Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

Professor Girafales

O Datena é um mala mesmo.

Chaves é beem melhor que o programa dele.Não tem nada que xingar se fizesse algo bom Chaves não ficaria na frente.

Link para o comentário
  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • HOMESSA

    275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Neste instante caiu uma pergunta no "Quem fica em pé", se não me engano era referência à "casa do Chaves e serve para guardar bebidas" a reposta era "Barril".

Datena falou "Maldito Chaves, Sílvio nunca o tira do ar e sempre fica na frente do Brasil Urgente".

O Datena enche o saco heim ! :closedeyes:

Pelo menos ele admite que a audiência do chaves é maior que a do jornal dele :lol:

Editado por Edeotah
Link para o comentário

O Datena deveria ter vergonha de admitir isso,um programa Policial e sensacionalista perder para Chaves XD

Essa é a prova que um seriado bom e saudável é melhor que qualquer jornal.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

No capítulo de ontem de Carrossel, um personagem (não sei o nome dele, mas sei que é aquele gordinho) disse que comer, futebol e Chaves são as coisas mais importantes pra ele

Link para o comentário

No capítulo de ontem de Carrossel, um personagem (não sei o nome dele, mas sei que é aquele gordinho) disse que comer, futebol e Chaves são as coisas mais importantes pra ele

Foi o Jaime que disse.

Link para o comentário
Professor Girafales

ele ja disse isso faz tempo,ele gosta de Chaves mais erra as perguntas sobre ele no SS :P

Link para o comentário

Lembrei de chaves esses dia vendo o ratinho. Ele perguntou pra milene se ela ja tinha pego uma pichorra, e explicou que é um jarro .

Link para o comentário

Ontem no "Programa do Ratinho", o Carlos Massa disse que o Celso parecia com o Seu Madruga (por conta da magreza), faltava só o bigode. :lol:

Link para o comentário

Como o Ratinho consegue dizer tanta bobagem reunida? Bem que quando deram o papel de Seu Barriga pra ele acabou não gostando muito, só pela cara que fez dava pra notar, ele não gostou de ser chamado de gordo. :D

Link para o comentário

Hj eu tava lendo Gibi e me lembrei de uma cena do Chapolin,onde o polegar fica com as pernas abertas por causa de um cavalo que na verdade não estava ali,na mesma forma aconteceu com o cavaleiro da revista da Mônica,ele pensou que estava montado num cavalo.

Link para o comentário

Como o Ratinho consegue dizer tanta bobagem reunida? Bem que quando deram o papel de Seu Barriga pra ele acabou não gostando muito, só pela cara que fez dava pra notar, ele não gostou de ser chamado de gordo. :D

Do que ele quer ser chamado? Bonito?

Link para o comentário

Em um dos quadrinhos do Ziraldo, em "O Menino Maluquinho", Maluquinho, chama Bocão de Seu Barriga.

Link para o comentário

Em um dos quadrinhos do Ziraldo, em "O Menino Maluquinho", Maluquinho, chama Bocão de Seu Barriga.

Chanfle!O que tem a ver?

Essa semana eu sonhei que tava estudando numa antiga escola minha,aí uma menina loira que eu não conhecia e sentava no meu lado,que fez a professora achar que eu colava dela pq ficou me passando as respostas O__O,aí depois eu corri atraz dela até a saida,enquanto estava na calçada avistei Chespirito que andava pela rua e agente acenou como se fossimos conhecidos ou algo assim.No sonho mesmo eu achei graça daquilo pq sentia que era um sonho e pensava comigo mesma para não me esquecer de escrever isso,continuei correndo atraz da menina e só parei numa esquina onde tinha um restaurante e um amigo meu tava lá dentro tentando adivinhar o que eu estava fazendo mas fazendo piada por causa disso.E eu acho que eu fiquei preparada para brigar com a menina e acabou a história. :P

Todos os meus sonhos são doidos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Doutor Chimoltrúfio
      54

      Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

    2. E.R
      1829

      NOVELAS

    3. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      966

      Globo

    5. E.R
      386

      Record TV

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...