).

Além de linda, a personagem de Carol Dieckmann é também um tanto quanto corajosa. Depois de ter aberto mão de se casar com Mundo (Domingos Montagner), para ficar com Ernest (José de Abreu), por causa de seu pai, ela tem ajudado os casais que se amam na trama a ficarem juntos. Numa cena desta segunda-feira (18), a moça ajuda Hilda (Luiza Valdetaro) e Tony (Thiago Lacerda) a fugirem juntos. Definitivamente, uma heroína.

Link para o comentário

Portal do FUCH: http://www.forumch.com.br/portal/bruno-gissoni-vira-o-novo-chaves-enquanto-grava-novela-da-globo/

Bruno Gissoni vira o novo Chaves enquanto grava novela da Globo

450_470_1384984264brunogissoni20_1.jpg

Depois da atriz Carolina Dieckmann se comparar com a ‘Dona Florinda” do seriado “Chaves”, por causa de seus bobes, agora foi a vez de outro famoso ator global entrar na brincadeira imitando o personagem mais famoso do México.

O ator Bruno Gissoni que esteve ultimamente na novela “Flor do Caribe”, visitou um bar em Viena, capital da Áustria, e imitou o Chaves, personagem mexicano no ar pelo SBT, enquanto estava no intervalo das gravações da nova novela das nove, “Em Família”.

Bruno publicou nesta quarta-feira (20) uma foto no Instagram em que aparece atrás de um barril (esconderijo do Chaves na série), vestindo um gorro parecido com o do personagem. “Isso, isso, isso“, escreveu Bruno Gissoni, lembrando um bordão do Chaves.

Link para o comentário

Desta vez foi a minha professora de inglês:

Ela usou um bordão de Chaves "Isso me escapuliu" (Eu acho) em inglês "slipped out" para ensinar essa expressão.

Sim,isso foi terça,mas só divulguei agora pq eu estou com o livro de exercícios aqui na frente. :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...