Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Professor Girafales

Aqui é conhecido como mamadeirinha,ainda vende,mas faz um tempão que não chupo um.

Link para o comentário
  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

285

• HOMESSA

283

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu adoraria ser como eles e não ter vergonha de falar dos programas que eu gosto.Mas eu trago isso dês dos tempos de escola,o pessoal lá não polpava ninguém zuava qualquer um por qualquer coisinha.

Chapolin e Chaves só começou a ser voltado para o publico infantil anos depois quando Chespirito percebeu que muitas crianças estavam assistindo.

Eu não me lembro se já chupei esse pirulito mas eu conheço isso.

Doce infância...adoro relembrar a minha como foi boa Ç__Ç

Quem não gosta né ? :D

Link para o comentário

Os que não tiveram uma infancia boa.

Link para o comentário

Pra ganhar dinheiro eles fazem qualquer coisa Fábio. u_u

Pois é, Aquiles, mas até que achei interessante eles terem feito isso.

Chapolin é voltado pra crianças, então eu acho bem legal fazerem isso.

Pra falar a verdade, Chapolin não é tão ''infantil'' assim. Chaves é mais. ;)

Que isso sirva de exemplo para pessoas mais velhas que possuem vergonha de dizer que gostam de CH. ;)

Nunca tive vergonha de falar que gosto de CH, dentre outras coisas. Eu sempre assistia ''Sítio do Picapau Amarelo'' (o de 2001), e não tinha vergonha nenhuma em dizer isso na escola. Claro, sempre tem os engraçadinhos que gostam de zoar, mas eu nem ligava.

Alguns até gostavam das mesmas coisas, mas por besteira tinham vergonha, e zoavam só para disfarçar. :dry:

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Nunca tive vergonha de falar que gosto de CH, dentre outras coisas. Eu sempre assistia ''Sítio do Picapau Amarelo'' (o de 2001), e não tinha vergonha nenhuma em dizer isso na escola. Claro, sempre tem os engraçadinhos que gostam de zoar, mas eu nem ligava.

Alguns até gostavam das mesmas coisas, mas por besteira tinham vergonha, e zoavam só para disfarçar. :dry:

Concordo, acho que a gente não vive em nenhuma ditadura (ainda bem, apesar de algumas pessoas não entenderem isso), todo mundo é livre para gostar do programa que quiser e quem não gosta de Chaves ou de algum outro seriado deveria pelo menos respeitar e não ficar implicando com os outros, não acham? ;)

Editado por ON10BR
Link para o comentário
Professor Girafales

Eu uma vez molhei meu amigo por causa disso.

Eu odeio quando zoam o povo da minha escolha são todos despeitados.

Link para o comentário

Concordo, acho que a gente não vive em nenhuma ditadura (ainda bem, apesar de algumas pessoas não entenderem isso), todo mundo é livre para gostar do programa que quiser e quem não gosta de Chaves ou de algum outro seriado deveria pelo menos respeitar e não ficar implicando com os outros, não acham? ;)

Também gostaria disso.

Mas no colégio que eu estudei nem era só os alunos,alguns professores botavam pilha e zoavam também.

Uma vez lá vinha eu querendo participar de uma conversa dos meus colegas e eles me deram maior fora.

Mas quanto a Chaves acho que nem precisava disfarçar,um dos professores de Matemática que só deu aula num ano e depois saiu gostava de CH.Eu tinha uns colegas meus que gostavam também e alguns até já cantaram algumas músicas eu acho.

Porém muitos dos meus colegas zoavam demais e não respeitavam os outros.

Link para o comentário

Ontem no Ratinho, nao lembro pra quem ele perguntou, acho que pro jornalista, uma palavra bonita. O cara falou o nome da mae dele, e o Ratinho falou "saudades", citando que so existe no portugues. Lembrei do Edgar ao falar de Ramon.

Link para o comentário

Desta vez lembrando de CH eu lembrei de outra coisa:

Eu me lembrei que uma cena do episódio de Chaves "O futebol americano" é bem parecida com a classica cena do Charlie Brown tentando chutar a bola de futebol americano.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk, que legal, Victor. A cara que o Ramón faz no cartaz é sensacional! :lol:

Isso é uma montagem, certo?

Link para o comentário

Não sei qual a origem da imagem, nem a relação dela com essa festa. Mas tirei a foto para vocês verem. Não é a primeira vez que vejo um cartaz CH por lá.

Link para o comentário

Não é a primeira vez que vejo um cartaz CH por lá.

Que faculdade legal, não? :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      56

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Cleberson
      99

Eliana

3. Cleberson
      183

The Noite com Danilo Gentili

4. Cleberson
      91

Celso Portiolli

5. Doutor Delgadinho
      2400

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...