Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Professor Inventivo
Em 15/12/2018 às 12:00, Chapolin disse:

Assisti ontem os dois últimos episódios de "(Des)encanto", e em um dos episódios a dublagem usou o bordão "Suspeitei desde o princípio".

A conversa que surgiu sobre a dublagem dessa série foi movida para o tópico destinado a seriados:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

285

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Link para o comentário
Professor Inventivo
29 minutos atrás, O Disco Voador disse:

Convenhamos que o Carlos é muito "estrelinha" mesmo. Ele é bem metido, parecido com o Quico.

Foi justamente por isso que ele faz que fez a gente perder o personagem na série. Ele adora se aparecer.

Link para o comentário

Ano que vem vai ter um filme de terror baseado na lenda da Chorona. Agora sim tudo vai fazer mais sentindo, todos os leigos vão entender quem é essa tal mulher que o Chaves tem medo. 

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Agora há pouco teve uma reportagem no Fofocalizando sobre as famílias dos atores CH e fotos "raras".

Eu achei muito engraçado quando a narradora falou sobre a Paty de 1987 e disse "Você se lembra?". Como eu vou me lembrar de um episódio que nunca foi exibido pelo SBT? :P

• Haha 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

Agora há pouco teve uma reportagem no Fofocalizando sobre as famílias dos atores CH e fotos "raras".

Eu achei muito engraçado quando a narradora falou sobre a Paty de 1987 e disse "Você se lembra?". Como eu vou me lembrar de um episódio que nunca foi exibido pelo SBT? :P

também pensei o mesmo, as vezes a cara de pau do SBT assusta:rolleyes:.

• Curtir 1
Link para o comentário

Despedida do Tá no Ar, na Globo, terá réplica da ‘vila do Chaves’

Carol Portes, Georgiana Goes, Renata Gaspar e Veronica Debom são exemplos de atrizes que publicaram imagens e vídeos vestindo figurinos idênticos ao da personagem, que é filha de Seu Madruga, na série mexicana.

Emocionadas ao se verem em uma réplica perfeita construída pela Globo, postaram comentários nostálgicos.

“Estamos na vila do Chaves!”, exclamou a atriz Renata Gaspar, mostrando o famoso barril do Chaves e o que teria dentro dele. Isso sempre despertou a curiosidade dos fãs do seriado. “Eu sempre quis olhar aqui! Ah, só isso”, disse, lamentando-se.

Já Veronica Debom aproveitou para mostrar a porta com o número 71, a qual seria a da casa da ‘Dona Clotilde’, mais conhecida como ‘Bruxa do 71’.

Editado por Don Monchito
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu sei que já tá velho, mas eu acho q ninguém postou isso...

Paródia do "Que bonita sua roupa" com o Chaves cantando sobre a eliminação do México na copa de 2018:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      249

Exibições de Chapolin no SBT

2. Roberto Macêdo
      292

Exibições de Chaves no SBT

3. Lucas Fernando
      249

4. E.R
      249

5. Quico Irônico
      292

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...