Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

285

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Rock Wins, maior página de rock do Brasil no Facebook, postou a montagem da Turma do Chaves interpretando a música "Chop Suey" do System of a Down:

c2p4.png

Esse vídeo já é antigo, pra quem ainda não viu:

Link para o comentário

De vez em quando aparece uns doidos montando vídeo com as cenas dos episódios CH! ;) E sabe que fica até legal! :D

Link para o comentário

Pra falar a verdade eu nem curto muito essas montagens (a maioria são horríveis) mas essa ficou perfeita. :D

Link para o comentário

Já vi essa montagem,eu acho,pelo que me lembrei existem várias com CH e essa música.

Ou eu estou enganada?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Agora a pouco no programa "A tarde é sua", da RedeTV!, mostraram cenas de 2003 em que Edgar Vivar visita o SBT e Jackeline Petkovic se emociona.

Reportagem da época:

Link para o comentário

Já assisti esse vídeo há um tempo no "A Tarde é sua" mesmo... É muito emocionante! Se não me engano ele ainda cantou: "Boa noite vizinhança" no Programa.

Link para o comentário

Tá, desconsiderem quem falou isso, e o restante da entrevista. Apenas assistam a menção ao Chapolin a partir de 7:14: :devil:

http://www.youtube.com/watch?v=oesMYTtIzLg&feature=youtu.be&t=434s

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

O que você anda vendo na internet, Joel? :devil2:

Pois é. :muttley:

No vídeo inicial, ele usou um bordão CH na descrição :P :

Praticamente todo mundo que conheço que gosta de Rock, também gosta de CH. É uma coisa até linda de se ver. :D

• Curtir 1
Link para o comentário

O que você anda vendo na internet, Joel? :devil2:

E o senhor, cale-se! :devil:

Já te expliquei que por revelação, eu senti que aquele vídeo tinha algo relacionado a CH! :assobiando:

Link para o comentário

Hoje o UOL está fazendo uma enquete "Que professor da ficção você gostaria que fosse seu?": http://televisao.uol.com.br/enquetes/confrontos/2013/10/14/que-professor-da-ficcao-voce-gostaria-que-fosse-seu.htm

Até agora, Professor Girafales na liderança. :D

Nunca colocam o Carlos Alberto de Nóbrega nessas listas de professores da TV.

Girafales na liderança, Gugu no traço. E claro que "para ser minha" prefiro a professora do Carrossel /vamp.

E esse vídeo do Joel, deixei rodando uns segundos a mais da parte do Chapolin e o cara falando "ele viu o tamanho da rola". Ainda bem que estava sozinho no quarto :lol:.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...