Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Professor Girafales

Não sei em que programa,mas falaram de Chaves ontem em um programa,fizeram uma pergunta,acho que foi Eliana.

Link para o comentário
  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

285

• HOMESSA

283

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei em que programa,mas falaram de Chaves ontem em um programa,fizeram uma pergunta,acho que foi Eliana.

Deve ter sido no Domingo Legal. Não lembro que tenham falado sobre o Chaves na Eliana ontem.

Link para o comentário

Todo culpa da dublagem.

Pode ser,mas é legal ouvir Marco Ribeiro falando isso XD

Link para o comentário
Restorante da esquina

Eu vi um moço vendendo picolés na rua, ele falava olha o picolé, temos picolés de Agua e de Leite: Rapidamente lembrei do Chaveco

Link para o comentário

Eu vi um moço vendendo picolés na rua, ele falava olha o picolé, temos picolés de Agua e de Leite: Rapidamente lembrei do Chaveco

Aham, sei. Conte-me mais de suas mentiras

Link para o comentário

O objetivo deste tópico é postar aqui quando citam ou se lembram de CH em algum lugar: Programas de televisão, rádio, matérias, textos jornalísticos, etc.

Não é para postar qualquer coisa. :joinha:

Link para o comentário

No "Programa Silvio Santos" o boneco do Silvio estava dançando com o figurino do Chaves, antes só havia visto como Chapolin e Seu Madruga.

-

PS.: O Raphael já disse, mas vou reforçar: Cara, como os outros irão acreditar se você dizer: "Atravessei a rua, e vi um cara vestido de Chapolin", se fosse assim, eu já estaria com 10.000 posts, só postem cosias que realmente passou pelo meios de comunicação, pois aí sim, há confirmação. Grato. :ohok:

Link para o comentário

No "Programa Silvio Santos" o boneco do Silvio estava dançando com o figurino do Chaves, antes só havia visto como Chapolin e Seu Madruga.

Notei isso no domingo passado, mas esqueci de falar aqui.

Link para o comentário
Professor Girafales

Hahahaha eu vi,foi na parte que dividiram de um lado a gentalha a família do Romeu e de outro a da Julieta.

Aquela BGM é a oficial de Romeu e Julieta no SBT.

Link para o comentário

Alguns dias atrás estava assistindo uns Programas Silvio Santos antigos que gravei, e em um deles uma moça canta "Se você é jovem ainda", ai ele pergunta "Quem canta essa ?" e a menina respondeu "É o Chaves". Ele se mostrou espantado e disse "Sou amigo do Roberto a vinte anos, e nem sabia que ele cantava ! ".

Essa relação entre eles existe mesmo ? :o

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
Professor Girafales

No quadro da Hebe com a velha surda,ela fez uma referência a Nair Bello,usando como Gentalha.

Link para o comentário

Essa relação entre eles existe mesmo ? :o

De amizade? Acho que sim viss, o Silvio é o mais importante do SBT.

---

Ontem no "Último Passageiro", caiu essa pergunta (ou mais ou menos assim):

"Qual desses personagens usa o famoso bordão "Não contavam com minha astúcia"?

A) Chaves B) Chapolin C) Seu Madruga

E o cara respondeu letra C! Eu já vi vários absurdos nesse programa, mas esse foi demais. hsauhsahs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      746

Depósito de Bobagens

2. E.R
      15

Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin?

3. E.R
      137

Estaduais

4. E.R
      210

Mundial de Clubes da FIFA

5. Pavi
      66

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...