Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Na escolinha do gugu o cara que parece raul seixas acabou de falar: ninguem tem paciencia comigo. Parece que ja ouvi isso...

Link para o comentário
  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

285

• HOMESSA

283

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje no "Programa Silvio Santos", no jogo das 3 pistas, caiu uma pergunta sobre CH, só me lembro de duas pistas:

- Programa do SBT

- Isso, isso, isso.

E o pior é que a pergunta ainda foi pro auditório. sahusauhs

Link para o comentário

Hoje no "Programa Silvio Santos", no jogo das 3 pistas, caiu uma pergunta sobre CH, só me lembro de duas pistas:

- Programa do SBT

- Isso, isso, isso.

Meu Deus ... :doido::bangin:

Link para o comentário

Na escolinha do gugu o cara que parece raul seixas acabou de falar: ninguem tem paciencia comigo. Parece que ja ouvi isso...

:muttley: Você deve estar falando do Patropi!

Link para o comentário

Sábado o professor do curso de Inglês perguntou para nós(Em inglês mesmo)alimentos que eram derivados do leite(por que ele queria dar algum tipo de exemplo que eu não me lembro qual no momento),eu disse Cheese,mas quase que acrescentei "and Two cows" XD

Link para o comentário

- Programa do SBT

- Isso, isso, isso.

Odeio quando uma pista é "programa do sbt"! Dá impressão que o programa é mesmo deles... :nono:

:muttley: Você deve estar falando do Patropi!

Iso iso iso!

Link para o comentário
Professor Girafales

- Programa do SBT

- Isso, isso, isso.

Nossa que burrice,Quem não conhece o Chaves?

Essa era do Jaime ou da Carmem.Pq se foi o Jaime,ele msm citou na novela que gosta de chaves.

Link para o comentário

Nossa que burrice,Quem não conhece o Chaves?

Essa era do Jaime ou da Carmem.Pq se foi o Jaime,ele msm citou na novela que gosta de chaves.

Foi o Jaime. Que droga de cabeça... :lol:

Link para o comentário

Vejam só o que eles vendem no Peru:

639655123_1a9bd0c088_o.jpg

São aqueles pirulitos em forma de chupeta. Não sei o que isso tem haver com o Chapolin, mas enfim... :P

Editado por fbdooito
Link para o comentário
Professor Girafales

Eu ja chupei bastante pirulito desses,nada há ver com Chapolin.

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

É pq vcs acham que aqui no Brasil teve o canudo óculos do Chaves?Mesmo não tendo a ver com o personagem foi um grande sucesso.

O Cereal do comercial do Chapolin também não teve nada a ver com o heroi mas...:P

Mas achei essa propaganda bem engraçada.

Link para o comentário

Chapolin é voltado pra crianças, então eu acho bem legal fazerem isso.

Já chupei muita chupeta dessas quando criança, mas a infância se foi .. :byecry:

Link para o comentário

No ônibus que eu pego pra ir pra escola, coincide com o dos trabalhadores, hoje alguns estavam conversando (com cerca de 20, 25, 40 anos), comentaram sobre o horário político, estavam dizendo que é muito melhor Chaves no lugar!

Em algumas conversas também usaram bordões de carrossel, como "Eu só quis dizer - Cirillo", "É tão anti-romântico - Laura". :lol:

Que isso sirva de exemplo para pessoas mais velhas que possuem vergonha de dizer que gostam de CH. ;)

Link para o comentário

No ônibus que eu pego pra ir pra escola, coincide com o dos trabalhadores, hoje alguns estavam conversando (com cerca de 20, 25, 40 anos), comentaram sobre o horário político, estavam dizendo que é muito melhor Chaves no lugar!

Em algumas conversas também usaram bordões de carrossel, como "Eu só quis dizer - Cirillo", "É tão anti-romântico - Laura". :lol:

Que isso sirva de exemplo para pessoas mais velhas que possuem vergonha de dizer que gostam de CH. ;)

Eu adoraria ser como eles e não ter vergonha de falar dos programas que eu gosto.Mas eu trago isso dês dos tempos de escola,o pessoal lá não polpava ninguém zuava qualquer um por qualquer coisinha.

Chapolin é voltado pra crianças, então eu acho bem legal fazerem isso.

Já chupei muita chupeta dessas quando criança, mas a infância se foi .. :byecry:

Chapolin e Chaves só começou a ser voltado para o publico infantil anos depois quando Chespirito percebeu que muitas crianças estavam assistindo.

Eu não me lembro se já chupei esse pirulito mas eu conheço isso.

Doce infância...adoro relembrar a minha como foi boa Ç__Ç

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      56

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Cleberson
      99

Eliana

3. Cleberson
      183

The Noite com Danilo Gentili

4. Cleberson
      91

Celso Portiolli

5. Doutor Delgadinho
      2400

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...