Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Postado

É impressão minha ou você escreveu "FUCH" ali em cima? :P

---------------------------------

Ontem andando de carro com meu pai, vi uma grafitação do Chaves dentro do barril fazendo o gesto do "Isso, isso, isso" :D

Escrevi sim, pra me lembrar de postar aqui. :P

__

Que massa. ^^

• Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• HOMESSA

288

• Victor235

281

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)
Escrevi sim, pra me lembrar de postar aqui. :P

Suspeitei dês do principio!

Editado por Pópis-Iara
Henrique da Silva
Postado

Hoje no jornal local do RJ "Sbt Rio",o apresentador Rogério Forcolen apresentou o jornal vestido de Chaves,e tocava "Ai vem o Chaves" varias vezes

Postado

Hoje no jornal local do RJ "Sbt Rio",o apresentador Rogério Forcolen apresentou o jornal vestido de Chaves,e tocava "Ai vem o Chaves" varias vezes

Apresentar JORNAL vestido de Chaves? Onde chegaremos?

Henrique da Silva
Postado (editado)

Apresentar JORNAL vestido de Chaves? Onde chegaremos?

Vestido de Chaves e no piscinão de Ramos,com um monte de mulher gostosa junto e um grupo de pagode

Editado por Henrique da Silva
Postado

Vestido de Chaves e no piscinão de Ramos,com um monte de mulher gostosa junto e um grupo de pagode

E eu achava que o jornal local daqui (Noticidade) era ruim :P

Henrique da Silva
Postado

E eu achava que o jornal local daqui (Noticidade) era ruim :P

E ainda ficou em primeiro lugar de audiência

• 5 semanas depois...
Postado

Não é bem sobre CH, mas não deixa de ter relação. Ontem na Folha Ilustrada saiu uma nota sobre o filme "Terremoto" (aquele citado por Glória e Madruga). Este filme foi pioneiro em alguns efeitos do cinema.

Postado

Uma vez eu passei em frente a um bar, às 14h, e estava cheio de marmanjo assistindo Chaves, igualzinho crianças :muttley:

Postado

Uma vez eu passei em frente a um bar, às 14h, e estava cheio de marmanjo assistindo Chaves, igualzinho crianças :muttley:

Uma vez eu tava num ônibus a caminho da escola, sentado e assistindo chaves no celular, e dois senhores que também estavam no ônibus pediram pra mim passar o episódio pra eles. ^^

Postado

Uma vez eu tava num ônibus a caminho da escola, sentado e assistindo chaves no celular, e dois senhores que também estavam no ônibus pediram pra mim passar o episódio pra eles. ^^

Será que não queriam tomar seu celular? Brincadeira :P

Postado

Será que não queriam tomar seu celular? Brincadeira :P

Não, já que fui eu mesmo que tava manuseando o celular.

Postado

Não é bem sobre CH, mas não deixa de ter relação. Ontem na Folha Ilustrada saiu uma nota sobre o filme "Terremoto" (aquele citado por Glória e Madruga). Este filme foi pioneiro em alguns efeitos do cinema.

Eu pensava que esse filme era inventado :assobiando:

Outra propaganda do Chespirito :P

Eu fiz isso também,tava numa fila e na hora da saída da escola.Mas no dois casos não era CH.

Postado

As vezes, quando eu venho do trabalho de onibus, tem uma senhora que tem um monte de videos do Chaves no celular e ela fica assistindo com o volume bem auto. hahaha xD

Postado

As vezes, quando eu venho do trabalho de onibus, tem uma senhora que tem um monte de videos do Chaves no celular e ela fica assistindo com o volume bem auto. hahaha xD

Que massa cara. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      3993

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      935

Tom & Jerry

3. Cleberson
      36

Pedido de ajuda

4. E.R
      41

HARRY POTTER

5. Marcelo J.
      130

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...