Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Postado

Exato Henrique, e também quando apareceu o TOP 10 de músicas, na 3ª música apareceu o boneco do Silvio Santos dançando com o uniforme do Chapolin.

• Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• HOMESSA

288

• Victor235

281

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Exato Henrique, e também quando apareceu o TOP 10 de músicas, na 3ª música apareceu o boneco do Silvio Santos dançando com o uniforme do Chapolin.

Ah eu já vi isso!Meu pai até me chamou pra ver.

E até me lembrei que uma vez vi um cara entregando gás com a blusa do Chapolin.E também me lembro de CH quando pego no controle da TV (o botão onde muda de canal tem CH)

Postado

Ah eu já vi isso!Meu pai até me chamou pra ver.

Eu vi também isso na semana passada, mas me esqueci de postar aqui :google_lt:

Postado

Queria ter visto.Será q tem no youtube?

Postado

Eu também já vi o bonequinho do Silvio Santos dançando com o uniforme do Chapolin! Mas na época em que eu vi, esse tópico ainda não existia e eu não tinha onde postar

Postado

Ontem eu tava vendo BBB e a Jaqueline chorou imitando o Chaves. :P

Postado

Ontem no Sbt Reporter a mulher que estava sendo entrevistada estava com uma camisa com uma foto do Seu Madruga

Postado

Ontem eu tava vendo BBB e a Jaqueline chorou imitando o Chaves. :P

kkkk, foi mesmo, foi por causa que ela tava fora da prova do lider, ai ela fez "pipipipipi". srsrsr

Queria ter visto.Será q tem no youtube?

Acho que não Pópis :non:

Ontem no Sbt Reporter a mulher que estava sendo entrevistada estava com uma camisa com uma foto do Seu Madruga

Foi mesmo? Aí CH sendo lembrado xD

Postado

É eu vi no comercial!

Postado

Ontem no "Programa Silvio Santos", Patrícia Abravanel fez o bordão do Kiko [Gentalha, gentalha] no jogo dos pontinhos, ela disse que não se mistura com o resto da gentalha do jogo [Carlinhos Aguiar, Porpetone, Lígia Mendes, Lívia Andrande e Hellen Ganzarolli]...

Postado

Na entrevista do jornal Extra, com o atacante Fred, do Fluminense, o jogador citou o Chapolin Colorado. Ele até mencionou a frase "Não contavam com a minha astúcia". A citação está na resposta da 7ª pergunta.

post-32144-0-20436600-1327317943_thumb.j

A entrevista foi na reta final do Brasileiro de 2011.

Postado

Que massa, ele cita até o "Movimentos friamente calculados".... :s_success:

Postado

Hj quando eu tava jantando coloquei no Programa do Silvio Santos e quando foi para o comercial apareceu o bonequinho do apresentador dançando com as dançarinas,primeiro ele apareceu vestido de Chapolin,depois com o uniforme do corinthias(pra mim parecia Corinthias) e depois com um tipo de macacão cinza.

• Curtir 1
Postado

na 5º Edição do BBB uma Mulher fez um Famoso bordão do Chaves, só que não sei qual é

Postado

Nesse bbb12, um deles lá disse uma frase conhecida do Chaves, mas eu não lembro qual era...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Quico Irônico
      1124

Exibições de Chapolin no SBT

2. mikech
      212

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. Cleberson
      1711

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      566

Big Brother Brasil

5. E.R
      212

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...